22 de set. de 2008

Amor...



Qual exatamente e o valor de um amor quando vc tem que pedir por ele?

Tava vendo Sex and the city e pensei em escrever hahaha piegas e cliche...eu sei...e o pior...ouvindo "will you still love me tomorrow"...

Mas...to na reta final de Londres...acabou a minha vida paralela...e o real...ta mto real e perto! O que vai acontecer? Definitivamente, eu nao sei...e nao sei se quero saber...

To bem perdida...bem mais do que eu tava quando vim pra ca...tudo foi maravilhoso, nao consigo descrever o quanto eu amo essa cidade e tudo de bom que ela me fez, mas admito...volto mais confusa do que eu tava! hahaha

Acho que esse post e o mais non sense de tds os tempos...mas td bem...pq quem escreve aqui cmgo sao meus toddynhos, que vao ler, nao vao entender (ou vao) e vao continuar me amando...pq nossa relacao e de verdade, nosso amor e verdadeiro, e a melhor parte de ser verdadeiro...e pq e incondicional!

Getting to the point...finally...Eu amo vcs, Laila e Mauricio. Obrigada por terem entrado na minha vida e ficado. Hoje vcs sao meus irmaos, que eu amo, admiro, sinto falta, quero bem, mais do que tudo nesse mundo. Eu amo vcs.

Um beijo pro meu pai, pra minha mae e pra minha irma. E chega que fico mto melado. E sim, eu to chorando! hahahaha

3 comentários:

Rebeca disse...

onhonho...
te amo nega...
mesmo vc assim... confusa!
ahuhauahauhu
nao sei o que seria da minha vida em londres sem vc! acho que ja teria surtado!

obrigada por ter vindo morar cmg!

bjo

Lalá disse...

Podexa q vc vai chegar confusa e perdida...mas tem a gnt aki..pra t colocar no caminho errado rapidinhoo auhahuuhaa
Eu nem fico comentando q vc vai voltar pq eu sei q eh triste...mas poxaaaa...eu sou um poko egoista e qro q vc fiq mais perto....um dia a gnt volta pra lahhh..hehehe
Te amo Nat!

Mauricio disse...

apesar daquela famosa música que diz "friends don't let friends waiting at the airportt.." (****risos ironicos******) continuo sendo seu amigo e companheiro de aventuras!
sem querer ser chato, mas já passou do prazo de londres devolver vc pra santos!!
volte e eu e a laila colocamos vc de volta no caminho rapidinhoo.. me dê uma noite, um sorvete da royal e umas garrafas de jurupinga \o/
no more sorrow :]
te amo nat!
(e não, a música não existe hahahah)