27 de mar. de 2004

Vocês viram que tem um furacão na costa de santa catarina?

O_O
furacão de verdade!
digam OH

24 de mar. de 2004

HELP

Parei pra pensar um pouco e tem muita coisa pra fazer.. pras próximas semanas tem prova de história, prova de química, prova de geografia, a dissertação de geografia, trabalho de literatura, trabalho de fisica+geografia, apresentação do tema da monografia, provavelmente a prova do walace.. ah, por enquanto acho que só!

Quando é o próximo feriado?????????
Meu, eu desapareci completamente do blog.. é que eu to totalmente sem tempo pra postar!

Deixa eu pensar se tem algo pra contar.. segunda feira eu nem me lembro de nada que aconteceu, pra falar a verdade.. hmm.. é, acho que não teve nada! Já terça feira foi irritante pqo walace foi ver meu caderno, e simplesmente por não ter metade da matéria da ULTIMA aula tirei 0,5 num negócio que vale 1 ponto na média! Revoltante.. espero que.. enfim.. não espero nada! Ele é assim e já é velho demais pra mudar.. vai morrer assim, azar o dele.. blargh

Já hoje.. foi aniversário da minha avó! 80 anos.. é coisa demais! Tipo, 64 mais que eu..huahuahua Quando cheguei da escola fui lá na casa dela dar parabens e tal, e minha mãe levou uns 10 tipos de bolo pra ela experimentar e escolher qual vai ter na festa.. hahaha não aguento mais bolo na minha frente.. e a festa dela vai ser maior legal.. enfim..

Falando nisso, a universitas-balada vai ser sábado que vem! A primeira festa que vamos fazer pra ganhar dinheiro.. atenção para o tema nem-um-pouco-manjado Haven or Hell.. affe Espero que de certo.. tenho que vender 632 mil convites pro povo do jp.. a laila fez uma lista imensa de quem vai com certeza..huahua

Err.. voltando pra hoje, no ônibus foi muito louco! Eu e a ana paula viemos com a natália.. aí eu conversava com a natália, mas eu tava mó longe e nem entendia nada que ela falava..huahauahu

weel, that's it..
byebye

21 de mar. de 2004

Hoje teve trabalho na casa da ana paula! Eu, tainara, ana, lorena, mariana, matheus, outra mariana, carol e só;.. primeiro fomos no extra compra a fita pra filmar, depois montamos o roteiro e filmamos uma versão mais ou menos..hauhauahu ficou hilário!

Eu sou o Dr. Richard Here

20 de mar. de 2004

oi..

Não escrevo aqui há um tempo.. é que eu ando meio sem horários pra ficar no computador.. tem um monte de lição, e coisas pra entregar, e redação e etc que mal sobra tempo pra nada. Mas eu também não tenho muito o que contar.. hoje começou o outono! E como é fim de semana, é claro que está chovendo.. amanhã eu tenho trabalho de português na casa da ana paula, só que eu não tenho a mínima idéia do que a gente vai fazer... O objetivo é uma revista falada falando do cubismo. Provavelmente vamos filmar qualquer coisa e entregar.. não entendo porque pedem esse tipo de coisa pra gente! Dá trabalho demais pra nada..

E meu mouse está podre, destruiu de vez.. agora ele começou a andar sozinho quando dá vontade.. ele perde o controle e vai pra todos os lados abrindo todos os programas pelo qual passa.. ainda bem que vou sair hoje pra comprar um novo!

16 de mar. de 2004

Minha rua, a noite. Maneiro.. uhh


É INCRIVEL a capacidade que as pessoas tem de resolver sair pra passear com os cachorros no período 23:00 - 2:00. Sério! Nunca vejo ninguém andando com cachorro por aqui o dia todo.. chega 11 horas da noite e começa um monte de gente.. o pico do movimento é meia noite e meia, mais ou menos! O que esse povo etm na cabeça?

Eu tenho medo do quarteirão de trás as 6 da tarde, e os doentes andam lá no meio da madrugada.. hahaha corror!

Not dead, just busy

AHH cada dia mais horroroso!
Tá começando a juntar coisa pra fazer com matéria pra estudar e eu já to ficando irritado.. grr

Preciso de um feriado logo! Eu sei que em março não tem nenhum, mas em abril vai ter sei lá qual.. acho que a páscoa, mas sei lá quando é..
Tinha que ter alguma coisa semana que vem.. que tal a gente queimar a escola??

Uma boa!

Mas até que hoje não foi o pior dos piores dias.. as aulas foram chatas mas minha mãe foi me buscar então nem tive que pegar ônibus.. é beem melhor assim, pena que eu não posso voltar de carro todos os dias!

Amanhã tenho que acoradr cedo e escrever todo o caderninho estúpido de qu[ímica, e ainda tem uma lista de amtemática que eu nem comecei, e depois a redação pra fazer!

=S

14 de mar. de 2004

Que merda, só chove quando não precisa!

Só porque eu tenho que ir amanhã de manhã na casa da Mariana começou a chover, e provavelmente vai ficar assim pelo menos até amanhã a tarde.. grr! Nem sei o que escrever.. aliás, sei sim!

Ontem não contei da cena foderosa que eu vi no estacionamento do Carrefour! Eu, meu irmão e minha mãe estávamos saindo pela porta principal (do 2º andar do estacionamento, sabe?) e aí ele pediu pra tomar sorvete no mcDonalds, minha mãe deu dinheiro, a gente foi comprar e quandov oltamos estava assim:

Um palhaço totalmente anormal dançando, pulandoe gritando em um microfone em cima de um carro da Cultura FM com duas caixas de som maiores que eu do lado, um taxista parado em frente, umas 5 meninas daquelas bem baianas dançando o axé que tava tocando na rádio, 2 motos e 1 viatura policial encostadas do lado e 5 policiais algemando um cara emf rente as baianas dançando! Huahuauha meu, ninguém tava nem aí pro cara sendo preso, e o palhaço cada vez gritava mais e mais e o taxista ficava xingando sei lá o que.. mó comédia! Cenas assim, só em São Vicente mesmo..

gurps gurps
vou-me já (rrrra rrrrrra rrrrraa)
_O/

13 de mar. de 2004

Sintam inveja!

Nenhum de vocês ficou 5 horas sentado no computador fazendo imposto de renda, mas eu fiquei! UHU

Sempre meus pais me epgam de escravo pra fazer a declaração pq falam que eu digito mais rápido e sou mto mais rápido que eles.. então td bem, todo ano eu faço.. só que esse ano foi uma merda! A gente vendeu a casa velha, comprou a nova, vendeu o consultório velho, comprou um novo e meu pai ainda ganhou um processo de 700 anos.. ou seja, tudo isso teve que ser declarado! Pra declarar as compras e tal eu tive que pegar um outro programa pra salvar um arquivo pra puxar pro coiso do imposto de renda e depois na hora de declarar o dinheiro do processo foram 600 contas.. no papel que a advogada deu, tem uns 3 valores completamente diferentes, e o imposto cada hora tem uma porcentagem.. argh.. só sei que na primeira vez que terminamos (sim, pq terminamos várias vezes), meu pai tinha que pagar uns 4 mil reais pro imposto..hauhauahu na 6ª vez a gente evoluiu, e o imposto que tinha que pagar pra ele!

Agora ainda não acabamos tudo, mas ninguém aguenta mais e todos vão dormir.. só vai sobrar eu e o mauro aqui, sendo que eu to passando mal..haha ótemo!

12 de mar. de 2004

Terminando de digerir o almoço..

Como a gente comeu hoje, socorro! HAHAHAHA Depois da optativa foi a escola inteira almoçar e acho que as tias da cantina ficaram tão atordoadas que começaram a colocar comida a mais.. só sei que meu prato pesava pelo menos meio quilo, o da ana paula uns 400g e a Lorena que pediu pouca salada ganhou um prato separado SÓ com salada! Uns 40 minutos depois nós ainda estávamos comendo.. só que ninguém terminava a comida, então as duas devolveram o prato no balcão da cantina e sairam de lá mó rápido pra ninguém ver que tinha um monte de coisa largada!

Mais tarde começou a aula e teve Walace.. aquela matéria já tá me deixando desesperado.. por enquanto estamos estudando o filo mais simples de todo o reino sei lá o que, e já tem umas 3 páginas de caderno só sobre isso! Segundo o walace vão ser 12 filos.. o que vai dar umas 45 páginas.. PQP preciso conseguir nota durante o bimestre pq minhas expectativas de tirar mais de 5 no provão dele estão caindo a cada aula..
Enfim, deixa ele pra lá.. depois teve inglês e a gente ficou a aula toda fazendo um exercício de 2 páginas, aí a Silvia que fez um momento todo zen pra falar dos atentados (e quando ela terminou alguem imitou barulho de choro, ai ela ficou MTO puta).. e a ultima au e a ultima inglês de novo.. mtoo bom! Quem acabasse o exercício podia sair e 6 horas eu já tava lá embaixo.. sendo que minha mãe que me buscou, então foi melhor ainda! Dei carona pra lorena, peguei o vitor e cheguei aqui mó cedo!

Deveria ser assim sempre.. sair as 6 horas é bem melhor!
E AMANHÃ É SÁBADO! FODA FODA
Precisava do fim de semana logo.. essa semana foi mó irritante.. queria ficar sábado e domingo inteiros numa sala climatizada com massagem 24 horas e vários escravos trabalhando pra mim.. huahuahua nem hein..

Estou afetado..
< sign off >

11 de mar. de 2004

Uma linda e ensolarada manhã de quinta-feira, eu com mil coisas da escola atrasadas.. o que fazer? Dar banho na nina! hahaha


Meu, ela saiu mto estranha na foto, mas não tem problema.. E SOCORRO, está muito calor há muitos dias.. como a lorena disse, conforme nós saímos da nossa classe e vamos descendo as escadas pro pátio parece que a genet tá descendo ao inferno.. e que inferno! agora deve estar uns 100 milg raus com sol e sem vento.. ECOW

9 de mar. de 2004

Hey! Fiquei meio sumido, mas voltei! Quer dizer, nem fiquei sumido pq eu só não escrevi um dia, haha pareceu mais! Enfim, ontem eu tava maaaaaal e quase desmaiando, mas aí eu fui na dotôra e já tá td bem!

Agora eu sei lá o que escrever, ultimamente tá tudo mó parado e tá fazendo muuuito calor! Nem minha classe, que costuma ter ventos polares o tempo todo, tá dando conta! Ainda bem que ontem e hoje minha mãe veio me buscar.. aí eu posso ligar o ar condicionado do acrro, ou não pq hj a bateria do carro deu sinais de que está prestes a morrer.. odeio isso pq sempre a bateria acaba em horas muito impróprias.. Quando eu tô atrasado pra escola, vou fazer algum teste importante, compromissos com horário, véspera de viagem e stuff like this...

Agora vou parar de postar pq tá td mundo me chamando pra ir lá pro outro quarto que tá mó bom, com o ar ligado e todo mundo comendo pipoca (não sei de onde veio a idéia de fazer pipoca!). Vou lá, quem sabe eu escrevo algo interessantea qui depois, tipo a tara a Ana pelos professores C e M.. HAHAHAHA

7 de mar. de 2004

Como eu comi! Acho que vou explodir..hahaha Meu tio de sp veio aqui e meu outro tio tb, aí fomos almoçar na minha vó como é de costume a cada 3 domingos mais ou menos.. Tinha muito tipo de comida, não sei porque fazem tanto, quer dizer, eu sei.. fazem tanto porque comem tudo! Não sobrou quase nada!

Basicamente eu fiquei o dia inteiro na minha vó só conversando lá que nem sempre.. mó inveja do meu tio, ele viaja d++.. um pouco depois do almoço ele tava pedindo pro meu pai convencer minha tia a ir para malta com meu tio, porque aí eles podem ir pra Sicilia (Itália). Minha tia não quer ir só porque tem prova da aula de francês..ahuahua até parece! eu iria sem nem pensar.. a prova fica pra dpeois (ou pra antes..

Queria eu poder sair tanto.. tsc tsc, já não viajo direito há mó cara!

6 de mar. de 2004

Jogo Foda

Jogo fodíssimo...tente segurar o dinamite no ar o maximo de tempo possível...senão os personagens superfofinhos não vão se dar mto bem...hauahaua clique aqui pra jogar essa pérola!

5 de mar. de 2004

Água e frio

Meu dia foi basicamente isso.., muita água e eu passandro frio.. Primeiro quando eu desci do ônibus e dei a ENORME caminhada de 1 quarteirção e meioa té a porta da escola, a chuva mais forte dos ultimos 431 anos caiu em cima de mim! Ou seja, nem guarda chuva nem PORRA NENHUMA adiantaram nada pq eu me molhei inteiro do mesmo jeito.. sem contar meu tênis que ficou ótimo.. a rua tava inudando dos dois lados, e na calçada a ******** do universitinhas tem uma maldita calha que jorra água numa vazão de 700 trilhões de litros por segundo.. quase uma cahoeira (haha que exagero).. tá, não é tanto, mas é o suficiente pra alagar a calçada toda e encharcar meus pés, meus tenis e minhas meias...

Aí fiquei lá esperando e secando enquanto o pessoal não chegava.. o povo veio e a sala de atualidades lotou! Tinha gente sentada em todas as cadeiras existentes e mais uma multidão no chão e no colo de outras pessoas. A aula foi legal até, toda a história do saddam hussein e blabla mas eu quase congelei naquela merda.. o maldito anfiteatro tem dois daqueles ar condicinados centrais imensos e eles jogavam ar em cima da gente sem parar.. todo mundo reclamava que tava mó frio e pra mim tava pior ainda pq eu tava molhado! hahaha

Después foi o povo todo pro shopping de busão, almoçamos lá e passamos numa agência de turismo pra ver possíveis coisas pra viagem de formatura.. do jeito que tá enrolado provavelmente vai acabar dando em nada, ou então quem quiser vai viajar naquela formaturismo e pronto. Sei lá.. pela formaseilaoque eu nem vou.. primeiro pq pouca gente quer ir na viagem mesmo, depois eu vou ficar num quarto com mais uns 3 mlks q eu nem sei qm são e meu.. tinha que ter avisado já quem realmente ia.. Nos próximos dias eu decido isso..

Hmm.. as aulas não foram chatas nem nada, mas eu já to com dó da bárbara.. só fazem zona na aula dela! Eu não faço nada mas pelo menos fico quieto na minha, não encho o saco de ninguém nem fico gritando.. enfim.. that's it! fim de semana finalmente /o/

byby _o/

obs pra carol -> vi seu namorado hj! hahaha

Porteiro Chainsaw Massacre(PCM)



Como eu odeio o porteiro do meu prédio!Bom,esses tempos eu andava feliz pq deram um sumiço no Barney,um porteiro meio mala igual ao Barney dos Flintstones q obrigava vc a tomar chuva entrando pela entrada de tras qdo pedia comida etc....Pois bem,esses dias apareceu um novo com cara de bunda que eu achei que era inofensivo...Huh,huh,ledo engano!
Bom,hoje eu peguei todos os livros do cursinho e cheguei no predio com 9 livros médios,um caderno grande e 2 estojos...ou seja,com braços,mãos e tudo mais que pudesse acomodar o material muito ocupados...esse arrombado fez o favor de abrir nem o portao nem a porta pra mim,tive que ficar me contorcendo pra empurrar...qualquer vizinho cum um nivel d educação de ameba faria isso,ele eh pago pra isso e num faz...hauahaua moh maldito!Fora os que interfonam de manhã cedo(normalmente em feriado,férias,fim de semana etc) pra dizer coisas inúteis e qdo vc nao atende o interfone eles metem o dedo no botão(o bagulho fica tocando continuamente até você ter um ataque de nervos e resolver atender)!

Acho que vou utilizar os porteiros do meu prédio como figurantes do meu primeiro filme trash,o Porteiro Chainsaw Massacre!Hum,mto bom...mas estou aberta a sugestões sobre o que fazer com porteiros fdp...c ya! =)


4 de mar. de 2004

Estou cansado!

Que dia! Pra variar eu tive 14 dias pra fazer a redação e fui fazer na ultima hora! Acordei 6 e pouco da manhã como de costume, enrolei até acabarem todos os jornais que passam (são só 2..haha) e fui fazer a ebndita redação.. até que era fácil, mas eu escrevia e escrevia e não conseguia chegar num fim. Foram umas 40 linhas, e não fiz praticamente nenhuma enrolação!

Fui pra escola e chegando lá tava todo mundo qeurendo dar título pra redação, aí lembrei que a minha tb não tinha título.. essa é a pior parte! Acho que agora de todas as redações eu só dei titulos bons em umas 3 ou 4.. no resto o povo todo fica fazendo uns muito péssimos.. hoje só a tainara tinha.. "a natureza e o homem", aí o meu ia ser "o homem e a natureza", mas a lorena roubou..haha Depois a gente fez uns fo gênero Preservacionismo X Conservacionismo; Conservacionismo, mal supérfluo ou bem necessário? e o clássico "A Passagem".

Enfim.. o dia foi muito chato e cansativo e eu tava querendo dormir no meio da aula do Eduardo, mas tb foi mto engraçado pq a gente tá mto afetado ultimamente.. principalmente a tainara quando usa afrodisiaco (paçoquinha) e resolve tirar foto.. (muito boa a da macaca e a do enforcamento..huahhuaahu).. O ônibus também estava ótimo! Completamente entupido e várias pessoas amassando a ana paula.. haha aí eu e ela estávamos brincando de ficar falando como era bom estar sentado enquanto todo o resto do ônibus tava em pé.. e depois que a ana e matheus sairam, o cara que tava do nosso lado ouvindo a gente esnobando o povo todo sentou do meu lado e ficou olhanco com móc ara de "espero que vc morra" pra mim.. eu hein, saí de lá rápidão! vai quea quela baleia resolve me matar..!!

Agora vou parar de escrever pq.. sei lá, pq perdi a vontade.. amanhã vou na aula de atualdiades e depois a gente vai lá no shopping almoçar e ver nossa viagem de formatura \o/

3 de mar. de 2004

Acordei cedo, já estudei física, já estou vadiando e está MUITO CALOR.. ah, pra completar eu preciso ir na porra da reunião dos monitores hoje 12:40 lá na escola.. ou seja, vou ter que ir de ônibus.. hmm que inveja vocês estão de mim, hein? O pior é que eu tenho quelevar o Vitor pra minha vó pra ir pra essa reunião.. ele não pode ficar sozinho em casa..

AHH nem vou nessa merda..

O Mundo a noite!

Essa imagem é muito legal..

2 de mar. de 2004

Finalmente tive aula do walace e cheguei a conclusão que eu realmente não entendi NADA das aulas que eu perdi.. ele tá falando dos elementos de simetria dos seres.. aí tem vários polos e tal.. meu, é bizarro e eu ainda não entendi a utilidade daquilo..ahuahu uma hora pra ele explicar ele falou "imagina que você corta minha cabeça, e no lugar dela coloa uma estrela do mar gigante"... ai eu imaginei o walace com uma estrela do mar muito grande no lugar da cabeça..huahua bizarro!!

No geral a aula foi horrível porque eu fiquei morrendo de sono, e o tempo simplesmente não passava! Todos professores falando de várias matérias mó empolgados, o Evaldo falando da prova de amanhã e eu só ZzZzZZzZzzZ..

Por falar nisso eu deveria ter estudado um pouco, mas amanhã de manhã eu dou uma olhada.. é pouca matéria mesmo!
vou dormir.. bbai

obs.: bem lembrado pela Lorena. hoje é dia 2 de março de 2004.. ou seja, 02/03/04!! E também teve o horário mágico 00:01 02/03/04.. ou então 02/03/04 05:06:07.. que inútil!!

1 de mar. de 2004

Pq os pots não aparecem??