31 de jan. de 2004

Inferno Astral!!

Ontem eu estava num dia não muito bom.. deve ter sido o alinhamento de algum planeta, sei lá.. ou alguma macumba contra mim..haha

Vamos enumerar as desgraças:

1. Fez um calor altamente insulportável e meu ar condicionado quebrou então não dá pra ligar essa porcaria!! Só o dos outros quartos funcionam, mas eu não quero ficar nos outros quartos!! Então eu derreti o dia todo..

2. Eu desci lá embaixo com o vitor pra achar umas coisas na garagem fechada, e ele pegou a bicicleta e começou a andar enquanto eu tava lá já que a garagem(a normal) tava praticamente sem carro.. aí eu saí e tal e ele começou a descer a ladeira da garagem mto rapido, na bicicleta sem freio! ahuauhahu ele ia dar de cara no portão, então eu segurei a bicicleta mas me estrupiei todo.. ficou um machucado feo.. stc tsc

3. Umas 8 e meia da noite eu e o mauro fomos no gonzaga e ele levou 50 reais pq queria comprar umas coisas lá na banca grande (em frente a martins fontes).. fomos, ele gastou uns 20 e poucos e ficou com o troco no bolso.. aí gente tava voltando e meu do nad veio um mlk me pedir um real.. euf alei que não tinha (pq minha bermuda era sem bolso, entao nao tinha mesmo) e saí andando, mas aí veio outro do lado do mauro e falou: "deixa eu ver seu bolso".. affe ai ele pegou uns 30 reais! FILHO DA PUTA SEM MÃE ESPERO QUE MORRA LOGO.. enfim, terminou o assalto (ahuahua) e eu saí olhando pra trás.. tinha uns 7 mlks! atravessamos a rua e fui falar com os PMs que tavam lá, e no meio do caminho encontrei minha tia de SP que tava aqui em Santos junto com meu primo.. falamos com a polícia mas nema diantou nada pq eles nao tavam mais lá..

4. Depois que cheguei em casa tava mó calor ainda, e fui dormir no ar condicionado(no outro quarto), depois saí e entrei do ar milhões de vezes e fiquei resfriado!!

ARGHH.. sem mais comentários, dia 30 foi amaldiçoado!

29 de jan. de 2004

Meu, eu assisti big brother de novo *se mata* mas foi pouco tempo.. e teve um negócio engraçado..

Tava todo mundo no jardim disctuindo o sexo dos anjos, quando começaram a falar de comida.. e não sei quem falou que tinha 4 pães, e sobraram 2 pães e a mulherzinha da argentina chegou e falou:

- Eu tenho doce!!

Aí todo mundo continuou a conversar e ignorou ela né..

Uns dois minutos depois ela de novo

- Méééu, eu tenho doce!!

- Como assim vc tem doce? Eu não ganhei doce nenhum!!

- Nááo, eu tenho DOCE pães!

Huahuahua é mto bobo mas eu achei engraçado na hora.. ng entende várias coisas que ela fala.. e aquele sotaque bizarro enche o saco "quero comer uma larancha"..

---

Já sobre meu dia, nada interessante.. ia ver o ultimo samurai mas tava mto calor e desisti de ir.. e meus irmãos quase se mataram hoje! Pegaram uns 6 colchoes(sem zueira) e colocaram em cima da porta, ai eles mesmos abriam a porta pra ficar caindo tudo em cima da cabeça deles..haha eu filmei até! mas o HPG não aceita arquivos grandes.. qq hora que eu tiver saco de deixar ele menor, coloco aqui o filminho..

CiAO!

28 de jan. de 2004

Finalmente parou de chover!

Sei lá o que escrever.. só quero dar sinal de vida (se bem que eu já postei ontem.. mas não importa..). Sabe, hoje eu comi churros! Mó bom.. metade era de doce de leite com chocolate e a outra chocolate com doce de leite (hmm entenderam hein! o mauro que quis pegar metade do meu e meatde do dele..huahua, mas é mto burro)..

E eu tb fiz coisas úteis hoje:

- Assisti luta livre (a NET tem dois canais de luta livre 24 horas por dia..hmm) com o Mauro! na verdade nem sei que tipo de luta é aquela, só sei q um cara tava numa posição tipo fazendo boquete enquanto o outro ficava dando murros na cara dele.. ahaha eu e o mauro rimos MUITO pq o cara nao parava de dar socos e joelhadas.. e os japoneses vibram com os tios lutando.. AFFE

- Assisti aquele canal que passa BIG BROTHER 24 horas por dia.. e foi a primeira evz que vi esse big brother, então nem entendi nada.. só sei que aquela argentina é engraçda..ahah ela tava falando que era pobre pra carmaba quando chegou no brasil... aí ela e 3 amigos também pobres juntaram todo dinehiro que tinham e deu 2 reais...HAUAHUA sem noção!

Isso aí.. tv a cabo comandando minha vida!

27 de jan. de 2004

Quest for the Crown!

Meu, o melhor jogo que existe na internet.. entrem no QUEST FOR THE CROWN.. até eu que não sou fã de jogos adorei!

pra quem não entendeu:
objetivo: levar o personagem até a coroa.

*reparem nos créditos..
Meu, hoje foi um dia inútil.. fiquei em casa assistindo episódios da saga de hades do cavaleiros do zodíaco com o mauro.. Depois a gente ia sair, mas eu nem tava afim de ir na chuva.. ah sim, porque não pára de chover/garoar há 3 dias! Sempre está caindo água do céu.. nem q seja um pouquinho, mas está..

Enfim, mais um dia sem nada pra fazer nas férias..!

26 de jan. de 2004

Voltei, e sou padrinho..haha

Hey! Cheguei ontem a noite de ararquara, mas estava sem condições de postar aqui no blog.. completamente quebrado!

Deixa eu falar coisas da viagem, pelo menos o que eu lembro..

A ida foi tranqüila, nem aconteceu nada demais.. sem transito até.. aí chegamos lá um pouco depois da hora do almoço.. Eu revi o povo todo, já que a gente não ia lá há quase 2 anos, e também conheci o pessoal novo.. o filho mais novo da minha prima, o marido dela e.. só! Foi mó bagunça pq no dia seguinte(domingo) ia ser o batizado do meu primo, e o aniversário da minha prima(irmã dele), então tudo pra festa de aniversário tinha que ficar pronto sábado mesmo..

No fim as coisas deram certo, e eu saí com minha família a noite.. fomos no habib's, deopis numa sorveteria e demos uma volta pela cidade..hahaha MEUU, eram umas 11 da noite mais ou menos, nós já estavamos voltando lá de um shopping quando passamos por uma esquina com um lindo(a) traveco de barriga de fora com uma roupinha de dálmata! hahahahah aí meu pai viu e o mauro falou "buzina!!".. meu pai, é claro, buzinou..! Depois mais pra frente tinha outro indo em direção ao dálmata, só que com uma mini-saia roxa LINDHA! eu tinha que ter tirado foto daquilo.. huahuaa

Bem, voltei pra casa e dormi que nem uma pedra a noite inteira (eu tava acordado desde 6ª de manhã). Acordei, tomei banho, ajudei a levar as coisas lá pro lugar da festa e umas 10 e meia mais ou menos, fomos batizar o pedro! A missa já tava no finzinho, aí acabou, o pessoal comeu a óstia, foi embora e todo mundo que ia batizar se juntou la em volta da banheira.. eram uns 6 batizados mais ou menos. O tio lá reverendo falou falou falou aflou, passou uns óleos nele, depois jogou a aguinha na cabeça del e a unica coisa que eu fiz foi.. acender e apagar uma vela! Emocionante, não?! yeaah..

Logo após eu me tornar padrinho, todo povo que tava na igreja se enfinou nos carros e fomos pra festa de verdade \o/ Foi mto legal.. o lugar era grandão e tinha piscina e churrasco.. yumm..! Tudo bem que eu não conhecia nem 1/5 das pessoas que tava lá, mas foi engraçado.. minha tia tem uns amigos gays mto comédia..huahuaahu e euf iqueic onversando com meu primo (de uns 22 anos) sobre cavaleiros do zodíaco.. sem noção!

Lá pras 6 da tarde cantaram parabéns pq eu e minha familia íamos embora, e meu.. grande parte do pessoal já tava MTO alto.. haha excesso de alcool no sangue, sabe? e é mto engraçado.. meu primo falando altas coisas nada a ver, falando pra gente ir lá mais vezes.. então meu pai falou "nós vamos, mas vc concorda que a distancia entre santos e araraquara, e araraquara e santos é a mesma.." aí ele disse que nem era.. e minha tia tb veio falar comigo dizer q ela me ama, e quer q eu faça ufscar pra ir lá morar com ela.. pq ela me adora ainda mais pq é minha madrinha.. hauahu foi legal!

Saímos de lá quase 7 horas e foi uma coisa.. a chuva acompanhou meu carro a viagem toda! O único lugar que não estava chovendo era sampa, mas foi só chegar na serra que tava chuva com mta neblina.. não dava pra ver 10 metros na nossa frente.. e tinha milhares de carros subindo pra sp! mto absurdo, tanto que fecharam a pista da imigrantes que desce pra enfiar mais pistas subindo. Só cheguei aqui umas 11 da noite, extremamente cansado..

uHn.. só ficou faltando falar que eu salvei um menino que caiu na piscina! Pois é, eu salvei um menino que caiu na piscina.. de uns 4 anos, tadinho.. haha e depois ele ficou todo traumatizado com medo de entrar de novo na água..
Enfim, cansei de falar da viagem!.
Astalavista, babe _o/

25 de jan. de 2004


Caralho,toh cascando o bico aqui...cliquem na foto,mto engraçado...um cara d um site d humor entra no messenger fingindo q eh uma mina e zoa mto uns idiotas q qrem sexo virtual...ai eles vao parar no site...esse eh o site dos caras...divirtam-se!

24 de jan. de 2004

Estou indo pra Araraquara, só volto segunda feira.. ou domingo, depende sei lá de quem..
Quando voltar vou ter um afilhado..hahaha ótemo!

"tio maurício.."

...

22 de jan. de 2004

Um dia inutil, eu diria..

Fiquei o dia todo tentando resolver o problema da internet da Nina, que tava completamente bizarra.. e no fim ela conseguiu fazer o antivirus funcionar, ele apagou um virus e a internet voltou O_o

Fora isso vi muita tv, inclusive programas bizarros que eu nunca assisto.. o pior foi um da AXN que só mostrava acidentes!

Um de um cara que foi comido por ursos e tirou fotos antes de morrer, outro de um balão que começou a pegar fogo, avião caindo no meio de um lago com crianças, ventania que fez aqueles castelinhos-plasticos-pula-pula voar cheio de crianças dentro, etc..

Mas o PIOR e mais nojento foi um que tavam dois caras fazendo um salto de para quedas mto arriscado.. aí uma hora um cruzava com o outro e quase batia.. Eles fizeram uma vez e não bateram por pouco. Uns dias depois fizeram de novo.. os dois tavam voando lá a mais de 400km/h quando um bateu no outro e a PERNA do cara caiu.. meu, só dava a fumacinha vermelha tingida de sangue, o cara caindo e a perna caindo do lado..

=S

Bem, só isso.. e amanhã começa o nem!

21 de jan. de 2004

Meu, eu to muito triste.. as férias estão acabando.. Esse é o pior período de todos..
Ainda bem que nem sei quando começam minhas aulas.. espero que demore bastante!

A propósito, alguém sabe quando é o carnaval esse ano?
Em 2002 foi mto bom.. mal tive aula (tipo, uns 4 dias) e ai emendou ems ei lá o que, que emendou com ocarnaval e minha aula começou lá pro dia 18 de fevereiro.. ou algo assim..

Sinto que esse ano não vai ter essa moleza, mas em compensação vai ter mto feriado! (em 2003 foram varios feriados no sábado/domingo.. e esse ano é bissexto! ahá uhu).

1º de abril!

AAAFFFFFEEE
Eu fui buscar a lente de contato hoje, aí a gente chegou lá e espeoru né.. De repente a secretaria chama minha mãe e diz: olha, nós estamos com um problema pq estamos sem o produto de limpar a lente do seu filho, então não tem como ele levar.. A gente ta sem pq voltamos de férias agora e os fornecedores não estavam entregando nada..

Aí minha mãe não tinha como voltar lá outro dia, então ela falou que era só falar o nome do negócio que a gente saia pra comprar e voltava.. Só que a secretária falou: espera só um minutinho.. nós sentamos de novo, e 5 minutos depois a mulher nos re-chama..

"Eu sinto lhe informar que teve uma confusão aqui! A secretária que estava tomando conta das coisas ainda está em fase de treinamento, e ela confundiu tudo. A lente do seu filho ainda não chegou.. quando chegar a gente avisa! Desculpa o incômodo!"

QUE TOSCAS HEIN
ODEIO GENTE EM FASE DE TREINAMENTO, ELES SEMPRE FAZEM TUDO ERRADO!

hahaha bem, não foi dessa vez que fui buscar minhas lentes de contato..
Grande coisa O_o

20 de jan. de 2004

Banheiro dos sonhos?

Hahah meu, outro dia a Nina veio me perguntar como seria o banheiro ideal.. aí os dias passaram e veio a história da árvore vermelha. Então eu juntei as duas idéias e fiz um banheiro com árvore vermelha no doodle (no yahoo messenger).. aí gostei dele e resolvi fazer algo mais bem elaborado no photoshop.. passei metade do dia só fazendo isso..haha olha que feliz!


ps. Que isso mariana?? hauhauhauahu mto bom!!
Q blz...hauahau oq a falta do que fazer não faz!Aí na foto estão a Edsocleide,empregada dos infernos,com seu rodo maligno e a MocoMoon e seu cetro...acompanhem as aventuras da Mocoronga aqui!

19 de jan. de 2004

Ubatuba

tirei isso da janela do carro O_o


Agora meu post sobre ubatuba, que eu não tive paciencia de escrever ontem..

Vamos pelo começo..na madrugada de sexta-feita pro sábado eu não dormi, virei a noite acordado pq aí eu ia ficar com sono no carro.. E deu certo, o povão aqui acordou, eu entrei no carro.. atravessamos a balsa e em meia hora já estava dormindo.. só acordei de novo umas 3 horas e meia depois quando estávamos parados no transito lá perto do ap. do meu tio. Dormi mais uma vez e acordei em frente ao prédio! haha passou tão rápido..

Bién.. lá embaixo tava todo mundo esperando a gente, subimos e tava meu primo e um amigo dele. Aí arrumamos as coisasa e todo mundo foi pra piscina! Ficamos lá conversando e etc etc menos o vitor meu primo e um povo do prédio que ficava brincando de bobinho (o vitor quase sempre era bobinho..huahua).. lá pras três e pouco a gente almoçou (lá na casa mesmo) e demos uma pausa.. quando tds já tinham descansado a gente foi pra praia andar de jet ski \o/ mágico!

Voltamos pro apartamento no fim da tarde e ai a gente fez duas equipes pra jogar aquele jogo que tem na mtv(neuronio?).. eu, minha tia, meu pai e o mauro ganhamos de lavada! aha uhu..nós somos fodas! (huahauahu). Acabou o jogo, eu e o pessoal todo enrolou mais um pouco até todo mundo tomar banho, e a gente foi numa pizzaria legal lá.. vortemo da pizzaria, ficamos jogando maumau e la pras 11 horas da noite o irmão da minha tia, a mulher dele e as duas filhas chegaram!

Nem conhecia nenhum dos 4.. mas td bem.. o pessoal todo ficou lá batendo papo(menos meu primo e o amigo dele q foram num lugar lá.. deve ser balada) e umas 2 da manhã fui dormir.. No dia seguinte me acordaram as 9 horas e só tava a gente, meu tio e minha tia acordados. O resto do povo praticamente morto de cansaço.. tomamos café da manhã e fomos embora!

A volta foi infernal.. MTO transito, MTO calor e MTO sol.. tava desesperado pra chegar logo em santos.. aff
Well well.. acho que foi só isso.. não contei com mts detalhes pq to com preguiça..

Xaiti muitxu fodjinhaa


Huahaua sensacional esse çait...depois do eu odeio o idiota das casas bahia,confiram o eu odeio quem fala axxim...mto bom!

18 de jan. de 2004

Nós fumo mas nós vortemo!

CHEGUEI DE UBATUBA! A viagem não foi tão ruim quanto eu imaginava, mas isso não quer dizer que foi boa.. Daqui a pouco faço um post melhor contando as coisas..

17 de jan. de 2004

Ei, quem não aguenta mais o Blogger Brasil agora pode usar o blog da UOL

Si! A uol tem blog agora..!
Eu fiz um só pra ver como é, e é mto bom! Se eu não tivesse no blogger.com, faria lá!

UOL BLOG!

16 de jan. de 2004

Não teve jeito, vou ter que ir pra Ubatuba mesmo.. Meu, vou me matar!!

Mas já decidi, essa noite não vou dormir.. só vou dormir quando a gente entrar no carro pra ir pra lá.. aí durmo praticamente a viagem toda e não sofro tanto..haha que exagerado eu (como diria a Lê).. deixa!

Mas sei lá, ontem eu só deitei as 6 horas.. tava sem sono, e tava chovendo MUITO.. ai eu fiquei na janela olhando pra rua, filosofando.. hoje não vou conseguir mto cedo, nem se eu quiser!

comentários sobre o dia: acho que nem tenho mto comentários.. deixa eu pensar.. A nina tomou banho e chuva(eu nao fechei a janela da área direito e molhou TUDO onde ela tava dormindo, tadinha), eu comi mtos bombons(MTOS), fui no extra pela 5ª vez na vida(juro..haha) e só..

Dia parado..

15 de jan. de 2004

Fiquei sozinho hoje o dia todo... tadinho de mim! haha Tadinho nada, eu ficar sozinho nessa casa é praticamente um milagre!

E meu, eu estou bravo.. Nesse fim de semana nós vamos buscar o Mauro lá em Ubatuba (sim, o inferno vai voltar a reinar aqui) e eu não quero ir! Meu pai tá planejando sair sábado de manhã, passar o sábado lá e voltar domingo antes do almoço..

Porque não podemos voltar no mesmo dia?? Pô, não quero nem ir lá, muito menos dormir! Pra chegar naquele maledeto lugar é horrível, tem que passar no meio de um monte de projeto-de-cidade que tem pelo caminho.. é tudo lento, e fica batendo aquele sol escaldante na gente dentro do carro.. arghh demora horas!

E a desculpa do meu pai pra não voltarmos no sábado é MUITO esfarrapada.. ele disse que é pq são muitas horas, e aí ele vai voltar mt cansado.. Só que uns anos atrás eu e ele fomos levar todo mundo pra Ubatuba, depois subimos até campos do jordão só por ir, e voltamos pra santos de madrugada com chuva e enhente na estrada inteira! Por pior que seja a volta, não vai ser tão ruim quanto a ultima vez que eu fui..

AHH muito chato esse povo daqui..
me revolto..huahuaahu

Abandono?

Ohh.. o mentes insanas parece estar meio abandonado, pobrezinho.. mas nem está! É que meu, nas férias é tudo legal.. só que vão passando as semanas e eu acabo fazendo todos os dias as mesmas coisas, aí nem tenho o que contar aqui!
Depois que as aulas começarem (poderiam NÃO começar), tudo se normaliza pq vão aparecendo assuntos novos pra postar.. sempre negócios que acontecem na aula, etc etc..

Por falar nisso eu nem tô ligado em nada relacionado às aulas. Só recebi duas notícias por enquanto:

1. Vão destruir e remontar todas as classes pro 3º colegial, e isso inclui a minha. Será que vou cair numa classe só com pessoas bizarras e desconhecidas que eu nunca conversei na vida?! Se eu ficar em uma MTO ruim vou pedir transferência!!

2. O Walace vai dar aula de biologia pra gente O_o Todo mudno tá falando isso móó.. Mas não ligo muito, eu gosto do walace e do carlan.. só as canetinhas coloridas que são um saco..haha Mas em ano de vestibular qq coisa tá valendo!

Ah sim, não sei se alguma dessas informações são realmente verdade.. mas devem ser.. affe eu diria!

14 de jan. de 2004

Photo of the Day

Eu acho que já coloquei esse link aqui no blog, talvez mais de uma vez, mas vale a pena pq é mto legal.. è um site da national geographic onde eles colocam uma foto nova por dia.. e 80% das fotos são d+!



O link tá na imagem.. _o/

13 de jan. de 2004

Changing rooms

Meu, as 5 da tarde tem um programa na people+arts que se chama changin rooms..haha! Eu assisti um dia por acaso e agora vejo sempre que dá..

São 4 pessoas.. 2 de uma casa e 2 de outra, aí um tem que destruir uma parte da casa do outro e montar tudo novo com a ajuda de um decorador, só que em 2 dias..huahua é mto lecal!

Os decoradores homens são umas super bichas inglesas.. as mulheres são melhores e normais, tirando uma que eu acho que é lésbica!

Já fiz a nina gostar.. ela é até fã do Andy..haha um quote da nina sobre o assunto: "ele é MEU"

O_o

Sim, sim, sim pra Perdigão eu digo sim!

Não postei no blog ontem.. shame on me!

Mas ontem foi bem inutil, não tinha o que contar mesmo.. A única coisa de diferente foi que no meio da tarde eu fui lá na minha vó pq estava uma prima da minha mãe(o pai dela era irmão do meu avô acho) com as filhas, o filho e a cachorra..huahuahua
E eu por acaso levei a nina pra minha vó(nunca levo).. as duas não se deram mt bem.. a nina é totalmente medrosa e ficou toda assustada com aquela yorkshire do mal..

Er.. já hoje..deixe-me pensar.. Fui abandonado praticamente o dia todo.. de manhã fiquei aqui em casa sozinho, aí resolvi dar banho na nina! Tava calor mesmo então esquentei agua e lavei ela toda.. haha é mt engraçado.. no banho da pra ver que a nina é uns 60% pelo!

Depois pra secar que foi um saco.. tive que ligar o secador, e ela odeiaa.. haha Mas deu tudo certo no fim.. e de uns dias pra cá ela resolveu ficar bozinha. Acho que é a idade(ou não)..

Nham.. a laila tb me chamou pra ir lá na casa dela, mas não pude ir.. nem dava pra sair de casa..

Só isso.. byebye!

11 de jan. de 2004

Am I a freak or not? Acordei 8 horas da manhã..haha o que me leva a acordar as 8 da manhã?? O pior é que eu acordo e não tenho NADA pra fazer.. e de manhã o tempo passa mtoo devagar.. Além do que domingo nunca tem nada na tv pra piorar..

Então, hoje a Nina comprou outro yorkshire, o "irmão" do lipe! Só tem um pequeno pobleminha. o lipe acha que o irmão dele é uma fêmea..huahua aí ele fica tentando copular e tal.. mas isso passa com o tempo. Daqui uns meses o Hardy (nome do cão) vai ser maior que o próprio Lipe, e aí nós vamos ver quem vai ser passivo nessa relação(MEUU que frase péssima..hahauaa)

Haha voltando ao normal.. depois eu coloco alguma foto do doggie aqui..

Continuando.. a ana me ligou pra ver se eu ia no teatro ou não, mas nem rolou.. não tinha como eu passar no municipal pra comprar a entrada e tb não tinha como alguém me levar pra peça.. No fim das contas acho que ninguém foi!

Acho que acabaram as coisas pra contar.. essa semana não está sendo muito animada..
bye!

10 de jan. de 2004

MEUU.. a nina ficou pedindo fotos de quando eu era pequeno..haha achei essa que foi tirada em um hotel que eu fiquei sei lá onde (espanha??) e estava MUITO frio.. aí a gente guardou as malas, e foi tomar banho antes de dormir..

Abrimos a torneira e o chuveiro não tinha aquecimento.. a água era congelante..huahua impossível de se tomar banho..
Mas tb era o único lugar da "cidade" que tinha pra gente ficar..


Esse de mão dada comigo é o mauro, acreditem!
Dormi cinco e meia e acordei dez e quarenta.. por que?? É sabado! Eu sou estranho..

Deixa eu recapitular pra ver se fiz alguma coisa interessante.. é, to pensando e não fiz nada!

A ana ligou querendo saber se eu queria ver uma peça.. mentiras que os homens contam (é isso?) lá no municipal. Eu queria ir, mas falei com minha mãe e não sei se vai dar pra sair a noite... Amanhã ligo pra ela e vejo no que dá.. queria assistir..!

Depois de falar com a ana, fui pra praia com meu irmão e minha mãe.. demos uma volta, tomamos sorvete e em menos de duas horas eu já tava querendo ir embora.. sei lá, hoje a praia estava mto chata! Eu e o vitor voltamos pra casa e minha mãe ficou (pq ela ama praia).. blécou!

Um pouco depois da gente ter chegado, meus primos pequenos de sp vieram e o vitor foi com eles pra praia de novo! Que ânimo.. ir pra praia duas vezes no mesmo dia nem dá!

Agora estou aqui vagando..
definitivamente estes dias não estão sendo divertidos!

9 de jan. de 2004

BIZORO *___*"

MEU, o bizoro passou pela Terra e eu não estava online

Por favor, tente se comunicar comigo.. estou sentindo sua falta :~

E feliz aniversário lorena..! Não vem se achar pq vc é mais velha.. as rugas vão aparecer em vc primeiro! (o que foi isso?? hahahaha)
CiaO o/
Meu sono está completamente desregulado..

No meio da madrugada (umas 3 e pouco) eu tava aqui na internet e falei que ia deitar uns 15 min pra recuperar as energias.. mas o relógio não tocou em 5 min, então eu dormi até as 6:33!! Seis horas da manhã acordei, meu pai acordou, minha mãe acordou e fomos tomar café da manhã como toda família feliz e unida(?)!

Depois não consegui dormir mais! O máximo foi quando eu deitei uns 20 min aqui na minha cama.. depois chegou a hora do almoço, aí tocava o telefone e o interfone sem parar, chegou coisa do correio, chegou sedex e etc etc..

Bem, a coisa MAIS emocionante do dia foi que meu irmão pediu, e minha mãe comprou um bichinho virtual pra ele.. e não é mais o rakuraku dinokun.. é um que se chama dinkie dino..huahua Ainda não tive saco de olhar, mas parece ser muito chato! Ele sempre tá com fome.. e sempre ta triste.. e desde que foi ligado(hora do almoço) até agora(10 da noite) ainda não evoluiu! Espero que ele morra..depois que o meu morreu nenhum bicho virtual merece viver ='/

Hm.. mudando de assunto pq não gosto de falar da morte do lombriga.. err.. vocês não sabem! Hoje eu assisti o ultimo capítulo de anjo mau! hauhuahua minha empregada chamou e eu vi lá.. não entendi nada mas pelo que parece foi péssimo..hahaha

Só to escrevendo besteira, melhor calar a boca..
=X

Aleluia, aleluia, aleluia..

A fuvest acabou! É um milagre! oh!

Finalmente fiz a prova de matemática e agora acabaram todas! Já nãoa guentava mais ir na Unisantos, ver os mesmos fiscais, as mesmas pessoas, o emsmo caderno de prova que eu nãos ei fazer nada.. que chato!!

Mas até que a prova de matemática nãot ava tão ruimq uanto a de química e física.. deu prar esolver umas 3 questões (de 10..haha), melhor que a média de 1 questão/prova das outras duas.. uhh

E meu, quando deu 15horas que é o horário que eles permitem a saída, só eu tinha acabado.. aía fiscal falou "PODE SAIR" e a classe inteira olhou pra minha cara..huahua eu levantei e saí andando.. e chegando lá fora eu vi a coisa mais mágica da minha vida inteira!!

Desde pequeno eu sempre quis poder ver um lugar onde a nuvem da chuva acaba.. tipo, aqui está chovendo, dou 5 passos e não está mais chovendo.. Aí achava que isso era impossível, só que descobri que não!

Saí da Unisantos, olhei pro pontod e ônibus(pra direita) e depois olhei pra esquerda.. aí eu vi que do lado esquerdo estava todo o asfalto completamente molhado, e no direito tudo seco..depois um ônbus veio de lá encharcado.. e então eu me toquei que estava vendo o fim da nuvem! MUITO LEGAL!!

Só que aí pra minha infelicidade o vento coemçou a empurr=a-la e a maldita veio na minha direção.. comeei a correr, correr e quando consegui entrar embaixo do toldo de um bar, a chuva começou. Chuva não, apocalipse. Caiu MUITA água.. era impossível sair do lugar onde eu tava pq 30 segundos naquela chuva eu já estava encharcado. Resolvi ligar pra minha mãe pra ela me buscar.. só que ela estava sem celular.. grr

Foi uma zona.. ela ligou do orelhao, depois ligou pro vitor e o vitor ligou pra mim.. no fim eal foi me buscar mas eu tive que me molhar todo do mesmo jeito.. e tb enfiar o pézão na água.. affe

Haha.. mas essas coisas acontecem, ou não.. é a vida!

Fora isso acho que não tenho muito mais o que contar. O mauro já está em São Paulo, minha casa tá bem mais tranqüila.. bem melhor!
Acho que só.. nem tô inspirado..

8 de jan. de 2004

observação

Meu tama morreu..
="
Sem mais comentários sobre o assunto.

Sds.,

7 de jan. de 2004

Prova de Física.. haha

Não agüento mais fazer prova.. essa de hoje táva um SACO! Tinha muita questão com matéria de terceiro ano.. praticamente todas pra falar a verdade.. De matéria que eu sabia só tinha uma de gases, e uma de ótica. Só que a de ótica era muito estranha.. eu fui fazendo mas sem muita certeza de que tava certa.. e também não deu pra saber pela correção on-line pq eu não lembro onde desenhei os raios refletidos e blablabla.. Pelo menos a dos gases acertei! Haha se eu continuar com esse desempenho vou tirar 1,5 em todas as provas de exatas! QUe horrível.

O que me consola é que praticamente tudo que vai cair eu só vou aprender esse ano, ou não!

Ahh e teve um pequeno causo durante a prova! O fiscal, como todos os dias, passou e falou: assina aqui. Aí eu assinei escrevendo meu nome normal, e não fazendo assinatura mesmo. Só que ele encanou que eu tinha assinado diferente da minha inscrição(óbvio, eu NÃO assinei, só escrevi meu nome!).. putz.. O fiscal da sala foi falar com outra fiscal, que foi falar com um cara que chamou outro cara que veio com uma folha em branco só pra eu assinar! hahaha foi MUITO tosco.. aí eu fiz assinatura de verdade, ele comparou, viu que eu era eu mesmo, ficou feliz e saiu andando.. hahaha

Essa fuvest é muito cheia de frescura =P

Bem.. o resto do meu dia foi péssimo porque meus irmãos nao pararam de brigar desde que eu cheguei, até agora! Ah sim, minha empregada está de volta \o/

Hmm.. graças a deus o mauro vai viajar pra Ubatuba amanhã e deve ficar por lá uns 10 dias!
That's all folks!

6 de jan. de 2004

ODEIO VERÃO ODEIO VERÃO

Hm.. esqueci o que eu ia postar..

Mas achei meu RG escolar da 3ª série, eu to com mta cara de mané na foto.. e também estou diferentÃO. Minha mãe diz que estou igual, mas eu nem acho.

Depois coloco aqui..

Ah sim, lembrei o que ia postar!

No ultimo mês eu achei muito dinheiro nos meus bolsos! Juntando tudo uns 50 reais, por aí! Foram 20 de uma vez só.. depois várias notas de R$5 e de R$1.. Hoje achei mais R$7! haha é uma boa forma de ganhar dinheiro, enquanto as melancias não nascem..

Four enchiladas,señor,extra sauce!



Nussa qto tempo...queria postar aqui antes de ir pra Minas(quinta)...eu vou cum a Rai e a Dani pra ilustre cidade de Brasópolis,essa que devia ser a capital do Brasil!Num vejo a hora d acampar com a barraca roxa(camuflagem pro meu cabelo,se bem q ele tah azul na frente agora...),botar pasta de dente pobre e catchup vencido no cabelo das minazinhas mamae quero ser Sandy...aiai!E a cidade não é tão interior assim,viu...tem até site,clique aqui(a maioria dos links não funciona,mas é só um mero detalhe)!

O título do post eh uma frase q eu ouvi na Beauty Trip,do Television,aí a falta do que fazer extrema me levou até o Google pra descobrir que raio d comida é essa...descobri que é um troço mexicano cheio de chilli(hum,o nome era auto explicativo) e achei aquela fotin meiga...well well,é isso!
Que dia podree!

Foi podre em geral.. e pra completar, minha mãe chegou aqui no meio da tarde e disse: hoje vc vai fazer o curso de padrinho, tá?

ECA!

< adendo>
vamos explicar..

Minha prima (filha da minha tia, irmã do meu pai) teve um filho que deve ter mais ou menos um ano, e desde que ele tinha uns 3 meses ela já queria que eu fosse o padrinho.. mas eu nem queria pq sei lá.. achava mó chato. Depois me conformei com a idéia, mas descobri que eu tinha que fazer um curso da igreja católica.. ¬¬

Enrolei MTOO tempo pra fazer isso, e todos acabaram esquecendo.. só que dia 25 eu vou pra araraquara e vai ser o batizado, entonces tinha que fazer isso de alguma forma..
< /adendo>

Bem, fui lá e fiz.. ! Foi um casal que deve ser lá da igreja e começaram a falar a importancia do batismo, não sei o que e etc etc.. falaram um monte. Aí teve uma hora que a mulher foi contar da hora que jesus foi batizado.. ela falou assim

"não sei quem(eu q não sei, ela sabia) mergulhou jesus nas aguas do rio jordão, aí uma pomba passou e falou: sei la o q meu filho"

Aí eu pra minha mãe: quem falou?? Mãe: a pomba!
AHuahauhau não aguentei e comecei a rir..

Quando finalmente chegou no fim e eu achei que podia ir embora, o tio falou: juntem grupos pra responder umas perguntas! Aí juntou e a gente respondeu uns troços bizarros..haha NINGUÉM leva aquilo a sério.. todo mundo só ria pra escrever as respostas..

Enfim, fiz o maldito curso chatérrimo. Me livrei dessa!
Mas ainda não me livrei da fuvest, prova de física amanhã. ECA!!

5 de jan. de 2004

E com vocês..

Meu tamagotchi!



Descobri (descobri não, porque eu já sabia disso faz tempo, mas..) um site onde tem download do tamagotchi original e que funciona no PC!
O meu tá com 5 anos.. e é bizarro coitado.. hahaha ele nunca fica ligado, porque eu to fazendo vestibular..

Quem quiser pegar pra se divertir (?) é só CLICAR AQUI!
Enjoy \o_

Prova de química..haha

Putz.. hoje foi a prova de química da FUVEST...haha que comédia!

Das 10 questões, eu não sabia nem como começar errr.. umas 7 ou 8! Uhuu..
Caiu um monte de química organica, uns negocios de condutibildiade e mais uma pá de coisa que eu nunca aprendi na vida!

Abri a prova.. pulei a 1ª, pulei a 2ª, e fui pulando tudo.. Tinha uma lá que era de pH e Kw só que não deu muito certo.. só minha justificativa da B que deu certinho com a correção do objetivo.

E tcharamm.. a sétima (acho) que era da quantidade de água sanitária necessária pra fazer não lembro o que.. deu 33,3mL. ENTÃO EU ACERTEI!!

Foi a única coisa da prova que eu fiz com mó certeza de que tava certo.. mas quando cheguei na ultima conta deu um troço horrivel que dava 33,33333 gramas.. ai a densidade era 1, então dava 33,3 mL.. coloquei achando que estava errado, mas acertei! nananá!

E na saida encontrei o felipe (chulipa, como queiram..).. o infeliz fez prova de história! Pô, muito mais fácil!
Amanhã tenho descanso, e aí fica faltando física e matemática(quarta e quinta)..

Na de física acho que vou dormir.. zZZZzzZZzzZZz

4 de jan. de 2004

Fuvest - 2ª fase - português e redação

Eu tive que ir.. bléé

Nem queria, enrolei mto na hora de acordar, tentei perder o horário mas nada deu certo!

Cheguei lá na Unisantos e estava absolutamente vazio.. bem diferente da primeira fase.. daquele povão não sobrou quase ninguém! Vi que minha sala era a 2 e a da laísa também.. subi e encontrei ela lá na porta.. Entrei e foi o mesmo esquema da primeira fase.. cadeiras numeradas blablabla..

A prova em si não foi muito terrível.. nas provas bimestrais da gisele eu escrevia muuito mais e nas da silvia eu pensava muito mais também.. Só tinham umas coisas que eu nem sabia (sobre os livros que eu não li; macunaíma e primeiras estórias) e outras que eu estava sem vontade de ficar refletindo..

Por ultimo fiz a redação. O tema foi bem chatinho. A do ano passado era auto-estima dos brasileiros.. a desse ano foi sobre concepções do tempo.. e tinha que se basear em uns textos.. Falar sobre passado, presente e futuro.. Deu pra enrolar legal... fiz um rascunho e depois passei a limpo. Mas o que MAIS me irritou foi o rascunho que estava na ultima pagina, e o caderno era grampeado de um jeito que não dava pra dobrar! Ficava caindo toda hora..

Amanhã tem mais.. prova de química da fuvest sem estudar.. o_O acho que vou seguir a idéia da laísa e escrever umas letras de música pra passar o tempo..

3 de jan. de 2004

Irmão Urso ='( deprimente

QUE FILME PODRE

Putz.. que lixo.. ainda bem que não tem nem uma hora e meia.. a história se resume a um carinha indio que perde o pai por causa de uma ursa.. então ele se vinga e mata a ursa.. mas segundo os conhecimentos bizarros dos totens ele não deveria ter feito isso.. Aí o espirito do pai dele(que é uma águia) transforma ele em um urso e faz ele ver as coisas com outros olhos (olhos de ursos O_o)..

Péssimo.. NUNCA assistam essa tosqueira..

E o pior é que na sala tinha um monte de criancinha que conversava com o filme! O koda sumia e os menininhos gritavam bem alto "aonde está o koda?? KODA??" "Mãe, o que aconteceu com o KODA??"

O Koda deve estar no inferno, queimando!

Hahaha depois saí, minha mãe buscou eu e o vitor e a gente passou no mcdonalds.. só pra tomar sorvete pq não eram nem 6 da tarde..
Ahn.. that's all.. bye!
Frio aqui em Santos em pleno verão?! Que raridade..

Então.. hoje não vais er mais um dia inutil! Mas não sei se isso é bom ou ruim.. vou sair de casa, mas é pra ver irmão urso com o vitor lá no roxy! hahahaha Eu ODEIO o trailer desse filme, odeio com todas as minhas forças.. sabem aquele que passa no cinemark?? Dois alces falando com você, aí toca um celular.. putz, mto tosco!!

O que eu não faço pelo meu irmão, hein?

E estou em conflito com minha família.. todo mundo quer que eu vá fazer a maldita segunda fase, só que eu NÃO QUERO.. imagina fazer prova de física sem saber um monte de coisa e sem estudar?! Eu vou ficar olhando pra prova.. a prova olhando pra mim e vamos ficar nessa por umas 3 horas, até que eles deixem eu ir embora.. pqp! Se pelo menos fosse 1 dia tudo bem.. mas são cinco.. de domingo até quinta feira.. que raiva!

Então.. só isso.. depois que votlar do cinema escrevo aqui se o filme é mto ruim ou só ruim..
isso merece um afffe..
A foto que tá ai do lado foi uma que eu tirei quando estava atravessando a avenida da praia.. coloquei pq ela ficou bem bizarra! O céu já estava cheio de fumaça dos fogos que tinham explodido antes, e aí soltaram uns 4 de uma vez.. então ficou tudo dessa cor.. estranhão!

2 de jan. de 2004

Finalmente arranjei um tempo pra postar aqui..

Vamos lá.. no dia 31 eu fiquei aqui em casa, e meu primo veio jogar GTA.. ele e meus irmãos ficaram a tarde inteira no computador e eu só vendo.. praticamente só isso até umas 10 horas da noite, quando minha mãe foi pra minha vó e falou que era pra gente ir em seguida (minha vó = 1 predio de distancia..haha).. ficamos zuando umas fotos no phoroshop(fica mto engraçado.. é só abrir uma foto no photoshop e apertar shift + ctrl + x..huahuahua ótEmo) e fomos pra lá..

Esse ano estavamos só nós, minha vó, meu tio e dois primos meus.. o resto do povo q normalmente vem tava em sp pq vão viajar pra argentina no dia 1º.. Tava td mundo morreeendo de fome e minha mãe e minha vó não deixava a gente comer antes da meia noite..ahah mó chato! Eu fiquei lá tirando umas fotos e vendo uma lente que meu primo comprou pra camera dele... é aquela que faz aquelas fotos que dá pra vc rodar pelo cenário todo, sabe? muito legal.. olhando pela lente dá pra ver 180°! Custou 300 dólares, mas ele rpetende fazer essas fotos pra vender.. aí ele ganha alguma grana..

Enfim.. nessa enrolação dei 10 pra meia noite e eu falei: vamos desceeeer! Ninguém descia.. grr! Chegamos lá embaixo quando faltavam 2 min pra meia noite.. mas como é do lado da praia E os fogos foram meio atrasados nem teve problema.. Foi beem legal.. mas acho que a chuva deve ter estragado alguma coisa.. um não tava saindo atrás do outro..mas aquele lugar que eu fiquei era o melhor: tinha o canal 1 pra esquerda e a ilha porchat pra direita.. lá soltaram MUITOS fogos..

Uns 15 minutos depois já tava fraquinho e voltamos pra casa.. aí sim comemos! Ahá uhu.. auahuha uma hora eu perguntei porque não tinha chester e minha mãe disse que não pode comer ave já que é animal que cisca pra trás..huaauhahu mt boa essa.. td mundo riu! E depois na hora da sobremesa.. eu fiquei completamente entupido .. haha comi um poucod e cada coisa que tinha lá.. quase saí rolando da minha vó..

Lá pras três da manhã voltei pra cá e dormi depois de ver o sol nascer.. tcharam! Esse foi meu dia 31 e começo do dia 1°..

Agora o dia 1º em si..

Fui acordado antes da uma da tarde pra ir almoçar na casa da minha vó.. que raivaa!! Eu queria ter dormido mais.. e nem adiantou nada.. tomei banho mó apressado e chegando lá estavam meus dois primos dormindo, ou seja.. ng podia comer! Duh! Quando deu umas 2 da tarde enjoei de esperar e comecei a almoçar.. aí todos acordaram e comeram felizes.. e eu comi mais sobremesa que an noite anterior..ahuahu além de tudo ainda teve sorvete o_O

No fim da tarde voltei pra casa e eu, meu irmão e meu primo subimos na cobertura abandonada..ahh é muito legal! Dá pra fazer um filme de terror lá.. o dono do ap. ia perder a casa(o negócio ia a leilão) então ele veio, levou td q era dele e deixou a casa completamente destruida.. aí nós fuçamos nos armários, e lá do lado de fora descobrimos um lugar que uma criança usou tipo como casa de bonecas.. tinha uns brinquedinhos velhos.. mtoo legal.. e na hora de ir embora começamos a ouvir um choro de cachorro..ahuahu mto do mal.. qq dia vou lá e tiro fotos pra colocar aqui!!

Saímos de lá, tomeui banho e fui pra casa da tainara! Ontem foi o aniversário dela.. fui um pessoal da classe mais um monte de getne da família dela e uns amigos que eu nem conheço.. mto legal.. ficamos lá jogados conversando, a ana tirou centenas de fotos e eu comi mais ainda.. hahaah devo ter engordado uns 20kg entre o dia 31 e 1°.. Lá pras 11 todos começaram a ir embora e eu fui tb..

FIM!

Na verdade tem mais detalhes pra contar, mas nãoa gora.. to cansado de escrever esse post.. já me interromperam umas 300 vezes.. e umas fotos tão aí embaixo!

1 de jan. de 2004

Feliz 2004!

Finalmente o blogger voltou! Ontem voltei de madrugada pra casa e essa porcaria não funcionava..!!

Agora não vai dar tempo de falar sobre minha passagem de ano e o que eu fiz hoje, mas como uma imagem fala mais que mil palavras, aí vão 5 mil palavras.. haha que merda!

Os fogos!





Aniversário da tainara!





Depois coloco algo mais elaborado aqui!