30 de jun. de 2003



AHahah é sério isso??

"A probabilidade de nos teletransportarmos de nossas residências para a floresta amazônica existe, mas só passa a ser realmente possível num período maior que o tempo de vida do Universo... "
Olha que foda..

Que merda.. teve gente que foi pra escola hoje.. tp nada a ver.. a kamila tava me dizendo que deram uma pá de nota, só que não sai nota nenhuma naquele idiota e maldito e estúpido e tosco site de boletim.. saiu bio, historia e ed. artistica acho q 6ª feira e depois disso não fizeram mais nada.. só ficam colocando o número de faltas.. q inútil, ninguém quer saber quantas faltas foram durante o bimestre.

Mas eu falei pra tainara olhar lá as minhas notas, então pode ser que ela tenha visto pra mim..ahuahua só que ela não tá online.. coitada, vai ter que fazer todas aquelas 256.302 provas que ela perdeu..
Achei que iam demorar pra mandar minha câmera mas.... tcharam já foi enviada hoje! Pelo que o site do correio diz chega em 2/3 dias úteis ou seja, 4ª ou 5ª feira! Ahuahuahua eu entrei no site umas 5 vezes pra ver se aparecia se eles tinham mandado e talz.. well, mandaram, agora tenho que esperar..

a propósito, comprem lá.. é mt barato:
www.starr.com.br

se bem que deve ser tudo contrabandeado..ahuahu foda-se, tem garantia!
Nussa,hj eu comi uma sopa daquelas com macarrões coloridos...hauahau moh kra eu num comia aquilo...mas num era d letra,eram mickeys =/
A melhor parte foi maltratar o ratinho imperialista...primeiro dilacerei eles nos meus dentinhos,depois vi os q sobraram se suicidando da panela pro pote agora taum congelandu lah na geladera num pote do ovomaltine(ficou moh boa a sopa...eu tive q guardar)!!!Aeee morte ao mickey...aí vai uma fotin!



29 de jun. de 2003



Putz eu tava vendo na mtv(raridade eu vendo mtv... mas eu nem tava vendo, só ouvindo) e passou o tatu no movie awards 2003.. que foi aquilo?? Elas entram cantando all the things she said depois sobem no palco e entra uma pá de mina colegial gritando e elas começam a cantar uma música com uma voz mt aguda.. tp "theyre not gonna get us"(nao sei a letra).. aí todo mundo fica dançando e as minas mostrando a bunda.. depois elas tiram a blusa q tá por cima e a saia e começam a jogar pro publico..ahuahua ai aqueles caras paga paus ficam pegando as saias e rodando no alto.. no fim todas se beijam e o encontro lésbico acaba..ahuahuahauah e as cantoras não se beiajm.. q raridade..
Legal, vou continuar postando pq senão quando o blogger voltar(se o blogger voltar algum dia) o blog só vai ter um monte de post revoltado meu.. ele simplesmente fica "publishing, publishing.." e não sai dessa,,

Não tenho mt o que falar..ahuahua eu fui no prédio da minha vó pq hoje teve um almoço lá no salão de festas(é mttt enorme e tem uma parte aberta e uma fechada.. gigante).. aí na verdade hoje é a parte 3 da junina do prédio".. foi 6ª a noite, sábado no almoço e hoje.. e eu só fui hoje, teve churrasco mt bom.. eu não comia churrasco há muitos meses. huahuahua foi basicamente isso, nada d+. Depois quando já tava começando a encher eu meu paie o mauro voltamos pra casa e minha mae ficou lá com minha vó e o vitor, é que tinha uma pá de criança..ahuaha

Esse prédio da minha vó é um asilo tp.. 80% é velho!! Só que agora todos eles estão morrendo entao ta entrando uma nova geração de moradores..aahuahuhua que horror, mas pior é que é verdade.. e os velhos comem.. como comem PQP!

Uhn.. meu dia foi basicamente isso, eu acho que não fiz nada d+ msm.. quero minha câmera digital logo.. puá
Estou ficando com riava, muita raiva..
¬¬

28 de jun. de 2003



Como prometido..



e tb teme ssa..

AHahha tenho que postar aqui depois a placa da lanchonete 2 irmões!!

Enquanto isso..

Eu comprei uma câmera digital, finalmente! Queria comprar uma desde sei lá.. muito tempo atrás e agora chegou o momento tão esperado(que lindo.. ó) é a dsc-p52 da sony, 3 megapixels e zoom ótico..ahuahua totalmente contrabandeada pelo preço que eu paguei mas..... isso é vantagem..ahuahu fodaa-se os impostos. Deve chegar 4ª/5ª feira.. Yahoo!
Olha isso... mt foda!!!!!!!

27 de jun. de 2003



PORQUE?PORQUE?PORQUE?
Eu sou um bolinho de arroz...

LALALALAALALAL
pqppqpqpq??????
Eus ou um bolinho de arroz.....

ficaram cantando isso durante todo o simulado.. cara.. mt irritante, a gente fechou as janelas mas mesmo assim.. aquelas crianças do universitinhas não calavam a boca!! foram muitas horas
Ah que saco.. sem o blogger postar não tem graça escrever aqui.. quero que isso volte a funcionar..

Hoje teve simulado e tal.. mt chato e teev uma redação mt chata tb.. sobre "teens", muito coisa de velho..

Ah.. help needed

MALDITO BLOGGER

Meu, eu desisto. O blogger saiu do ar pra virar essa nova versão, aí ele voltou pra todo mundo menos pra mim, depois de uma década voltou a funcionar aqui também. Aí eu fui postar coisas e mandr ele publicar e tcharan.. ele não publica! Fica uma hora no "publishing..." e só.. aí eu pensei: deve ser problema do hpg. Enfiei o blog no kit.net, testei, mesmo erro.. aí eu pensei: deve ser problema dos servidores, coloquei o blog no blogspot e também não funciona!! POR QUE?? Agora ele não tá postando nada.. não tá fazendo nada, já fiz um monte de teste, criei um blog novo pra poder testar o ftp e lá ele publica. O problema é aqui nesse site.. se bem que nenhum dos blogs velhos que eu tenho tá publicando, só o que eu fiz de teste ontem. ESSA MERDA TEM QUE VOLTAR A FUNCIONAR!

Ultimo teste, vou me matar

Suspiro final: oh.....

26 de jun. de 2003



Teste número 666

As faces de Fluffy

A fluffy é mutante! AHUahu falta do que fazer..


Aeee,o blogger finalmente virou dano!

Retratos da falta do que fazer após uma prova de física:tirar foto do desktop:

O Blogger voltou!!

Finalmenteeeee..... O blogger voltou depois de ter ficado off ontem durante toda a tarde, agora ele já virou a nova versão.. mudou pouco, ele só ficou azul inteirinho e agora o arquvio, horário e essas coisas finalmente funcionam de verdade. Também tem coisa pra colocar título no post.. legal.. vou usar isso! ê.. são 7:14 da manhã..ahuahuahu to acordadoo!

UPDATE: Legal,a gora ele não manda nenhum arquivo pro FTP. Que sorte!

25 de jun. de 2003



8:25 e eu já estou acordado! Não sei pq eu acordei cedo, eu deveria estudar matemática mas ... nem. Acho que vou refazer as duas provinhas do coisinho e só... o pior de tudo é cidadania! Vai cair os troços das folhs que os grupos entregaram e eu só tenho duas folhas, a de preconceito contra o idoso e a do meu próprio grupo..auhahua vou perguntar rpa alguém da manha o que vai cair nessa prova, preciso ir bem em cidadania.. imagina ficar com 5,5? ahuauha ridículo.. Se bem que o trabalho valia 6 na média. mas eu nem sei quanto eu tirei.

A mais louca é a carol que não fez o trabalho e então já tá de recuperação..ahahuahua ela não tá nem ai.. ahnn.. vou estudar.. fui

24 de jun. de 2003



Nada a ver essa foto, só quero testar uma coisa..

Comentários não funcionando.. lala EU acho que ja sei o que é.. tem um código que tem que colocar na head pro comentário pegar, e eu acho que esqueci de colocar o código.. vou arrumar isso agora pq depois não vou ter saco de ficar mexendo com html.

UPDATE: Os comentários já estão funcionando, o problema era aquele mesmo. Se não tá funcionando a culpa é do Enetation.
Novo visual do blog no ar!
Ficou mais clean do que antes..
Fiz em uns 50 minutos então não reclamem, amanha a tarde eu arrumo tudo direitinho.
Não reclamem por enquanto.

ok, ficou horroroso mas eu posso melhorar..
To fazendo um visual novo pro blog! Eba vai ficar pronto amanha acho.. hoje se eu tiver muito empenho..
I'm tired..

Não aguento mais provas.. hoje eu tava meio passando mal de manhã, estudei par biologia..d ecorei os troços.. fui pra escola. A prova tava muito sei lá, estranha, uns resultados foram tipo 75/1024.. nunca imaginei que alguém teria chegado no mesmo resultado que eu e achei que tava tudo errado. Sai mais tarde que o normal e a lorena tava lá embaixo, conferi com ela e tá praticamente tudo igual.. acho que fui bem.

Depois eu deveria ir no jogo da Laila mas eu tava muito podre, muito mesmo.. voltei pra casa e dormi a tarde toda.. acordei sem ninguém em casa. Hoje acho que vai fechar negócio do apartamento de vez.. que enrolação. Odeio enrolação..
Esse comercial é móó legal.. assistam!
Meu.. hoje no meio da prova de biologia tavam disctuindo se perfuma com cheiro de pitanga era bom ou não.... deixa pra lá..

23 de jun. de 2003



HUAahu eu tava olhando históricos do ICQ e olha o que me mandaram..

Júlio grita com DRUS: NÃO ME LEMBRO BEM, MAS FOI ALGO COMO EU DIALOGANDO CIVILIZADAMENTE E VC SURGIU DO NADA E ME OFENDEU DIVERSAS VEZES, EU TENTEI SER AMIGÁVEL MAS VC FOI CRUEL EM SUAS INJÚRIAS E SAIU DIZENDO LANÇANDO A DERRADEIRA AFRONTE: “GAZELA“... DESDE ESSE DIA EU MUDEI, E JUREI QUE NIGUÉM JAMAIS PISARIA EM MIM DE NOVO...
Ontem o Marco entrou no ICQ da Bianca Soriano (yeah, b for bianca! I rawk!!).. e ele alou com a karyme pq leu o histórico delas duas..ahuahu mt foda.. a karyme ligou no meu celular só pra eu entrar no ICQ!!

sintam..

who are YOU
well this is marco and i want to know who you are cuz youve been talking shit
i have no clue who the hell you are
and your out of your mind cuz i love this girl
......
whatever ......learn how to freakin type.......i dont know who you are but quit talking shit to bianca cuz i love her........i sure as hell DONT LOVE YOU

karyme: i just dont know why you are doing this with me
i know you just like fucking her but it's not necessarly to hurt my feelings

i'll never forget all the beauthings you told me
MARCO I LOVE YOU VERY MUCH
you mean a lot to me

i love you
stop ignoring me
i know you love me sillyy


Meu, bianca soriano deve morreeeeer...
Buá, hoje meu cérebro tá exotérmico, não consegui decorar nada de biologia, sim, decorar pq essa é a unica coisa que da pra fazer nessa matéria chata e inútil.. ARGH como eu odeio as ervilhas, o cachorro labrador, a crista noz, a plumagem das galinhas, os seres humanos com olhos verdes-claros, as flores púrpuras, as abóboras discóides de casca verde, o pimentão verde.. PQ TODOS VCS NÃO VÃO PRO INFERNO?

Thanks..

Provão
1. Uma galinha cinza de crista noz 100% heterozigota cruzou com uma abóbora discóide de casca amarela (wwYy), calcule a probabilidade de:
a) Nascer um pimentão vermelho, um labrador branco de rista ervilha e uma ervilha de flor púrpura, nessa ordem.
b) Nascer um pimentão vermelho, um labrador branco de rista ervilha e uma ervilha de flor púrpura, em qualquer ordem.


ahuahua ia ser legal...!
Ahhh que foda, a prova de química tava muito fácil.. pelo menos todo mundo que saiu junto comigo achou que tava fácil.. comparei com um monte de gente e o único que deu diferente foi o ultimo, o meu deu 100 o da mariana 50 mas.. grande coisa tb.. nem to ligando mais pra isso.. Mó bom chegar em casa 2 e pouco.. bom em termos pq um cara que era zelador do prédio antigamente tá aqui arrumando um bagulho no quarto dos meus pais.. ou seja, barulho e sujeira! Não dava pra fazer nada.. fiquei um tempão conversando com minha empregada..ahahua ela é mt maluca muito mesmo..

Outro dia ela tava me contando que no natal tudo deue rrado na família dela.. que a carne que ela tinha (peru acho)estragou, depois os filhos dela brigaram com o pai de tirar sangue ai um filho saiu de casa e ela ficou a noite inteira chorando..ahuahua aí ela falou: "não é possível tanta coisa dar errado" e foi num macumbeiro, ele disse que tcharam.. foi a vizinha dela que fez um trabalho pra ela pq a vizinha dela tem inveja..aahuhahuaahua eu me mato de rir..

Se acha?? Ir falar com o macumbeiro..eu mereço..
Mas aí ela falou que agora tudo já se resolveu..

detalhe: o filho da vizinha dela morreu assassinado um dia desses.. acho que minha empregada se vingou!!

22 de jun. de 2003



AUHauhau seu cérebro é exotermico? O meu ta incrivelmente endotermico hoje, eu dei uma olhada em quimica a tarde e uma outra agora.. vou deixar pra estudar amanhã de manhã.. bem melhor, se bem que na ultima semana de aulas a gente teev duas provas de quimicas seguidas e teve que afzer aqueles 20 exercicios.. eu sei a matéria já.. vou só ficar olhando e tal.. tb não preciso de nota nessa merda.. wargh.. quero ver minha nota no provão da silvia..ahuahuahua uns 5
Grrr q merda estudar química!Odeio termoquímica,meu cérebro é exotérmico e num absorve porra nenhumaaa!!!

21 de jun. de 2003

..
..
Putz.. to com o livro do harry potter na mão..aahuahu o troço é mais ou menos um pouco maior que duas biblias juntas.. só pegando na mão pra ter noção do tamanho.. e ontem eu vi no jornal da globo.. a rowling q é a escritora ganhou 50 milhões de dólares no primeiro dia de vendas do livro.. então eu e a mariana vamos escrever um rico pra ficar milionários tb.. ontem a gente até teve umas idéias tp voltar no tempo e roubar a idéia.. mt foda
ela tem 1,5 bilhões de reais pelas contas que eu fiz..

20 de jun. de 2003



AHaha mt foda o link q a carol passou sobre as bizarrices dos japas...

Moda

O Japão talvez seja o país mais bizarro em termos de moda. Lá, os japoneses a levam mesmo a sério, e se vestem de uma forma que mais parecem ter saído das histórias de mangá. Mas claro, tudo de um jeito totalmente particular. Olhos pretos, cabelos lisos e escorridos e pele branquinha já não fazem mais parte do visual da galera japonesa. Hoje, graças à influência ocidental, eles estão com a pele bronzeada, cabelos pintados de loiro, olhos com lentes de contato azul, unhas postiças e mais uma imensa variedade de acessórios que fazem qualquer indivíduo que não more no país esquecer aquela tradicional cultura do quimono.

Agora vou por só umas partes..

Assim como no Brasil, qualquer garota prevenida anda com tudo dentro da bolsa: desde uma simples caneta até um estojo de maquiagem. Porém, o que muitos não sabem é que, no Japão, as meninas andam até com CDs de karaokê dentro da bolsa, pois, caso surja alguma balada na casa de uma amiga, estão com suas músicas garantidas.
comentários: ahuahua uau cd de karaoke é item de 1ª necessidade!

........
As roupas também não ficam para trás. Laranja berrante, amarelo-limão ou qualquer outra cor que chame a atenção faz parte do estilo de roupa queos meninos mais curtem.
comentários: Laranja berrante e amarelo limão são as minhas preferidas!!

.........

Como já deve saber, as colegiais japonesas são conhecidas por suas saia de preguinha rodada - estilo as da Sabrina, do Big Brother -, o que desperta a fantasia de muitos homens no país. Inclusive, muitas destas colegiais se aproveitam desta situação e começam a se prostituir para os homens de negócio no Japão, a fim de que possam comprar maquiagens. As garotas adoram se maquiar, embora, nas escolas, elas sejam proibidas de se produzir e nem podem usar brincos.
comentários: nossa, eu já tenho a saia pregada.. agora é só me prostituir e eu vou poder comprar....... maquiagens!! que legal ^^"


AQUI O TEXTO NA ÍNTEGRA
Ah me cansei hoje!

Eu tava mt tédio sem nada pra fazer.. aí sai de casa e fui pro gonzaga, tava passeando e encontrei a laila na siciliano perto das lojas americanas.. ela disse que ia sumir hoje mas eu contrei-a! ahuahuahuahu(q merda.. hein) bem.. aí juntou o inutil com a inutia e inutilizamo-nos.. a gente ficou lá rodando por vários horas vendo um monte de livro de viagens que tem lá, e aquele monte de livro de educação sexual pra criancinha de 6 anos onde explica umas coisas lá de forma bizarra....ahuahu com direito a desenhinhos horriveis e tudo mais.. na boa eu acho que a gente ficou umas 2 horas lá dentro, depois fomos no mcdonalds comer.. e pegamos um trocinho la q tinha.. dai a gente foi no andar de cima comer(e s´hoje a laila percebeu que aquilo é um submarino..ahuahuahu).. aí aquilo era informação nutricional do mcdonalds..

O suco de maracujá é a bebida que mais engorda no mcdonalds todo..ahuahuahua quem diria, é pior que o milkshake de chocolate.. aí a gente fumo nas loja americanas pq a laila queria comer doce..detalhe que ela chamou as americanas de lojas pernambucanas.. bem, fomos lá e ela comprou o mini m&m's que vem num bagulinho que vc estoura e sai na sua boca(q ela nao conseguiu estourar).. aí ficamos lá blabla depois fomos noshopping, nem sei qual shopping..ahuahu acho q os dois.. aí uma hora cansou e voltamos.. fui pra casa dela e finalmente conheci o snow..

O cachorro dela é meio atacado..ahuahuahu de vez em quando ele tem umas lutas internas que ele fica no sofá de barriga pra cima se debatendo.. e a laila deixa ele mais nervoso ainda.. mas mó legal! Eu querot er um cachorro! alias, quero me mudar logo pra ter um cachorro pq minha mãe disse q só compra depois que nos mudarmos.. ahh acho que vai fechar negocio num apartamento aí.. lalal que lentidão..

arghhhhh encaixotar coisas,......... argh muito chato

19 de jun. de 2003



AHUauhahu essa é pra ana paula!

Sidney Magal faz 50 anos e se prepara para lançar filme



O cantor Sidney Magal, que se lançou no final dos anos 70 com os sucessos "Sandra Rosa Madalena" e "Meu Sangue Ferve por Você", faz 50 anos nesta quinta-feira (19).

Magal, cujo disco mais recente é "Baila Magal", de 2000, se prepara para o lançamento em setembro do filme "O Caminho das Nuvens", em que atua ao lado de Carol Castro -a Gracinha de "Mulheres Apaixonadas"-, Wagner Moura e Cláudia Abreu.

No filme, o cantor interrpeta o "empresário artístico" e malandro Panamá, que vive de dar golpes em turistas. "A princípio, Panamá seria um personagem latino-americano, mas depois, ficou decidido que ele seria mesmo um brasileiro que usa o portunhol para se dar bem", explica Magal.

Este é o segundo longa do cantor, que estreou no cinema em 1979, em "Amante Latino", filme em que interpretava a si mesmo e que tinha o escritor Paulo Coelho como um dos roteiristas.

O cantor carioca, que vive há cinco anos em Salvador, passará o aniversário com a família, em Santo Antonio de Jesus, no interior da Bahia.

Em julho, Magal deve ser a capa da revistra Trip, e em agosto uma música sua será o tema da próxima novela das 18h, da Globo, "Chocolate com Pimenta".

18 de jun. de 2003



¬_¬"
Hoje as provas foram definitivamente difíceis

Ahaha eu até ri da de educação ambiental.. ele faz só pra dar nota.. só tinha 4 questões.. a primeira era assim

texto: ".......dioxido de carbono (CO2)....."
tabela de emissão de dioxido de carbono:
Brasil: 6,6
México: 7,8
....
....
EUA: 170

a) qual o nome do poluente citado no texto
r: dioxido de carbono

b) segundo a tabela, qual país emite menos?
r: brasil

Ahaha e a de geografia tava facil, menos a parte da lei do precocneito q eu esqueci o nome.. é afonso arinos e eu escrevi.. bem, nao importa.. Ê só vou ter provas na segunda!
Putz, eu cheguei em casa e tinha aquele a tribuna algue uma fita grátis..ahuahua eu peguei o troço recortei e a validade era hoje.. fui numa locadora aqui perto.. ( nunca entendi o nome, mas acho que é lucla) e não conseguia pensar em nada rpa pegar.. aí lembrie que meu irmão disse que queria ver formiguinhaz pq ele nunca tinha visto, e eu achei! Eu assisti esse filmes uma evz na aula da mara há mt tempo..ahuahua mó feliz, assisti de novo!
This is the song, lalalala, elmo's song....!

17 de jun. de 2003



Eu tava lendo umas cartas que tinha guardada de quando minha tia morava em portugal e meu pai escrevia pra lá as vezes né.. achei duas, uma de antes deu ter ido e uma de qnd meu vô tava indo pra lá.. whatever.. ai ela conta quando pegaram ela num programa tipo que pega trouxa na rua..huauhah ela tava lá no pão de açucar com os 3 filhos(meus primos no caso.. dãã)..

Ai chega uma mulher com 1 litro de leite e fala: tu te importas?
E minha tia deixou ela passar na frente.. ai a mulher:

PODE VIR MÃE!!

Ahuahua aí vem uma velha com um carrinho até a boca de coisas e minha tia:
- que é isso?
mulher: tu deixou-me passar!
tia: com 1 litro de leite, não com um carringo até a boca
mulher: mas são só 3 carrinhos!! Filho pode vir..
Ai chegou um mlk com mais dois carrinhos até a boca,.....huahuahuahua

Aí minha tia ficou brigando com a mulher e ela disse: sorria para a camera.....
ahuhuahua sem noção a descrição da minha tia.. o pior é q ela tem isso gravado.. eu vi uma vez qnd tava na casa deles em são paulo.. mt hilário.. pRa completar o dente da frente dela tinha quebrado no dia anterior e ela saiu com um dente da frente quebrado...
Mt foda né
Meu.. hoje eu tava MUITO afetado.. no ônibus eu sentei do lado de uma freira vestido de branco carregando uma enorme bolsa preta..ahuahua aí eu não me aguentei e comecei a dar risada.. ai eu olhei pra cara da lorena e ela tava rindo tb.. aí eu mudei de banco..ahuahuahu qual o problema com uma freira de branco com uma imensa bolsa preta??
prova de historia muito idiota
mt bom...

A gente chegou e o joã enrolou muito pra entregar.. ai ele: a turma da manha acabou a prova em menos de 40 minutos, aposto que vcs vão acabar mais ou menos nesse tempo também! Aí eu comecei a cronometrar e fui escrevendo.. questões minusculs nenhum txt pra ler.. é mt bom.. provas do genero ou vc sabe ou não sabe.. se escrever besteira ou a mais ele dá errado.. ou seja, vc ecsrve duas frases em cada resposta.. aí todo mundo foi acabando em mt pouco tempo(eu em 16 minutos e 46 segundos..ahuahua) só que o joão não queria liberar a gente.. era cedo demais..
Aí a gisele entrou pra vender aquela rifa praquela creche e tal e um monte de gente foi comprar.. ficou mó zona e o joão resolveu liberar.. fomos a primeira classe a descer..depois desceu um monte de gente.. ah se todas provas fossem igual a de história.. tsc tsc
blablabla
Isso é pra todos meus coleguinhas!
Joinha pra vocês



huahuau essa é umad as imagens mais escrtoas que eu conheço..

16 de jun. de 2003



Ohhh a prova da silvia estava tão fácil e simples.. amei..

Ah que nojo.. a prova tava um saco, enorme comuma pá de textos e pedidno pra achar um monte de coisa no texto.. fiz tudo mas fiz bem mal feito.. não fiquei reescrevendo nada.. grande coisa tb.. eu ia ficar 3 horas lá pra fazer tudo bonitinho.. depois eu sai e fiquei esperando o povo.. demorou mttt tempo pras pessoas descerem, eu esperei alguém pra pegar onibus comigo mas não tinha ninguém. No fim eu voltei sozinho memso pq ua ficar lá até 3 e meia.. depois da prova uma pá de gente foi fazer repescagem do lab. de matemática e tal(td mundo foi mal, eu tirei 6..ahuahu)..

Pois é, pelo menos amanha vai ser mt foda.. entro faço a prova em 25 minutos e vou emboraa.. YEAH YEA YEA só história....!
PQ todos os primeiros posts tão com letras garrafais?
Odeio o blogger
Nossa, pq sue post saiu com letras garrafais?? AHUAHUAHUAH que sem noção..


**Post sobre o show do Mukeka**

Chegamos no Cadeião eu,Giselle e Rarine...muuuito estranho,ng tava entrando...aí demos uma carinha lah fora e entramos

Parte I:Bandas de abertura:

A maioria era uma merda,a primeira desanimada,uma cum um baixista meeega poser(e a gente lah torcendo pra ele prender o baixo na grade e arrebentah as cordas ou dah com o braço do baixo na cara de algm da banda),uma ruinzinha tb e a unica boa era uma banda Oi...hauahau a gent tinha achado o vocalista cum moh cara de oi,aí vira a Giselle "Ele falou Oi?',eu nem tinha ouvido aí ele falo d novo...hauahau,depois tocoh mais umas muziks oi e qdo apagava a luz soh dava umas vozinhas fininhas 'Oi!Oi!'...cômico!

Parte II:Tchan nan...MUKEKA!

A gente tava achando q os caras nem iam vir,mas eles foram...aee!O vocalista muito figura,o baixista moh pançudo tocando sem camisa cum a braguilha aberta e os outros normaizinhos...caralho,eles apavoraram,a roda tava extremamente nervosa,a das minas tava fodona tb(nós e uma mina punk moh gente boa),ateh arrebentei a alça da minha bolsa...na Mickey,Minha Escolinha e Mék Kancer a gente tava despirocando muuuito,fiquei ateh sem voz ontem!!!Huahau mt bom!!!Aí o vocalista jogoh cerveja na platéia,fikei toda molhada...depois do xou eu fui pro banheiro meter a cabeça na pia e depois a gente foi pro barzinho comprah água,a gente tomandu cum moh vontade e os sujeitos lah secando...

Parte III:Melhores Momentos

*Antes da Mék Kancer,o vocalista disse q tava td mundo convidado a ir pro Mc Donalds depois do xou...ai soh dava a gente "Mc Donald o caralhooo vai se fudeh"
*O povo se arremessando contra a grade
*O gordo bobo sendo zoado até pelo vocalista
*Os caras botando cone na cabeça,Giselle amando!
*Eu após o show:Com uma mistura de suor,cerveja e água,cabelo lindo,totalmente rouca,com semi-bolhas no pé e doloridona
*Super Bonder,q consertoh minha bolsa!!!

15 de jun. de 2003



QUe merda.. tenho que estudar literatura.. ha ha ha eu nem vou estudar literatura.. aquela matéria maldita e xexelenta é mt chataaaa.. romantismo(nem to estudando mais isso..ahuahu) resume-se a "Oh! Sou tão infeliz! Oh! Sofro tanto.." nem sei pra que tanta matéria..
Ses viram, dólar 2,84? Minha camera digital só depende do meu tio.. ele tem que ir logo pra estados unidos.. mas ele nao vai tao logo.. ele ia agora no fim d junho mas vai ter que ir pra londres.. bragrarhrg
HUAHUAHUA mt velha essa.. mas é boa

Típico domingo em família: meu tio e minha tia foram pra minha vó e meu primo mais novo(filho deles) tb.. e meu outro tio.. e eu fui meu pai minha mãe &irmãos.. aí tava lá a gente almoçando né.. coisas de qm não tem nada pra fazer, casa de vó é o point pra reunir família.. e como meu pai fez niver dia 13 aproveitaram e cantaram parabens lá.. detalhe que tinha 3 bolos..ahuahua todo mundo levou bolo e minha vó fez um.. no fim sempre sobra muito doce lá.. meus primos mais velhos nem vem pq ele tem que vir dirigindo e tem preguiça e etc.. sempre assim(oh grande coisa)..

Aí eu tava falando com o meu primo que veio e tava afzendo aquelas cooisas idiotas q vc brinca de ser trilhardário.. tp meu aparatamento tem 42km² e ele gosta dessas coisas de idiota.. aie u falei que eu tinha um hotel que começava na china e terminava em londres(auahuahuhuahuahua) e começou o assunto.. ai eu perguntei qual o hotel q ele mais tinha gostado de ir.. e ele flou que era um lá em portugal mas que iam demolir o hotel e tal.. ai eu falei: ah.... ai ele falou
"nessa semana eu vou pra aguas de lindóia com minha vó, mó legal o hotel lá.." ai eu penswei: que merda, eu odeio aguas de lindóia,,

Ai ele continuou o roteiro das férias dele.. o paid ele vai pra portugal, volta, trabalha uma semana e eles vao pra londres, encontram a mae dele(minha tia).. depois vao pra noruega conhecem os fiordes, voltam pra portual e ele volta no dia 1º de agosto.. poxxxxxaa q podre né?
que dó...

13 de jun. de 2003



O Mentes Insanas traz pra vc exclusivas imagens da..



Da esquerda pra direita..
1. Juventude do Maurício
2. Walace com barba!
3. Pose de Wagner
4. Fase gorda de Carlan
5. Waldemar estranho
6. Gisele morena
7. Clássica placa de Água Filtrada
Demais.. a professora bozo sempre fica reclamando com a gente que a gente tem que fazer exercícios aí eu tava afim de falar alguma coisa .. como a aula hoje era liberada pra fazer o que quiser teve uma hora que eu tava vagando, olhei pra cara dela e falei:"meu, essa mulher fuma".. fui até ela e perguntei "professora, vc fuma?" ahuahuahu ela ficou uns 10 min pra responder.. na verdade ficou meio vermelha.. depois disse.. fumo, mas eu fumo pouquinho..... 1 maço dura 1 semana mais ou menos.. mas eu sei que não deveria fumar.. aí já entrou a giovanna "professora de ducação fisica fumandooooo....." ahuahuahua ela ficou mó envergonhada(nao sei pq, todos professores daquela escola fumam.. pqp)..
Mt inutil, depois todo mundo ficou fazendo aquela conta que tinha lá de dividir seu peso pelo quadrado da sua altura.. ahuahua a maioria das meninas dava abaixo do peso ideal.. q é abaixo de 20.. o de nao sei quem deu 17..ahuahuahu o da kamila deve ser entre 4 e 8..
.
Noooossa, eu não assistia scooby doo há muito tempo! ahah hoje em dia eu vejo como é sem noção.."alguns demônios estão sequestrando pessoas na cidade.. vamos ficar aqui mesmo!" haha
Caralho, acabaram as provas!! Quer dizer, as mensais pelo menos.. sem noção que foram muitas provas essa semana.. hoje foi a de biologia e tcharam.. foi em grupo! Ele disse que ia ser individual.. e nemc aiu aquela matéria dificil.. acho que a maioria foi bem.. uhu

Agora tem o lado ruim, eu tenho que fazer imnha redação de geografia pra entregar que eu ainda não olhei e nem lembro qual é o tema E também tenho que ler noite na taverna pra 2ª feira.. tem umas 60 paginas só, comecei a ler agora pouco..

Mas tenho que pensar positivo, depois de umas provas vai ter feriado, depois mais umas provas e FÉRIAS. É bom fazer prova no 2º bimestre pq vc não fica naquela expectativa de receber as notas.. mt melhor do que quando a gente tem aula logo depois dos provões..

12 de jun. de 2003

Estou com o carro na garagem já.. finalmente.. Não descobriram quem roubou a peça lá na loja então eles tiveram que comprar o outro parachoque com o dinheiro deles(bem feito).. aí devolveram o carro.. nunca vi ele tão limpinho assim, acho que só quando comprou.. como pintaram o carro quase todo limparam ele muito.. tá todo polido e tal.. so ficou meio zoado o termômetro dele.. pq tem um negócio q mostra temperatura dentro e fora do carro.. de dentro do carro ele marca certo, mas no de fora ele sempre marca -30°C..ahuahuahuahuahu frio hein? Meu pai disse q nao ta com saco de levar na loja de novo só pra arrumar isso..


Sai no gonzaga com minha mãe e fui em uma pá de livraria até que consegui encontrar o noite na taverna pra vender! Agora eu posso ler um livro de papel.. eu comecei a ler o e-book mas parei logo em seguida pq cansa o olho demais e pq o livro é mt chato.. nunca leria um troço daqueles por vontade própria.. E todo livro que mandam ler no Universitas desaparece da cidade.. tb, huaahuhua nem deve ter 400 "noite na taverna" em Santos... Depois leio isso, agora tenho coisas mais importatnes pra fazer(dormir!)
sem saco pra postar!
Nem precisei digitar, a mariana achou!

Eu nasci
Com cabelo enroladinho
Um monte de cachinho
Na cachola

Oi Toim
Oi Toim! Toim! Toim!
A água do chuveiro cai na cabeleira
Cachoeira... vem me molhar

Chuá chuá

Gostoso pra chuchu
Chuá Chuá
Ouié

Banho de cabelo cacheado
Sempre tem um cafuné

Toim toim toim toim
Nossaaa lembrei do tourist guy hj...mt velho
EEEEEEuuuuuuu nasci com cabelo enroladinho, um monte de caixinhos na cachola então.. toin toin toin toin
HUAahu essa música vai ser um hit.. depois eue screvo a letra inteira...

11 de jun. de 2003



Uhh onibus hj mt foda..

Eu entrei, passei o cartão e apareceu escrito:

"passe.. R$80,70" (nao sei o valor.. to chutando).. ai quando eu fui passar.. tchan tchan tchan tchan.. *suspense* a porra da catraca não virou! Oh! Que sorte a minha..áí já começou que o motorista achou que eu tinha enganado ele e que não tinha passado.. mas td mundo tava falando q já tinha passado sim, mas ele falava q não.. e meuc artão tava dando "use em 30 minutos".. ou seja, tinha passado pq depois q vc usa só pode usar de novo 30 min depois..

Aí eu falei: cara, me deixa entrar na porta de trás.. Ele: não.. eu: entao o que?? Ele: passa ai embaixo .. eu: Passar embaixo da roleta?? ele: é.. Eu:¬¬ Aonde que eu ia passar embaixo da roleta.. nem meu irmão passa lá.. aí ele siau andando e eu lá na frente falando.. e a escola inteira dentro do onibus discutindo..ahuahua.. ai eu tava muito de saco cheio e falei: eu vou pagar.. aí um mlk do terceiro ano falou: nao, vc naov ai pagar..ahuahuahuahuhua

Aí ele foi falar com o motorista.. e ele: q c quer q ele faça? tá mandando usar em 30 min.. motorista: ele q use em 30 min eu: em 30 min já apssou do meu ponto porra!! ai o mlk: o q ele faz? cara: ele q desça e pague..ai eu ja nem ia pagar.. ai juntou um povo em volta e começaram a falar coisas do tipo..
"sai, anota o numero do onibus e o horário e liga pra reclamar" eu: vou fazer isso.. ai virei pro motorista e disse: voud escer no proximo ponto, me deixa lá.. ai ele ficou assustado e mandou eu entrar na porta de trás..ahuahua mó aventura..

Depois pra sair eu naoc onsegui chegar na porta no meu ponto, ai eu ia descer no da carol só q ng puxou a cordinha então a egnte parou mó longe..ahuahuahu mó engraçado.. a nathaly gritando: abre a porta moço!!

AHUAHUAhAUaHU d+
Meu carro ficou pronto.. finalmente
Arrá arrá arrá..
grito de guerra da kamila hoje
"Angue angue angue, porrada e muito sangue"

Mas hoje não teve a briga que ia ter, na saida da escola tinha um carro da policia e uma pá de gente,...ahuahuahu até parece que alguem ia realmente aparecer lá armado e pegar o povo.. é que ue nem contei aqui, já teve uma briga das meninas e ontem teve mais uam que teria continuação hoje.. ai foram na classe falar e talz.. mt chato, eu soube q o waldemar otnem deu sermão..ahuahua altas confusões.. eu assisti tudo do ponto de onibus..

10 de jun. de 2003



Well,pra quem não sabe,eu sou louca pelo Massacre da Serra Elétrica,filme fodaço...aí estava eu,linda e bela com as minas no balneário domingo...aí eis que eu vejo o boneco do Leatherface numa vitrine!!!!Leatherface ruleia d++..vejam umas pix...





Mas infelizmente o mimo era assinado pelo Todd McFarlane e custava mais de 200 reaizes...snifff....oh,mas se algm quiseh me dah d presente estamos aí...hauahauah
Oh shit! Eu tenho que ler noites na taverna pra segnda feira.. o livro é mó pequeno e tal más é mó chato.. pq todo mundo tem que morrer?

Oh! Sou tão infeliz...
Oh! Eu sofro tanto...

¬_¬
Ahh a tainara é muito sortuda! sem noção.. (ironia).. bem na semana que a gente esta tendo 8 provas ela pega pneumonia.. coitada.. ela só vai poder voltar pra escola na terça.. ou seja, ela vai perder toda matéria dessa semana, todas as proas dessa semana e ainda o provão de português.. mas ela ainda não tem certeza de q vai voltar na terça.. é uma possibilidade.. será que ela vai fazer as provas nas férias?? ahuahua ou ela vai fazer 18 provas na semana de provão?? Descobri que a redação de geografia é só pra semana de provão.. inda bem, na 6ª q vai ser mais tranquilo eu faço.
Ontem o blogger idiota sem noção saiu do ar e NÃO VIROU O DANO.. que lentos esses caras, anunciaram que em algumas semanas iriam criar um novo sistema.. algumas semanas = novembro até maio (6 meses) agora até isso começar a funcionar acho que lá se vão mais algumas "semanas".. aha.. não dá tempo de fazer nada, eu tenho que estudar pra prova de física de amanha pq eu fiz pouquissimos exercicios da matéria.. ainda bem q a prova dele é fácil e uma parte é só de testes.. depois ainda tem as provas piores... pqp

9 de jun. de 2003

8 de jun. de 2003



O q vc fez com o marinhooooooo??
Nããããããoooooo... vc fez td sozinha e nem me chamou pra ajudar
boba
ahuahua
Merda de domingo.. não fiz nada.. fui na casa da minha vo e passeei por aí.. tava mt frio hoje.. muito vento e garoa pra ajudar..depois eu voltei pra cá e depois voltei pra minha vó pra buscar minha mãe.. pois é, ainda to com um carro só pq os idiotas q tão arrumando meu carro fizeram o pedido do parachoque errado e ai o parachoque errado SUMIU e enquanto aquela merda nao aparecer nao sei o que acontece.. eles nao podem devolver a peça.. ah que lixo, não aguento mais.. to ha umas 2 semanas sem carro.. e bem quando fiquei sem carro começou a chover em santos..
ódio mortal
Meus professores precisam ser castigados

*abre o manual de vudú avançado*

BWHAHAHAH

Todos eles vão sofrer e morrer
Paçoca mt bom...eu comi 3 na festa junina do São José ...hauah muuito foda,a dança mais animada foi a quadrilha do 3º; ano,tinha uns tiozões,umas figuraças d peruca e os invasores,q nem sabiam a coreografia...as outras danças tb foram legais,tocou até; Marylin Manson(detalhe:colégio católico)...

Nooossa,ontem tb foi a primeira vez q eu vi um cd de uma das bandas do Les pra vender no Brasil...foi o Rhinoplasty,do Primus...agora fazem parte da minha wish list:









Objeto de desejo no momento..



Um mundo de paçocas.. centenas delas.. principalmente a paçcoa de 1 metro de cricunferencia q a mariana quer fazer..aauahua é o mundo das comidas de festa junina;; putz muito bom, não como paçoca há uns 11 meses aproximadamente..

7 de jun. de 2003

Esse fds tinha que ser tterno sem noção que semana que vem tem...

- prova de lab. de matemática
- prova de lab. de física
- prova de matemática
- prova de física
- prova de biologia
- prova de química
- prova de geografia teste
- prova de geografia (redação)
- prova de história

ha ha! Que divertido..
mal posso esperar...................
Ahahaha eu dei a idéia iniicial de comprar um cachorro e meus irmãos entraram na ona.. agora eu nem falo nada e meus irmãos estão infernizando minha mãe mt forte.. tanto que ela vai comprar o cão ou a coa (ha ha) mas segundo ela só nó começo de julho pq antes ela não quer ter trabalho.. ah grande coisa tb.. provavelmente em julho eu vou me mudar tb então.. bã nem sei que raça vou comprar tb.. só tem que ser pequeno e não pode latir muito.. odeio cachorros tipo pinscher(nem sei como se escreve).. é uma máquina de latido, da vontade de afogar ou atirar pela janela de tanto que eles enchem o saco.. agh
odeio o nefelíbato do carlan que deu uma prova de laboratórioc om um enunciado ambíguo e que me fez errar um negócio idiota e que eu sabia sendo que tinha 4 questões A e B eu só errei a 4A e vou tirar 8 na merda da prova..
ohhhhhhh foda-se
.
.

6 de jun. de 2003



Nossa,achei meu Playmobil!!!

Huahau,Playmobil é o clássico da infância,bem criança feliz mesmo...o meu é um parquinho com escorregador,banquinho,roda gigante...aí tem 6 crianças pentelhas com pés chatos e mãos de gancho e a pobre adulta com pés chatos,mãos de gancho e aquela cabeça cum um formato estranho pra encaixar o chapéu...eu achei ontem,qdo tava eu e a Bárbara mexendo nuns troços aqui e tive um ataque criança-retardada-com-o-playmobil...Bárbara,essas coisas soh acontecem qdo tuh tah aqui,fia...

Nem sei se ainda tem playmobil pra vender aqui,nos eua tem ainda...mas são uns moh diferentes,maquiados e pah....(no comments sobre o playmobil fazenda),os maquiados parecem o Queenie:



Queenie rox!Pra quem quiser ver os parentes distantes do meu playmobil parquinho...clique aqui!

5 de jun. de 2003

AHahah passamos o trabalho pra classe hoje.. primeira aula.. muto engraçaaado.. e a professora queria que o grupo ficasse lá na frente então a gente ficou lá num canto assistindos entados no chão.. no começo td bem pq era só a cena do roubo bobona.. depois apssou christiane f (umas cenas) e td mundo ficou falando "eca.." "argh" e na parte do vômito.. "QUE NOJO!" ahuahuahu era esperado.. daí começaram as cenas ridículas.. do ecstasy e tal.. meu a classe ficava ridno mas pelo menos td mundo prestou atenção..depois na cena do tapa(que eu dou um tapa na tainara) o povo bateu palma..ahuahuahu td mundo a favor da violênciaaí pulamos uma parte do depoimento do exdrogado pq nao ia dar tempo de passar o video todo (e o depoimento era chato mesmo).. fomos direto pro nosso depoimento e o making of.. ahah a egnte foi avisando o q ia acontecer no making off entãot d mundo viu o ketchup explodindo no braço da lorena, a calça caindo e a menina anjinha dançando uma musica de igreja cantando em linguagem surdo mudo..ahaha tb riram naquela cena de todo mundo drogado pq tava mt engraçado mesmo.. a loeena fazia umas caras sem noção..

no fim da aula a professora disse q ficou amravilhoso e q ela quer levar pra faculdade(naaaaao ahuahuahua).. nems ei q faculdade é.. deve ser unisanta ou unisantos alguma coisa assim.. não importa..
Ahhh..q alívio!
sorvete!
Sumi mas voltei..
a semana estressante finalmente acabou!
yeah!
Quer dizer, ainda tem amanhã, mas depois vou poder voltar a ser o ser vagal de sempre
Aleluia irmãos!

4 de jun. de 2003



Sem comentários..
Acordei 7 e pouco e estava na rua anets das 8 pra ir a pé pra casa da mariana ficar editando o trabalho.. gravanmos a ultima cena lá que só faltava aquilo.. eu entregando o exame de HIV+ pra lorena.. ahuahuahua mt tosco.. colocaram uma música do boyzone de fundo q eu comecei a dar mt risada.. gravamos umas 4 vezes.. ficou até boa.. daí a gente editou a fta e ACABAMOS O TRABALHO! FINALMENTE ESSA M>>> TEVE FIM! Depois ainda deut empo de evr a fita do aniversario da mariana com cenas ridículas..ahuahuahuauh péssimão.. ah.. é, foi isso aí.. cheguei em casa e logo depois saí de casa pra escola.. chatão..

O onibus parou num lugar mais nada a ver ainda.. cada dia tão parando num lugar diferente, um cool.. pq eles tem q ficar arrumando o asfalto bem naquele lugar?? Ah.. outra foi boa.. a gente ficou procurando coisas das letras no dicionario.. tp consoante bilabial fricativa surda.. ou consolante labial alveolar sonora..ahuahuahu uns nomes mt horrorosos..

Ah e a prova de labd e quimica foi mt chata.. eca
FIM!

3 de jun. de 2003



Hoje vocês não tem noção quem entrou no 80 quando eu tava indo pra escola..... o afringido!!!!!!!

Meu, o afringido o mlk mais abobado do mundo que me falou a clássica frase "o que vem de lado não me afringe"

Continua otário com aquela cara de bobo dele e aquele beiço de mlk americano problemático..ahuahua a éricka tinha que ler isso, elad eve se lembrar do afringido com certeza.. o pior é que outro dia (semana passada) eu tava falando dele pra Nathaly!

Coincidências macabras
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Marcos,

Lembra que te pedi pra entrar naquele site e se cadastrar? Ta perdendo tempo. Ontem depois de tentar ganhei o premio.

Entra ai http://www.bingo13.com.br

Me liga e me avisa se ganhar.

Abraco,
Pedro Costa


Este é um e-mail publicitário.
Politica de privacidade: respeitamos sua privacidade. Este email so lhe sera enviado uma unica vez. Para ser removido de nossa lista, responda a este e-mail com o assunto "remover".
Noooossa.. eu resolvi entrar hoje pela primeira vez no meu e-mail da uol.. eu já tive ele quando eu era assinante uol antigamente e depois virei assinante uol de novo.. ou seja, no geral ja tenho o e-mail há uns 5 anos..ahuahuahu

Logo que eu abro aparece:
Olá mascia@uol.com.br!
Você tem 342 e-mail(s), 341 novo(s)

AHahah tem muitas páginas de e-mails com propagandas e coisas inúteis da UOL.. que podre

2 de jun. de 2003



A maior obra literária do mundo
A obra literária mais extensa do mundo é uma espécie de Bíblia da doutrina budista, tal como é praticada no Tibete. Compõe-se de duas partes: o Kandjur, que contém os preceitos em 108 volumes de mil páginas cada um; e o Tandjur, a interpretação desses preceitos, que se estende por mais 225 volumes.


Até terminar de ler o cara já morreu..aiajijijia