31 de ago. de 2007

Teoria da Conspiração

O trânsito do mundo CONSPIRA CONTRA MIM! Será que eu NUNCA vou chegar em São Paulo num dia sem congestionamento?? Não precisa ser aquela maravilha.. só não precisa estar tudo parado na marginal tietê. E o melhor é que eu vim de carona num carro sem ar condicionado, e tava mtoo calor.. uma sauninha.. delícia!
E de São Paulo pra Santos a mesma coisa.. liguei o ipod e dormi, quando acordei já eram 4:30 (ou seja, tava viajando a 1:30, era pra estar em Santos já) e eu não tava nem na descida da serra.. por algum motivo que até agora eu desconheço, o trânsito tava completamente parado.. demorei mais tempo do jabaquara até minha casa (75km) do que da Unesp até o tietê (uns 180km??).

Agora a noite comi pizza \o/ e a laila me chamou pra ir no perto da praia.. mas sem condições, tô de pijama já e todo quebrado..haha 6ª feira não é meu dia, porém sábado rulez!

30 de ago. de 2007

Fodastico!

Meu...John Legend é o cara!


John Legend - P.d.a. (we Just Don't Care)

Let's go to the park
I wanna kiss u underneath the stars
Maybe we'll go too far
We just don't care
We just don't care
We just don't care

U know I love u when u loving me
Sometimes it's better when it's publicly
I'm not ashamed I don't care who sees
Just hugging & kissing our love exhibition all

We rendezvous out on the fire escape
I like to set up an alarm today
The love emergency don't make me wait
Just follow I'll lead u
I urgently need you

Let's go to the park
I wanna kiss u underneath the stars
Maybe we'll go too far
We just don't care
We just don't care
We just don't

Let's make love, let's go somewhere they might
discover us
Let's get lost in lies
We just don't care
We just don't care
We just don't care

I see u closing down the restaurant
Let's sneak and do it when your boss is gone
Everybody's leaving we'll have some fun
Or maybe it's wrong but u turn me on
Ooh, we'll take a visit to your Mama's house
Creep to the bedroom while your Mama's out
Maybe she will hear it when we scream and shout
And we will keep it rocking until she comes knocking

Let's go to the park
I wanna kiss u underneath the stars
Maybe we'll go too far
We just don't care
We just don't care
We just don't

Let's make love, let's go somewhere they might
discover us.
Let's get lost in lies
We just don't care
We just don't care
We just don't care

If we keep up on this fooling around
We'll be the talk of the town
I'll tell the world I'm in love any time
Let's open up the blinds cause we really don't mind

Ooh I don't care about the priority
Let's break the rules and ignore society
Maybe our neighbor like to spy too
So what if they watch when we do what we do

Oh, let's go to the park
I wanna kiss u underneath the stars
Maybe we'll go too far
We just don't care
We just don't care
We just don't

Let's make love, let's go somewhere they might
discover us...

29 de ago. de 2007

Estou ficando velha!?

Eu escrevo dia sim e dia não....mas é que nao tenho tempo pra NADA.... =P
Ontem, como já era previsto, perdemos pra Unilus no basquete e no volei...
Basquete = 38 x 4 Volei = 25 x 16....25 x 22... 25 x 16....
O basquete foi uma coisa humilhante e mortal, pq a gente não tinha folego pra correr uma hora e eu apanhei bastante, até arrancaram meu piercing...nem doeu aahuhuahua
No volei foi uma coisa mais equilibrada, já que só treinamos um mes e o treinador ficou fazendo varias trocas pra ver como é que iriamos ficar melhor, acabei virando levantadora...mas até gostei e me dou bem nessa posição =D
ps.: a Nat não foi no meu jogo...briguem com ela.... o Mauá tb nao..uhahuahua
Hj simplesment e acordei destruida, já que não jogava nada de verdade fazia uns 2 anos e fui jogar 2 vezes no mesmo dia pra melhorar...ai fui pra aula me arrastando...quase dormindo e descobri que era só aula teórica com um professor SUUUUPER legal...imaginem a minha felicidade...
Na hora do almoço fui pro treino de volei onde congelei já que tive que ficar de bermuda e blusinha num dia frio e chuvoso....
Aula das 2 as 6 teorica de Patologia com o Belmonte...quando estava vendo a luz do filme avisam que as 6 iria ter curso de Pato...e lá fui eu pro curso...
7 i 30 fui pra Santa Casa ter um curso de Gastro onde eu fiquei estudando Cardio já que tenho prova pratica e teorica amanha...uhull.... Fiquei até o coffee break (obvio)...comi que nem demente...vim pra casa 9 horas...tomei banho...estudei por telefone com a Larissa....falei com o Caio, resolvi as perguntas das provas passadas e vim dar um passada aqui só para dar sinal de que AINDA estou viva....
Amanha tento voltar com mais novidades....mas por hoje é só
=**

@ Helio

Esse post é dedicado ao meu professor bastardo que já me fez perder umas 15 horas da minha vida fazendo um programinha babaca que não faz absolutamente NADA. Mas agora que já funcionou tô uma pessoa mais feliz.. sem contar o cara que dá aula de calculo numérico. Ele tem disturbio bipolar, transtornos de humor e várias outras coisas que só freud explica. Até agora ele deu DUAS aulas, aí hoje não deu aula de novo, entregou uma prova pra gente devolver só dia 10 de outubro e falou que não vai dar aula durante todo mês de Setembro. Que beleza!

*esperando o programa compilar*

Eu mereço

Liguei no speedy na hora do almoço e depois de horas d emusiquinha consegui fazer a mulher arrumar meu sinal. aí foi pra 2mb a conexão e beleza.. só que ele começou a ter uma crise de xenofobia! Só funcionam os sites do brasil.. qualquer coisa fora (lê-se tudo que interessa na internet) demora 1 século pra carregar. Por isso só tô conseguindo postar agora de madrugada!

Não tenho muito o que contar sobre hoje, minhas aulas de 3ª são as piores.. passei a tarde toda lendo um livro de redes enquanto o cara ficava falando sem parar.. e só liberou a gente 15 pras 6..
Tenho mtos trabalhos pra fazer.. meu único consolo é que o pior do semestre já passou.. depois vai ter um feriado atrás do outro!
adioss

28 de ago. de 2007

Olááááá amiguinhos!
Hj tem jogo da Magalaila e ela quer que eu va torcer por ela....gentilmente o Maua me cedeu uns gritos belissimamente bolados pra que eu possa ter um bom repertorio quando chegar la:
bucetas! arrombadas! chupa meu grelinho, goza na minha cara.. aha uhu esse caralho na minha bundaaa UNIMED UNIMED LOKO LOKOLOKO HEEEEEEY
eu faço au au, vc faz miau, vc mete em mim a gente goza HEY se vc faz medicina, gosta de gozarr.. goza goza goza espalha a porra, unimed eh a melhor HEYY
Mto bommmmmmm =D
Laila a gente te ama e eu vou torcer por vc mesmo sua faculdade tendo gritos de torcida eroticos!
E Maua, parabens por levar uma melhor sob a repressao do sistema (le-se - ter uma velocidade melhor no Speed uahuahuhauhahua)
So isso!
To noiada, mas cade a novidade neh??!!

27 de ago. de 2007

Internet podre!

Porra, foi só eu falar que o speedy estava melhor que o normal que já ficou um lixo.. demorei uns 5 minutos pra entrar aqui na página de postar.. Mas vamos lá, ontem o Mauro foi fazer enem, e veio um mooonte de gente de uma ala da família da minha mãe na casa da minha tia avó(que é minha vizinha), então não tive muito o que fazer durante o dia. Realmente tava sol e eu poderia ter ido pra praia, mas meu celular tinha desaparecido e tava no silencioso, aí nem vi que tinham ligado..
Já bem mais tarde eu resolvi que ia pedir a pizza de 6 reais de perto da minha casa, que a Laila me mostrou que existia, mas chegando lá no lugar eu descobri que era só pra quem comia lá..haha fiquei triste pq tava visando comer pizza há um tempo (não rodizio, pizza em casa mesmo). Aí pra não voltar pra casa de mãos vazias fui até a esquina da esfiha e comprei uns beirutes, uhu \o/
Depois de comer eu já tava zuado de sono, td bem que eram umas nove e pouco, mas tava morrendo de dor de cabeça.. aí a natalia vem me chamar pra sair com ela e a irmã dela que está em Santos! Eu dei uma enrolada nela, mas a gente acabou saindo.. elas queriam beber álcool (domingo a noite, sendo que eu tinha que acordar no dia seguinte cedo pra pegar ônibus e a nat pra trabalhar huahua) só que o viva vinhos tava fechado! Aí a vontade de álcool se transformou em vontade de comer e paramos no mcdonalds, que tava chapado.... como tem gente desocupada nesse mundo!
Ficamos comendo - eu tomando um mcshake! - dentro do carro no estacionamento, com uma turma legal ao nosso lado fumando maconha.. hahaha Batemos papo, tiramos umas fotos PÉSSIMAS, e elas me deixaram em casa.. blz que nisso eu já tava totalmente sem sono, mas foi legal!
Fiquei enrolando e só consegui dormir umas 2 da manhã, esperando acordar lá pras 7. Quando dá 6 da manhã meu pai coloca a cachorra em cima de mim pra me acordar! Eu levantei, tirei ela da cama, e coloquei o despertador pras 6:45 sonhando em dormir mais 40 min.. aí vem minha mãe no quarto e começa a falar comigo!! O que você quer levar de comida?? Quer levar carne congelada? Quer levar o beirute que sobrou?? Quer um suco pra tomar na viagem??
Meu, eu falei sim pra absolutamente tudo e quando finalmente ficou silêncio no quarto o despertador começou a tocar!
O resto do dia foi estressante e não tô afim de digitar.. aqui tá um calor trash, e tive uma aula em que fiquei 4 horas preenchendo com '1' e '0' uma tabela de uns 20x30. Delícia!
bjunda

Magalaila por aki!

Mauá, não sabia que você tinha arrumado o mode off do chato uhahuahuaua...ainda bem né uhahuahuahua
Eu leio o post do maua e soh rio neh....pq ele sempre foi o chato do blog pra tentar arrumar as coisas huahuahuahua... mas tá certo, a gente realmente é sem noção....eu só vou colocar marcadores se for um dia importante, ok?
O fds passou e eu não vi o Mauá e a Nat...sábado tinha festa e domingo o Mauá não me atendeu (ele me odeia pra quem não sabe) e a Nat ainda tava almoçando quando eu queria ir na praia ( e apesar da doida falar que tava frio eu fiquei no solário)
Falando em solário, fiquei lá tomando Sol em pé (pq não gosto de ficar deitada) e a outra cobertura, cheia de homens começa a mexer comigo....que saco! Minha solução? Começar a engatinhar pelo chão que nem uma idiota...uhahuauha..me diverti comigo mesma... =D
Depois fui pra casa do Caio pq os padrinhos dele foram conhecer lá, ai a gente pediu pizza e apenas 1 hora e 20 minutos depois o cara chegou com ela....uhulll
No sábado a festa foi boa, comi que nem idiota, mas a minha crise de roupa não serviu de nada, acabei indo mais arrumada que o resto, já que só eu e o Caio pensamos que a festa de 70 anos seria uma festa mó chique, mas foi super boa...depois coloco uma foto...
Hoje fui pra Santa, briguei com o idiota do professor (cujo nome não merece ser citado), almoçei e fui pro Extra....a Valéria voltou a trabalhar, o que significa que meu quarto já está habitavel de novo...to super feliz...nunca desvalorizem a empregada de voces!
Agora vou falar com o Maua, comer e estudar...
Amanhã amistoso contra os arambas, espero que seja emocionante pra dar uma reanimada nesse blog aqui que tah depressed auhahuahua**

26 de ago. de 2007

Afe!

[chato mode on]
Esses temas são pra vocês colocarem coisas mais generalizadas, que vão se repetir ao longo do tempo.. tipo aniversário, fds, briga, viagem, mas não "sem parar" ou "jorge"(qm seria jorge??) ou "dois porras"..huahua o objetivo é ir reusando os temas que já existem, não criar vários novos a cada post.. imagina quantos temas vão ter daqui 1 ano se continuar assim?
[chato mode off]

Então, a Natália até me chamou pra sair, mas definitivamente estava sem vontade, e sair sem rumo não é tão legal assim quando você tá afim de ficar em casa. Ao invés de me divertir fiquei vendo Missão Impossível III..hahaha programaço! O filme é tão surreal quanto os outros 2, então sem muito comentários.
Hoje vamos sair!!

25 de ago. de 2007

Laila Ativista!

Eu do mta risada com os posts da Laila huahuauha
Ela eh mais frenetica do que eu...

E essa historia da economia dos papeis de presente vai fazer com que ela entre na ONG do Joao Felipe!! uhauhahuauha

To indo numa festinha de niver do senhor que estuda cmgo na facul, depois quero passear mas a Mari e o Maua tao embassando...dois porras!! =X

Bom Whateverrrrr!! ja ja to saindo pq a Sweet Mary vai passar aqui com o moranguinho (um Ka vermelho uahuaa) pra me pegar!!

(_I_)*= pra vcs!

ABAIXO O EMBRULHO DE PRESENTE

Isso mesmo, me revoltei de ter que gastar uma folha de embrulho de presente para a pessoa nem olhar...
Quem inventou essa história de embrulhar presente com papelzinho bonito?
Pensem bem, você gasta seu lindo dinheiro, mata árvore, gasta água do mundo para simplesmente "esconder" o seu presente...patético...
As caixas de presente eu até entendo, dá para você repassar ou senão usá-la depois para outra coisa...
E aquelas folhas branquinhas que sempre vem enroladas nos sapatos e roupas...qual a utilidade delas? hammm...
Se você for meu amigo, prepare-se...nada mais de embrulhos pra vocês...
E se reclamarem...nada mais de presente....
HAMMMMMM

Criseee

Estava eu em uma crise de que roupa iria para a festa e resolvi procurar ou o Mauá ou a Nat na internet e não achei nenhum dos dois...ai pensei...po...sempre que a gente precisa nunca acha ninguem...ai comecei a entrar em crise e em desespero e falei para minha cunhada (Tati) para ela ligar a web para ver as roupas que eu ia colocando, mas para minha sorte a web nao queria funcionar, trouxe para o laptop mas precisava de CD de instalação, então me revoltei e começei a me arrumar até que o Mauá chega como se estivesse lendo minha mente!
Tudo bem que ele não me ajudou a escolher a roupa, mas que ele entrou na internet no momento que eu estava pensando, entrou...UNAGUI ijaauhahuahu
Agora que eu corri que nem louca (a festa é as 19:30), a Tati não está nem vestida ainda, ou seja, eles só vão passar aqui as 20 horas ou mais =P
Mas o que importa é que tem FESTA =D
Ops...esqueci de embrulhar o presenteee..
Tchau!

Lalá não sabe dar titulos

Olááá!!!
Finalmente parei em casa....o lado bom de ter aula no sábado é que o dia acaba durando mais, o que não adianta nada quando você tem que ficar em casa esperando seu irmão ligar para pega-lo e também o Sol que estava presente ontem simplesmente resolveu sumir de novo =P
Não aguento mais inverno, aliás, inverno até que sim, mas queria aqueles dias de inverno bonitos, sabe? Que o céu fica azulzinho, Sol, mas sem calor ou frio, just perfect....
Hm...hoje só fui pra aula, tomei banho, queimei o chuveiro do meu pai, peguei o Kader e agora estou esperando o Caio voltar de um trabalho que ele foi fazer e umas 8 horas tem a festa de 70 anos da vó dele =D
Adoooooro festas, aliás, adoro qualquer coisa que tenha boca livre uhauahuahauha....falando nisso, quero ir no rodízio do Paola de novo, aquele dia tava tããão bom, e ainda com as melhores companhias né..quer dizer, ir no rodízio com a Nat e o Mauá não é tão bom assim porque eu tenho que rir e to quase explodindo de tanto que comi, não dá muito certo...
O Mauá mandou eu jogar um joguinho que tinha aqui mas eu nem achei, quer dizer, eu nem procurei direito uhahuaahu
Ah, po, gostava mais da minha vida na oitava série, eu era tão mais dramática uhahuauauhha
Mauá e Nat, rola fazer alguma coisa amanhã a tarde?
Beijos!

Hello there

Estava com preguiça de postar ontem, odeio ficar viajando pra lá e pra cá toda semana.. Mas não foi tão ruim quanto o esperado. Depois da aula estava eu infeliz no ponto de ônibus (pra ir até a rodoviária) quando passa meu amigo oferecendo carona.. ai eu perguntei pra onde eles iam e eles iam pra sampa (e eu tb!). Ahá, fui de carona até o tietê, uns 40min mais rápido que ir de ônibus, e chegando no jabaquara peguei ônibus pra cá na hora.

Porém, estava tudo bom demais pra ser verdade. Primeiro eu tava morrendo de fome, tinha tomado café da manhã umas seis e pouco e já eram quase 3, aí acabou a bateria do ipod e entrou um louco na porra do ônibus! O cara começou levantando e indo lá pra frente assim que o ônibus andou, então eu pensei "que beleza, vamos ser assaltados!" mas não! Ele começou a rezar.. "ó pai nosso, ó senhor jesus cristo que morreu para nos salvar, me dê força sei lá o que blablabla".. falou e falou e falou até acabar todo estoque dele, então na falta do que falar o cara resolveu CHORAR. Eu já pouco irritado, com fome, sem o ipod e com um imbecil desses chorando na frente.. e o ônibus todo de saco cheio tb, pq tava mó trânsito na serra.. até que alguém resolveu falar pro cara se tocar e sentar no lugar dele.. pra quê? Desceu de novo o pastor no corpo do infeliz.. aí ele virou pro cara que mexeu com ele e ficou falando "eu vejo quem você realmente é.. sua serpente! saia serpente! Vai embora satanás!" e todo mundo rindo, aloprando o cara.. que caos huahuahua

A noite meu pai deu idéia de ir até o Gabriella's (se você nunca foi pode ir, é mto bom!) e comi esfirra de lá.. Depois de comer tava sem pique pra sair e fiquei em casa jogando um joguinho mto viciante de descobrir músicas de programas de tv, entrem tb!
I guess this is it, bye!

24 de ago. de 2007

Só pra vc Mauá! ;)

Coletanea...

ººººººººººººº**~°→→°°GoOsToU???→→PeGa SeNhÁà !!!→→ PeGoOu SeNhA???→→FiNaL dÁà FiLá!!!→→FiNaL dÁà FiLáÀ???→→EsPeRáÀ tUa VeZz!!!→→ ChEgOu TuÀá VeZz???→→ApRoOvEiTáÀ!!!→→ApRoVeiToO???→→DáÀ vALoOr!!!→→ NãOo DeU vÀáLoOr???→→AbRiU pÀá CoOnCoOrRêNcIáÀ!!!→→ NãOo Me QuEr???→→TeM qUeM qUeIrÁà!!!→→QuEr De NoOvoO???→→DeScUlpÀá FiGuRiNhÀá RePiTiDáÀ nÃoO cOmPléÈtÁ áLbÙúM!!! HUASHhaUSHu....→→ mE oOdEiÀá???→→TeNtE mE sUpErAr!!!→→ººººº




*♥* Não amo... sou amada♥*
*♥* Não ando...desfilo♥*
*♥* Não danço...eu arraso♥*
*♥* Não me acho...sou procurada♥*
*♥*Não sou boa...sou otima♥*
*♥*Não sou fácil...sou irressitível♥*
*♥*Não sou o melhor...sou A exclusivo♥*
♥Quem me conhece Nunca Esquece:
♥Quem Provou??? adorou
♥Quem naum quis??? Se arrependeu...
♥Eu sou simplesmente eu...
♥Me entender??? Impossivel!
♥Me amar??? Inevitavel...
♥Me ter??? Quem sabe um dia...
♥Me Esquecer??? TENTA...


♡Não basta ser linda, ☆Tem que ser maravilhosa, ♡Não basta querer, ☆Tem que poder, ♡Não basta ter coragem, ☆Tem que ter princípios, ♡Não basta respirar amor, ☆Tem que aspirar liberdade, ♡Não basta ser boa, ☆Tem que ser talentosa


→•Igυαl α мiм? ...иєм тiяαиdσ xєяσx →Uм coиsєlho? иão sє iluda coмigo! →•тє iиcσмσdσ? ...รσяяy bαby...мαiร иãσ иαรci ρяα тє αgяαdαя →•Dissє quє тє aмo? →иão ƒoi poя acaso!! →•Bσиiтα єυ? Iмαgiиα...

UHAHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUH MTO BOMMMMM

SEXTA FEIRAAAAAAAAAAAAA

Ieiiiiiiiiiiiiii maaaaaaaaaannnnnnnnnnn

Hj e sexta feira!!! Mto bom! Nao tive aula hj...e fui trabalhar e nao fiz nada pra variar uhahuauhahua
Ai meu pai me pega na barquinha (sim...eu faço viagens tds os dias =/ ) e me da umas 5 revistas de agencias de intercambio e fala:
- sua mae mandou vc ir no jean piaget pq ta tendo uma feira de intercambio...

La fui eu...cansada...mas valeu a pena...as meninas eram bacanas e vao me mandar 'brochures'
To animadissima com a ideia de estudar/morar fora =)

Minha irma vem domingoooooooooooooo \o/ iei!! vai nanar cmgo! Mto bom! Mtas saudades

Ok, meu post ta sem sentido e com mtos assuntos...fuck it!! to cansada!!

Bjunda

23 de ago. de 2007

Inspiração


Ipê amarelo
Upload feito originalmente por maum1

Estou num dia inspirado hoje, a Natália que o diga (vide desenhos no msn). Também tirei umas fotos de Rio Claro, que apesar de ser monótona, tem uns cenários bons..
Bom, tô com um pouco de preguiça de escrever porque tenho que ir dormir logo.. em resumo, todo o trabalho que fiquei fazendo ontem tava errado, aí fui arrumar hoje as 2 da tarde, que por acaso é a hora que começa a aula.. fizemos tudo de novo, imprimimos e chegamos quase as 4 na aula pra ouvir o professor dizer que como era muito complicado, podia ficar pra semana que vem! hauhauhau

Estou terrivelmente desanimado pra viajar pra Santos, ou vou pra Campinas e corro que nem um idiota pra não perder o ônibus, ou vou pra São Paulo e pego metrô carregando mala, ou espero até as 18 pra ir direto pra Santos e só chego em casa umas 11 da noite. Todas opções péssimas :/

Bom, então ficamos assim porque tenho que LAVAR LOUÇA antes de dormir..huahau eu mereço!!

Frenéticaaaaaaaaaaaaaa

Caracooooooo!!!

To frenéticaaaaaaa uhahuauhahuahua
e olha que nem usar drogas eu uso...imagina se usasse...!!

Estamos fazendo planos...quero beber no fds! \o/ uhuuuuuuuuuullll

Gracas ao bom senhor jesus cristo (mais conhecido como principe da paiz) amanha eh sexta feira e meu chefe provavelmente nao ira chegar de viagem ainda uhahuauhauha

Por mais que eu queira trabalhar...nao quero mto...saca?! uhauhahua

bom whaterver...eu acabei de falar com o David no msn e foi engracado...nao o David, David...o David novinho hahaha caraco...altas revelações uhahuauhahuahu =X mto engracado

(espero que eu leia isso daqui uns tempos e saiba do que eu to falando uhauhahua)

A preguiça me domina

Depois de um dia agitado...com direito a aula de cardio...treino de basquete e briga com as meninas da minha sala...tudo nao acabou em pizza...mas sim em Mc Donald´s uhahuahuahua....a gnt foi pra lá pra se resolver uhahuauha...
Ainda bem que todas estamos de bem agora...gosto bastantao delas....nossa...que frase de criança né...será que um dia eu vou crescer de verdade? =P
Hj vi uma briga animal na Santa Casa mas a preguiça nao permite contar...mas amanha eu conto direito as coisas de ontem...
Beijinhos e mais beijinhos =D

22 de ago. de 2007

Trabalheira

Porra, que tristeza de dia! Os professores simplesmente cancelaram as aulas de hoje, então dormi ontem pensando.. "que maravilha de dia amanhã!". Pois é, foi péssimo! Acordei, tomei café, limpei a casa, fui até o supermercado e almocei.. nisso eu já tava cansado e poderia dormir de novo fácil.. aí me lembrei que tinha um trabalho pra fazer mas meu grupo não tinha marcado um horário. Entrei na net e me chamaram pra ir lá 1 da tarde.. Achei o horário ruim, mas nem reclamei, começando 1 quem sabe umas 3 e pouco eu já estava de volta em casa e podia descansar um pouco, né? NEM!

Cheguei lá 1 e as 7:30 da noite ainda estava fazendo aquela desgraça! O professor é um imbecil, mandou fazer um trabalho fodástico numa linguagem que a gente nunca aprendeu na vida, ou seja, temos todos que ser autodidatas. Não que seja impossível aprender, até é fácil, mas aos poucos e começando pelo fácil, não por um programa impossível que tem que ser feito em 1 semana (lê-se em 1 dia antes de entregar, lógico)..

No fim das contas nem fizemos exatamente o que ele pediu, mas saiu alguma coisa.. cheguei em casa zuado de fome e ainda tive que inventar o que comer.. vida de estudante as vezes é infernal..hahaha

Post atrasado devido blog idiota

Ontem a página pra eu postar não abria...mas tudo bem...eu salvei....

Post do dia 21 - 08 - 07

Nat revoltada hj...mas é esse tempo horrível que deixa as pessoas assim...Podem perceber...qd eh um dia ensolarado e bonito as pessoas sempre estão com um humor melhor do que um dia de chuva e frio como hoje =PNossa...fui treinar basquete hoje e tomei uma ombrada no queixo que achei que tinha até deslocado a mandíbula e faria a kelly feliz..Mas então...se vc se mudar...pode ter certeza que eu vou te visitar algumas belas vezes huahahua..e podexa que debrinde eu levo açaí, leite condensado, havaianas e feijão pra vc matar a saudade do Brasil!Ahhh...e eu fui hoje lá naquele ilhas do Sul que você falou que a panqueca era boa....moh prato de peao auhauhuahaumas é bom sim...recomendo...5,50 numa panqueca enorme com arroz + batata palha!Agora vou sair do pc pq minha cabeça doi bastante ante...Amo vcs meus amiguinhos...Tambem amo meu namorado né....mas não é aqueles amos de tp ETAMB uahuahuauhuauhahu....=***

21 de ago. de 2007

Haja sono!!

Putz, hoje na aula da tarde eu estava surrealmente com sono.. Já saí daqui de casa atrasado, aí cheguei lá e a aula era no departamento da computação lá longeee.. sorte que peguei carona. Aí as 14 a aula começou, e o pentelho ficou falando e falando.. ele é professor contratado, então não tem muita noção de como funcionam as coisas, o cara dá aula como se estivesse dando uma palestra.. fica comentando coisas nada a ver com o assunto, e usando palavras mais complicadas que o normal porque "a faculdade exige esse tipo de vocabulário".. que loser! E também a cada palavra em inglês que aparecia no slide, tinha todo um comentário sobre a pronúncia correta, e a grafia (ele escrevia na lousa toda hora as palavras..huahua).

Quando deu 5 e pouco da tarde eu já tava começando a viajar lindo.. uma hora eu fechei o olho e comecei a sonhar que eu tava dirigindo um caminhão em uma estrada toda de barro, e ficava atolando toda hora.. aí alguém gritava "caminhão não dá ré!" pouco estranho, hã?! mas o mais bizarro era quando eu começava a ouvir a voz do professor e ia voltando ao meu estado normal.. péssimo, mas a sorte é que amanhã vou poder acordar tarde! alerula gloradeuss!
Deu certo! uhu uhu uhuuuuu
Maua definitivamente vc eh meu principe da paizzzzzzzzzzzzzzz!! love you!!
ok...chega do momento declaração...
Caraleo...tem dias que a gente acorda, mas deveria poder ficar na cama...que bosta ter que vir trabalhar...sendo que nao tem absolutamente nada a ser feito e vc ta se sentindo um lixo...dor no corpo...mta dor de cabeca...nossaaaa que inferninho!!!
Minha facul eh um lixo e a cada dia que passa vejo isso com mais clareza...um saco...
Nota-se que estou mto motivada...tanto na facul qnto no trabalho ne?! hahaha fodastico
Acho que o me da incentivo eh que ano que vem eu quero viajar...minha mae nem ta mto feliz com a ideia de ir mesmo sem terminar a facul, mas foda-se, vou mesmo, de cabeca...cansei de tudo..
vou estudar e trabalhar fora e aprender a viver fora dessa bolha que eu to a mto tempo...
To noiada, irritada, cansada e doente, hj o dia definitivamente não está bom!! =/ hunf
Olááááááá
To fazendo um teste pra ver se consigo postar do e-mail
=)

20 de ago. de 2007

Ahá, tenho net agora!

Porra, demorou mas liguei internet aqui em Rio Claro.. me sinto parte do mundo novamente!! Bom, segunda já é um dia chato, mas hoje foi pior. Minha mãe começou a me empurrar "acorda, acorda!" aí eu falei uhum e virei pra dormir de novo.. passam 10 minutos "acorda maurício!".. aí eu comecei a me mover, levantei e tal e o Mauro grita "que saco, são 6:30 ainda!". Me acordaram seis e meia da manhã!! Meu ônibus é só as 9.. pqp.. depois disso não consegui dormir mais.
Enrolei, arrumei a mala fiquei pronto e esperando meu pai pra me levar.. Aí chega o ônibus com o ar quebrado! Detalhe que o ônibus não tem janelas.. imagina que agradável o clima lá dentro, sem contar com o pessoal super conveniente que resolve comer cheetos, lanche de peito de peru.. ficou aquele cheirinho delicioso a viagem toda e eu nem consegui comer de tão enjoado que fiquei.
Cheguei em RC mó atrasado pra aua, fui correndo sem nem comer nada na esperança de sair de lá umas 4 e meia.. doce ilusão a minha, o professor louco mandou um exercício que a gente não ia terminar nem as 8 da noite, então ficamos lá até dar 18horas. Quando acabou a aula eu já tava tonto de fome.. voltei e comi um pouco de coisas da festa do Vitor que trouxe pra cá..

Agora vou descansar, pq tô quebrado!
Ebaaa...agora o Mauá tem internet em rio claro =D
Tudo bem que c pah nem iremos nos falar mto...maaass...is good to know...
Aii...hj acordei com sinusite....fui pra Santa Casa e fiquei aprendendo a auscultar sons cardiacos anormais...o trem dificil ahuuhahuahua...
No momento to com dor e tenho que estudar cardio...imaginem a minha felicidadeee =P
Preguiça e falta de tempo pra escrever....se pá a noite eu retorno akiii...
Bjus Mauá e Nat q fizeram meu domingo ser menos entediado....hehehe...
Bjus pras pessoas q leem aki (acho que ninguem huahuauh)
=**

19 de ago. de 2007

Passeio!


De baixo
Upload feito originalmente por maum1

Depois de um domingo todo de nóia, a Nat chega no msn dizendo "Se arruma que tô passando aí pra gente tirar fotos!".. aí eu "ahn??" Bom, a gente saiu e foi até a Ilha Porchat porque a Nat queria fotos da ponte pênsil, pra mostrar pro Dave! Sabia que essa súbita vontade tinha algum fundo de Dave..

Bom, fomos lá, depois passamos lá naquela coisa dos pescadores, no mesmo lugar que as duas foram assaltadas alguns anos atrás.. mas blz, ser assaltado 2 vezes no mesmo lugar é meio improvável (ou não). De lá fomos pro Ilhas comer e tomar sorvete e a Laila foi pra um velório de sei lá quem!! Pelo menos fiz algo no fds além de comer.

A volta de São Paulo

Entramos na Van e o André tinha sumido e desaparecido dentro do lugar da festa que já estava fechado uhahuahuaa...de repente ele aparece falando que queria ir no banheiro mas trancaram tudo, inclusive ele ahuhuahuaa
Todos na Van e a Gabriella perde o celular e a gnt fica que nem idiota procurando, quando o celular estava dentro da bolsa...
Os 8 amigos do Juka (todos bebados) começaram a cantar músicas e mais músicas muito alto e começou um tal de me xinga que eu te xingo nada agradável...
Depois de nos perdermos um pouco, já que a gritaria na van não deixava ninguém escutar o que o GPS tinha a dizer, chegamos na Imigrantes onde todo mundo resolveu dormir e eu fiquei acordada só no caso do motorista resolver dormir...
Chegando perto do pedágio ele foi passar no sem parar, que em vez de ficar verdinho e abrir a cancela (é assim que escreve?), simplesmente ficou vermelha, começou a tocar uma sirene e não se abriu, o que levou o motorista a freiar bruscamente e várias pessoas que estavam dormindo cairem uhahuhuaa
A mulher da Imigrantes vem e fala que ele não está autorizado a passar, manda ele encostar para poder verificar o que ocorrer e foi quando eu escutei a única coisa que eu não imaginava ou queria escutar : "Enconstar nada, eu vou é embora! " ahuahuahuaha
Ai eu dei um pulo e falei, você tá louco?? Eles vão atrás de nós e ele resolveu parar e a mulher foi até ele correndo ahuhuauha
No final das contas ele queria dar um comeback na mulher mas não deu certo...
Então pensei...nossa...nunca mais alugo essa van...já pensou o cara sai correndo??
Mais uns 15 minutos quando eu vejo uma lanterna fazendo sinal para nós enconstarmos....sim...era um policial mandando a van parar e o cara vira e fala para todo mundo (que estava dormindo e bebado) : "Coloquem os cintos rápido! ".... mas como era de se imaginar...ninguém nem se mexeu ou sequer acordou huahuahua
O policial pegou a sua lanterna muito fraca e conveniente e colocou na cara de todos e começou a verificar, sem falar nada saiu andando e o motorista foi atrás desesperado...10 minutos depois o policial volta e fala : " Graças a vocês o motorista será autuado com uma multa de 5 pontos, 127 reais, e se vocês não colocarem os cintos agora ele vai tomar outra multa"...
Primeiro...aposto que ele não sabe o que significa autuado....segundo...como assim graças a nós??...terceiro...que cintos?? huahuahua
Nessa parte foi quando falaram assim...puta...o sei lá quem vomitou....ai eu pensei...fudeu...eles são menores de idade e tão cheirando a alcool ahuahuauha... Ai todos começaram a procurar os cintos mas 2 lugares não tinham cinto, mas a gente fingiu que todo mundo colocou...
Não é que o policial resolve entrar com a sua linda lanterna e verificar 1 por um?? Então ele desceu e falou...vocês tem 3 minutos para colocarem os cintos direito ou o veículo será retido.......
Ai o menino lá do fundo gritou...já foi..já foi...e eu com medo do tempo acabar falei educadamente: "Senhor, qual é o seu nome??"... o policial me olhou com cara de quero te matar menina e respondeu: "Jorge...e quem foi que falou grosseiramente já foi...já foi?" Nisso ele subiu o degrauzinho da van pisando muito forte para tentar botar moral, mas botar moral em gente bebada é difícil né, então o menino respondeu " Fui eu, oras, o senhor não ia parar de contar o tempo se eu não falasse desse jeito, ia?" Ai o cara olhou feio para ele e falou: " O cinto não está certo, vou sair, darei mais 2 minutos, senão....."
Ai a gente entrou em desespero...não tinha como colocar o cinto porraaaaaaaa huauhahuaha...
O motorista então resolveu "falar" com ele e voltou sem multa e sem necessidade de verificar o cinto...mas ele disse que não fez nada...só conversou...
Chegando em Santos deixamos todos nas suas respectivas casas (o que nos custo 10 reais) exceto o Renan e André que foram nos quiosques comer....... auhahuuahha
Como disse o Mauá...Totalemente dispensável a viagem!

Festa do Thom

Esse negócio de colocar título para postagem é muito difícil...me faz até lembrar as aulas de redação auhahuahuhuaa...
Pois é...acho que esse foi fds que as pessoas mais tiveram festa...auhauhua... A Nat teve a da mãe dela, o Mauá do irmão e eu a do Thomas Paiva lá em Sampa!
Entããão...nem lembro direito o que fiz ontem...fui pra aula (sim, tenho a felicidade de ter aula TODO sábado de manhã)...o Caio veio pra cá...ai eu almoçei....e fiquei sem fazer nada huahuauhaa....
Me preparei pra festa do Thomas e fiquei vendo restaurantes vegetarianos em São Paulo, apesar de eu saber que nunca irei em um já que não moro lá e muito menos teria companhia para ir auhhuahua
Pegamos a van pra ir pra São Paulo na frente da casa da Gika...foram 15 pessoas....8 amigos do Juka (namorado da Gika)...Juka...Gika...Renan (sim, o mesmo de 6 anos atras!)...Rafael Teodosio....Marcella...Gabriella...André e eu, é lógicio!
Na ida foi tudo tranquilo, tirando que o cara não sabia chegar no lugar da festa huahuahua....ai a sorte foi a Gika ter um GPS (apesar de ela não ter um carro uahuahua) e chegamos lá umas 22 i 30...
Ai o lugar era legal, chamava Oca Tupiniquim, porém o nome do lugar não tinha nada a ver com a decoração que parecia ser de casa de campo...
Ai foi passando uns mini mini mini salgados de sabores de gente rica...croquete de camarão....folhado de camarão ou de ricota com nozes e até caldinho de feijão em mini canecas tinha huahuahua...
Algumas raras vezes era possível observar um tumulto na saída da cozinha devido a disputa das tradicionais e favoritas bolinhas de queijo huahuahua
Depois disso saiu um penne alho e óleo com pedaços de tomate, manjericão e mussarela de bufála (ou bufalo?)...mas ninguém comia a massa, apenas os queijos huahuahua...
Junto com essas comidas é claro que tinha um barman fazendo drinks e distruibuindo cerveja e whisky, então da pra imaginar o estado do pessoal no final da festa né??
Cantamos párabens 1 hora da manhã...o que foi estranho...já que a festa acabava somente as 3...então algumas pessoas foram embora e os bebados começaram a se revelar, quebrando o banheiro, entrando no bar para procurar mais bebida, caindo de nariz no chão, brincando de guerra de gelo auhahhuaa...
De sobremesa...é claro, mais coisas chiques e anormais....brigadeiro no copinho, doce de leite no copinho e coco meio mergulhado no chocolate...
As 3 horas resolvemos ir embora (mentira, fomos expulsos do lugar mesmo) e foi quando a verdadeira aventura começa...mas vou colocar em outro post para quem quer saber só da parte interessante ahuahuuhauha....esse post já tá muito grande...to me sentindo o mauá auhahuahua

10 pras 8 da manhã do domingo

E eu acordado! Ontem foi a festa de aniversário do meu irmão(o aniversário foi anteontem), que foi decidida de última hora, então tive que ficar a manhã inteira com minha mãe atrás de salgadinho, e bolo, e ficar carregando 30 garrafas de refrigerante, muito saudável! Nem almocei direito pra poder comer tudo que tinha pra festa, e acabei comendo que nem um idiota..hauhua No final eu já tava quase explodindo e ainda tinham 2 bolos muito bons.
Enfim, no fim da tarde eu tava passando mal e pra ajudar comecei a ter dor de cabeça, então dormi umas 9 da noite.. aí hj 6 da manhã eu começo a ouvir uma música do Bobr Marley (???) altona e uma zona na minha casa. Levantei pra ver o que era, e o Mauro estava se arrumando pra ir pra São José dos Campos ver a namorada.. então acordou ele, meu pai e minha mãe, e pra dar uma relaxada ele ligou um reggae bem alto do lado da minha cama..
Agora tô aqui acordado e sem nada pra fazer.. fim de semana mais miado dos últimos tempos com ctz!

18 de ago. de 2007

Teste


Trio2
Upload feito originalmente por maum1

Ahá! Me cadastrei no flickr e agora posso colocar as fotos lá pro pessoal salvar, assim não tenho mais que ficar 30 horas mandando as coisas pra todo mundo no MSN, e tb dá pra colocar no blog..cool!

Flickr

This is a test post from flickr, a fancy photo sharing thing.

Músicas!!

Passei a manhã que nem uma nerd baixando músicas!! hahaha

Caraca, peguei mtas, mas mtas músicas de fazer amorzinho...hahaha bem calminhas, mó délicia! ;)

Recomendo: John Mayer, Ben Lee, Elliott Yamin e Céu.
Sim, tentaram apagar meu post queima filme, mas NÃÃÃÃO, eu não deixei uhahuahuahuahua
Laila sua biatch maledecta...vc colocou essa foto do cultural só como vingança né?!
Tudo bem, nem ligo mesmo, colei meu post aqui de novo pras pessoas verem quem é o real bebum de nós três...ou seja...vc!!

Ontem foi até que bom, tirando a depre pq a minha irmã não tava aqui com a gente...saldo da noite: mtas fotos pra ela poder ver, mto choro, e mta, mas mta mesmo, pizza!! hahaha

To com sono ainda mas minha tia avó dormiu em casa (na minha cama btw) e eu não consegui ficar mto tempo na cama de manhã...

Hj querem me levar no cinema e depois pro boliche e depois esse boliche vira uma balada uhahuahuahua mta coisa né?!

Blééé! Depois eu volto ;)

We're back biatch!!!

Eu e o Maua tivemos um momento nostalgico e lemos as mensagens dos anos anteriores desse blog...e cacete, que vontade que eu fiquei de escrever aqui!! ;)
To trabalhando e a noia ta imperando como sempre...vou resguardar my ass e não falarei onde trabalho...!! hahaha
Maua fazendo facul longe sem net, lala fazendo medicina perto mas tb nunca a vejo, fico solitária =/ huauhauhuah o jeito é escrever aqui mesmo!! Assim todo mundo fica perto de um jeito diferente!!! Ai que mágico!! hahaha
Hj é niver da minha mãe e umas amigas dela vão em casa...um saquito já que amanhã tenho que acordar cedo e vai ter mto barulho até as pampas...Acho que o jeito é beber...assim eu durmo bem e dane-se o barulho!!
Falando em beber...eu amei sabado passado...vou até colocar fotos por aqui..ho ho ho
Ahhh!!! Que lindo!! Tanta gente feliz segurando numa garrafa de jurupinga!! hahaha tudo de bom =)Whatever...chega...devido a noia ainda escreverei hj...tenho quase ctz!!(_I_)*=

17 de ago. de 2007

Retorno definitivo?

Well, yeah I guess!

Tentei voltar com o blog N vezes, mas sempre eu tinha vestibular, ou cursinho, ou algo mais inetressante pra fazer.. quando finalmente entrei na faculdade fiquei sem internet! Mas agora, por uma obra do destino, liguei internet lá em RC, e a laila e a natália ao mesmo tempo tiveram idéia de voltar a escrever e reativei isso aqui. Fiz de tudo pra recuperar as imagens antigas, mas antes de 2003 tá praticamente tudo perdido, só os textos mesmo se salvaram.. mas afinal, são só eles que importam (antes de 2003 ninguém tinha câmera digital..haha).

Bom, estou cansado, mas com o tempo vou arrumando a aparência do blog e deixo ele com menos cara de 'layout pronto do blogger'.
Até!

Revival!!











Pronto!!!
Então, o Mauá falou que eu iria voltar a escrever em Janeiro, mas acontece que o convite para eu voltar a escrever não havia chegado, por isso nunca escrevi...então a culpa não foi minha!
Como eu quero ler isso com os meus 24 anos eu tenho que entender o que se passa na minha vida e na do Mauá e Nat né..
Pois é...estou com 20 anos, 1 mes e 7 dias, namorando a 1 ano 10 meses e 7 dias com o Caio... =D
Depois de estudar de Agosto a Novembro de 2005 na Unifenas de BH e realmente ODIAR a cidade, passei no vestibular da Uninove em São Paulo onde morei na Rua Professor Antonio Prudente, logo ao lado da Uninove Vergueiro (no centro) junto com a Carina durante 1 ano...
Pra variar um pouco resolvi mudar de faculdade de novo e vim para Unimes em Santos, transferida do segundo ano...
Atualmente estudo demais, jogo basquete e volei na hora do almoço para treinar para o JUMED ( Jogos Universitários de Medicina) que vai ocorrer em Piraju do dia 4 a 9 de Setembro.
Agora saio bem mais com a Nat e Mauá, mas na verdade a gente só sai para fazer programas de gordinhos, tipo comer, cozinhar, ver filme e comer de novo auhahuuhahua...
Hoje a noite tenho uma palestra na Santa Casa e logo depois vou para a despedida da Karlota (amiga do Caio) pq ela vai morar uns tempos sei lá em q país junto com a irmã dela...
Agradeço o Mauá reviver isso daqui pq vai ser bom d+...
Também agradeço pela M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A foto que a Nat postou.... uauhahuahua
Beijos!
-> foto de 2003 (???) quando a gente foi pra Itajubá, no Cultural!
Ah...mudamos de um blog para o outro, mas como to com pressa vou copiar o que eu tinha escrito no outro blog
=*

O RETORNO DE LALÁ!
Olá senhores leitores, é com muito prazer que venho de novo entrete-los com as minhas peripécias!
Espero que tenham sentido minha falta e que estejam felizes não só com a minha volta, mas também com a volta de Natalia e Mauricio!
Primeiramente vou ler o que já escreveram e depois voltarei para contar minhas notícias.
Beijos!