30 de abr. de 2003



Seleção brasileira só serve pra copa mesmo! Que lixo..
Nossa, pouco intelectual eu.. tava vendo o filme Amadeus..ahuauhaua Mas não é nada intelectual o filme.. é mó legal.. conta a históriza d mozart só que lá ele é morto pelo salieri.. fizeram o troço baseado na hipótese de que quem dez ele morrer foi o salieri que era um carinha lá compositor da corte na Áustria..
O cara que faz o mozart é totalmente retardado..aahuahu ele fica rindo toda hora, dá uma risada mt descontrolada.. a mariana precisava ouvir.. é tp : 'hahahAHAHAHAHHA" e ele ri de tudo, do nada.. mó engraçado..
e depois mostra ele compondo umas coisas... o cara era um gênio.. a quantidade de coisas que tem que pensar é absurda, tem que pensar em todas as vozes e instrumentos e .. argh bagulho de louco!

Mas mesmo assim é kewl.. o nome dele é mó legal né.. wolfgang
Eu já li essa palavra em algum lugar, acho que algum personagem de sei lá o que tem esse nome(em inglês)..s e bem que tem muitos wolfgangs famosos..
sei lá
Ahá fui mt bem no provão de química, pelo que eu vi e comparei os resultados eu erei no máximo um troço lá mas teve uma questão extra que valia meio ponto a mais ou alguma coisa assim.. eu terminei umas 2 e 15 mais ou menos, normalemnte eu termino antes mas teve a prova de cidadania pra atrapalhar.. aí eu fiquei lá na escola até praticamente as 3:30 e uma pá d egente ainda tava fazendo prova!! QUe povo mais lento, quando eu desci não tinha ng, depois chegou o bruno e a mariana.. depois carol e kamila e a tainara que sumiu do nada..

O melhor nem é isso, é que FINALMENTE ACABOU A MALDITA E ESTÚPIDA SEMANA DE PROVÃO E EU VOU FICAR 5ª 6ª SABADO E DOMINGO SEM TER AULA!!

Mas tb tem o lado ruim pq segundo tudo começa de novo.. isso atrapalha.. concordo com a idéia da mariana, a gente deveria ter uma semana de provão e logo depois 1 semana de folga..

só de pensar em aulas do marinho, da rosa-hitler.. buá
preciso aproveitar esse feriado..ahaah
Já que meu outro post foi para os arquivos obscuros do Mentes insanas,aí vai mais um post para lembrar as criaturas de ir até o çait do California Music Awards,e em melhor baixista votar em..



Fotin do Les Claypool in action...



E,olhem só que gracinha....

Nossaa.. acordei as 7:50!! Agora são 8:11, eu aproveitei e comecei a estudar química pq aí qnd der umas 10 da manha eu posso me enfiar no quarto, ligar o ar condicionado e ficar lá sem fazer nada até a hora de sair..

Santos tá dominada pela névoa! Nem da pa ver as coisas que tão longe..

29 de abr. de 2003



Ah então.. agora que eu não preciso mais ler memórias de um sargento de milícias e por enquanto não tenho que ler outro livro da escola eu to em dedicando a coisas mais itneressantes..ahaha to lendo os sobreviventes- a tragédia dos andes.. é a história daquele filme super-seção da tarde que um avião cai nos andes aí eles tem que comer a carne dos caras que morreram.. ahah essas partes de comer pulmão dos outros é nojenta, mas o livro é legal! Imagina se o walace tivesse lá? como eles iam comer o pulmão dele? eles podiam aproveitar pra fazer cigarros.. acho que só isso mesmo..ahahua
Que feio..

HAhaha lollo!! E sabe esses albuns do surpresa?? Meu, eu tenho os 2, aliás, eu tenho uns 15 ou mais albuns do surpresa aqui em casa.. isso pq eu como mt pouco chocolate,,aauahue ra só pelo prazer de ter album.. que nem os tazos, eu comprava centenas de salgadinhos pra pegar o tazo e nunca comia.. uma vez eu e meu irmão jogamos pras pombas..AUAHUAHUAHU lá no orquidário!

Chicletes mini sem comentários né.. uma evz eu enfiei uns 3 pacotes disso na boca de uma vez só..ahaa acho que ainda tem, só que a embalagem é mais radical(ahah) q essa..

Dadinhos rox!!
Uma conversa icqzífera Verlaine-Mascia levou a esse post sobre umas coisas da nossa infância,tp levar cruzeiros reais pra comprar guloseimas na sculinha...hahaha,aí vão algumas pix..

Lollo...um crássico,naum deviam ter mudado o nome...milkybar moh porrinha imperialistaaa(Verlaine revoltando....hauahau eu qro lollo d voltaa)



Essa embalagem do surpresa era mais meiga tb...



Minichiclets...meuu,qm num abria o saquinhu e enfiava um monte na boca qdo era pirra?Eh q nem o frutinhas,akelas bolinhas coloridas d açúcar,q um dia aii eu comprei e levei na class...resultado:frutinhas no chão,no bolso do meu bermudão,na boca dos meus quidirus culeguinhas e a caixinha toda babada...



Ahhh,dadinhos rox!

.
Isso não é da nossa época,mas merece...


28 de abr. de 2003



........estudando física..............

Tem mais matéria do que eu imaginava! Mas a maior parte são coisas retardadas .. só aquela coisa de refração que eu não sei nada nem olhei direito.. Hey, depois de amanha acaba o sofrimento dos provões e ainda tem um feriado pra salvar todo mundo! se bem que antes disso tem a prova de química que td mundo tá com medo.. a prova de quimica do ano passado tinha 2 folhas!!! Ses tem noção do que é uma prova com coisas e textos frente e verso a prova inteira? Ahh.. tomara que a escola controle a quantidade de papel que vai ser usada no provão.. o de portugues teev que ser menor pq a escola mandou! ahha imagina uma prova de 2 folhas dá umas 800 xerox se for fazer pra todo mundo.. mais umas 20 extra..

Coitadas das árvores que morrem e tem um fim tão.. inutil
A prova de matemática foi facilzona, me preocupei a toa..
Ela era mi´nuscula, tinha metade de uma página e caiu mais ou menos um exercício de cada matéria.. achei que ele ia fazer mó troço comlpicado.. mas o marinho deve ser o tipo de professor que odeia dar aulas de recuperação e ter que fazer prova de recuperação, aí ele faz a bimestral tosca pra todos ficarem com média azul.. ê!
Eu fiz desenhinhos na prova..ahuahua depois que eu acabei todos ainda era mó cedo, aí eu olhei td d novo e comecei a fazer uns desenhos no rascunho..ahaha umas 10 pras 2 eu entreguei e achei q o povo tava enrolando, mas já tinha uma pá de gente lá embaixo.. eu acabei a prova em 30 minutos ou um pouco mais que isso.. ooooh
nossaaa a mulher q aparece no reclame da promoção do a tribuna é extremamente estranha ! o cabelo dela é um troço errivelmente feio..ahuahua coitada

27 de abr. de 2003



Quase meia noite, perdi a noção do tempo estudando! Mó coisa nerd isso.. mas pior é que foi assim mesmo, eu coemceia estudar matemática deitado na cama com o ar ligado e vendo tv.. aí do nada a tv começou a escurecer e voltar, escurecer e voltar..ahuahua meio afetada.. do nada ela escureceu e não voltou mais.. ficou lá a tela preta e o som saindo.. aí tava no fantástico então eu larguei daquele jeito mesmoe continuei estudando, depois acabou o fantástico eu desliguei a tv e fui fazendo os exercícios.. eu fiz mt coisa e mt exercicio.. ai quando vim pra cá fui olhar no icq e não tinha quase nenhuma alma online, só a mariana.. daí eu olho pro relógio e já era quase meia noite! haha eu fiquei umas 3 horas fazendo contas chatas.. que estúpido
Caraco que dia quente e chato!!!! Parece aqueles dias de verão que ng quer sair de casa.. a laila nem me ligou nem falou nada então acho que eles nem sairam, mas.. eu sai, mó programaço! Fui na casa da minha vó.. uuh fodones, fiz tantas coisas divertidas que acho melhor nem contar aqui só pra não deixar vcs morrendo de inveja! Depois a gente fez vários passeios maneiros e eu percebi que agora a tim lançou o celular da nokia que eu queria.. que merda, quando eu queria ele não tinha, agora que eu já comprei ele aparece.. esses caras são mó vagabundos manipuladores de preço.. tão vendendo os cels de 600 por 150.. pq eles não fizeram isso qnd eu comprei o meu??

Daqui a pouco começa a ficar mais barato aqueles de tela coloida. quer dizer, dauqi a pouco nada.. daqui muito tempo vai ficar mais barato.. tem uns de 2500 reais, aonde que um ser humano nroaml paga isso num telefone? a nã ser que seja rico ou muito babaca..

26 de abr. de 2003



3 vezes em voz alta e bem rápido:

enron ran a real runaround
enron ran a real raw and run
no rewonded nun ran near enron
Nossa, fiquei o dia inteiro na laila praticamente.. eu acordei mó tarde com ela me ligando, aí minha família todaa ia sair e eu não queria ficar aqui.. aí eu perguntei se podia ir pra lá e ela falou que td bem.. aí eu fui lá e ela tava pintando a unha de uma cor azul com uns brilhos..ahuahua mt estranho, daí do nada ela ficou com raiva e resolveu tirar todo o esmalte e o quarto ficou com aquele cheiro booooom que eu odeio.. depois ela ainda mandou eu segurar umt roço e me sujou de esmalte na mão.. eca... A gente ficou lá enrolando mó tempo e só depois chegou a juliana e a priscila.. não foi mais ng pq a natália tinha saido com não sei qm e o adriano atava lutando o paulista(o rafael foi assistir).. ah sim, enquanto isso eu instalei o joguinho do sonic lá e fiquei jogando, eu cheguei numa fase que eu nunca tinha chegado aqui em casa, daí quando as outras chegaram a laila dominou o pc e ficou lá jogando(só que ela é mt pior q eu.. BWAHAHAHAHA.. zueira, mas q eu sou melhor eu sou ahha)..

Aí a priscila tava toda afetada pq ela queria que a mãe dela comprasse o troço do show da sandy e a mãe dela não ia e o pai dela nao queria, ai era no credicard hall e eles só vendiam pra qm tinha cartão credicard(ahuhahua).. resumindo, ela ficou falando do show o tempo todo sem parar.. e a laila só ficava falando que queria ir na piscina, mas ng queria então ng foi(uau isso q é democracia).. aí a laila deu a idéia de comer, pq ela sempre come mas eu nunca como .. a juliana e a priscila comeram uns troços, eu comi um pedaço de pizza e a laila.. meu
Ela fez um troço de arroz feijao milho e queijo que ficou com uma aparencia maravilhoa.. parecia vômito assim.. yummy!!

Aì então subimos e ficamos fazendo brincadeiras idiotas com umas bolas lá. aí eu falei, vamos fazer 3 corta?(eu falei zuand, com cara de idiota).. aí eu fiz a bola 3 vezes pra mim mesmo e cortei, só que eu cortei muito fraquinho.. a bola quicou e voou lá pra baixo.. eu e a juliana descemos e simplesmente não achamos a bola, depois fomos pno prédio do lado e o porteiro tb não achou poha nenhuma.. vai ver ela explodiu quando chegou lá embaixo.. sei lá só que era do rafael então eu pago ele depois.. era uma bola tp de 1,99..

Daí a gente inventou um esporte novo que se pratica na rede, era uma coisa retardada que a laila quase capotou umas 3 vezes.. mó legal, a rede tava tão rápido que todas as madeiras do solário faziam barulho.. e a priscila ficava mó histérica pq a saia dela ficava subindo..ahhah meu, impagável. Daí começou a seçao conversa e falaram muito.. conversamos até não ter mais assunsos e então começamos a ficar retardados.. com um bagulho tipo ''pegadinha'' auhahua a juliana começou a e a gente ficou uns 20 minutos só fazendo isso..

Daí sei lá.. avisaram que o adriano tinha ganhado e o vitor tinha perdido.. ahn é, daí a priscila ficou puta com tudo pq a mãe dela nao conseguiu o ingresso e ela teve que ir embora, aía juliana tb foi então sobrou eu e a laila lá na rede.. a gente falou mt coisa nada a ver.. tp discussão filosófica.. "como algo pode ser infinito?" "pq o lado esquerdo do céu é mais estrelado" "que cor é azul turquesa" e várias coisas abobadas.. tp ela falou que ia ser legal poder nadar na lava, e que ela tem vontade de se jogar num vulcão, mas sem se queimar.. depois que a terra é o inferno e o q vc foi na vida passada.. putz, mt coisa podre.

Aí quando eu resolvi sair e lá pq tava com frio a laila falou.. são 9:50! Eu: cralho.. aí eu já fui embora pq era mó tarde.. tcharam.. that's all

Eu neeem estudei nenhuma matéria.. q lxo.. amanha eu estudo senao eu me ferro

25 de abr. de 2003



Ahá, começaram os temidos provões.. na verdade provão começou há mó decada, mas os temidos provões começaram hoje! Só que biologia foi bem mais fácil do que eu imaginava, eu achei que ele ia dar uns exercícuios impossíveis com árvores genealógicas do tamanho da folha daaqueles negócios que dão umas 200 possibilidades de casal e vc tem que fazer 1 bilhão de cruzamentos.. mas nem foi td isso, tinha um exercício lá de genes letais que era o mais fácil.. e um outro que eu fiz umas 5 vezes com 5 resultados diferentes, aí quando eu chegueia conclusão do certo eu passei o troço do rascunho pra prova tão rápido que eu esqueci de multiplicar por 1/2 já que era uma menina!!! Fiquei com mó raiva disso.. mas tudo okay..

Aí lá no troço tinha as notas de português que já sairam, eu tirei 7,5(uuuh) no provão e fiquei com 8 de média.. tá bom, eu sou ruim em português mesmo, 8 é very good. Além do que a média mais alta foi 8,5(mariana.. ooh) e a nota de provão mais alta foi 8,5 tb(lorena cd) só que isso deve ser sem o laboratório de redação, então a nota deve aumentar pra 8,5 ou ficar na mesma.

Agora no fds eu deveria estudar química pq é a matéria mais difícil que vai ter provão, mas eu sei que não vou estudar.. e ainda tem matemática e física.. mó agravante.. argh que merda de semana! Pelo menos vai ter feriado pra me salvar.. a laila mó folgada, vai ter prova 2ª e não vai ter mais nada depois.. de 3ª até sei lá quando vai ser feriado...

............
Ae, blog finalmente organizado.. com todos esses provões malditos desgraçados isso aqui tava uma zona!

24 de abr. de 2003



Ae quero viajar, mas a eruopa é cara d+! Já era caro antes, com o euro ficou mais ainda além do q essa maldita moeda vale muitos reais, mais que o dólar!! Aliás o dolar tá 3 reais certinho, todo dia ele cai pra 2,99 mas sobe de volta. q prodre..
Voltando, então, eu queria ir pra algum lugar na argentina q é mais barato.. tem a terra do fogo lá ushuaia e tb tem todas aquelas estações de esqui..
Que shit.. eu tava pensando e meu tio rico vagabundo já foi em todos esses lugares.. tsc



sei lá eu acho essa foto mó foda..ahuauha
shit shit eu tenho q estudar pra prova de bio.. nao da pra escrever..ahuahua

Vamos lá.. eu queria estudar mas não dá! não tenho ânimo, mas eu li até a parte dos coelhos agúti, chinchila, himalaia e albino..ahuahua que podre isso! Se bem que eu to estudando muita coisa de bobeira, todos os exercícios são praticamente iguais.. espero ir bem nessa prova, o que eu to mais preocupado de verdade é com o que vai cair na prova de química.. eu não sei quanto eu preciso(não deve ser mt) pq eu não sei qnt tirei na ultima provinha.. mas pra fisica e quimica eu pretendo estudar ´mais tarde durante o fim de semana(ha ha eu nunca estudo no fim de semana)..
Eu falei que a mariana tava dominando aqui mas ela nem tá muito.. é que eu vi tantas coisas postadas por ela que eu achei que eram várias, mas foram só 2 posts(ou 3 sei lá)

Meu.. prova de geografia facilzona tb.. o mais legal foi no ônibus.. a gente tava voltando e a tainara a irma dela e a mariana resolveram ir no super centro(eu não vou lá há MUUUITO tempo, eu lembro das tartarugas que tinha..ahaha) aí tá.. eu nem queria ir pq eu queria vadair no gonzaga. Então a mariana foi e pegou o 80 junto com a gente além do mateus da laerte(q nem existe mais, aliás, ele era da laerte?).. tá.. aí a gene no ônibus já é uma zona naturalmente, com a mariana então.. e o mateus tem raiva da motorista gorda-lésbica então ele fica fazendo mts barulhos. Aí foi d+, eles começaram a fazer competição de ver qm cantava mais alto(!!)..ahuauha só que ng sabia que música cantar aí ele começou: como uma deusaaaaaaaa.. e a mariana acompanhu.. 'você me manteeeeeeeem' só que eles tavam cantando muuuito alto, sem noção..ahuahua como eu ria, e a tainara nem conseguia olhar na cara deles.. ela sentou no banco e ficou rindo.. mt engraçado.. a lesbona deve ter ficado mt puta da vida..

Depois eu fui no gonzaga fiquei vadiando por muitod lugares lá, lugares que eu nem lembrava que existiam(óóó).. poxa, mágico. Foi isso!
Eu deveria estar estudando biologia masss..... nem

23 de abr. de 2003



Humm,toh postando muito nesse blog...mas dessa vez foi necessário,eu tive que postar o flyer novo do Les!

Muito fofo,vejam...ah,e por falar em Les,ele foi indicado como melhor baixista no California Music Awards,resumindo,se você estiver aí sem nada pra fazer,em vez de coçar a genitália,clique aqui e vote nele!

Pra votar tem que se registrar...e é obrigatório botar estado,mas só tem os estados da porrinha do eua...hauahu eu disse que era de Eureka(CA),moh mentirosa eu!E tem que votar em todas as categorias,então aproveite e já vote nas Donnas(tp um Ramones feminino,mt foda)e no Beck q compôs o I'm a loser baby,why dont you kill me!Aí vai o flyer...

Eu e a laila viajamos.. agora nós queremos viajar no fim do terceiro ano.. mas tem evstibular pra fu*** com tudo! A laila quer ir pra europa pra gente viajar por lá só naquelas coisas de andar de tremlevar mochila e dormir em albergue.. eu até queria fazer isso, mas não ano que vem.. queria fazer qnd tivesse uns 18 anos.. sei lá..
Mas tem tantos lugares tan fodas.. tsc
Sobre las provas: Hoje provavelmente foi o dia mais ridiculo, prova de história normalmente é ridiculamente fácil e só é chata pq vc temq ficar escrevendo muito e dando umas respostas móó elbaoradas, aí o reinlado falou que ele uqeria respostas curtas e sem enrolação, então eu dava a resposta e umas mini mini exlpicaçõezinhas só pra não deixar a resposta com 3 palavras.. e educação ambiental era MUITO fácil tb, ele dvee ter feito aquilo an ultima hora pq só tinha 4 perguntas.. a 5ª eu fiz um risco na folha.. bem que eu poderia ter desenhado um gonomo que nem o walace fazia nos meus áureos tempos de 1º colegial..
O que importa é que eu acabei mó cedo! Depois eu vim pra casa e assisti 'as panteras' q meu irmão alugou.. sério, eu nunca tinha visto esse filme sendo que ele já lançou há uns 2 anos ou +.. o mauro alugou só pra ele poder entender as panteras 2..

Vai sair as panteras 2
Premonição 2
Xmen 2
101 dalmatas 2 (é sério!! auhahua)
Quanta continuação junta!
"Uma cadela foi atropelada e para acabar com seu sofrimento tomou um tiro na cabeça. Depois, ela foi colocada em um freezer do centro de controle de animais, mas duas horas depois, quando a veterinária abriu a porta para retirar o animal, a cadelinha de 10 meses ainda estava viva! Hoje, Dosha (nome do au-au) apareceu em um programa de televisão. "

...
Post comemorativo!

Finalmentee,o kazaa pegou os clipes do Nails que eu tava catando...o milagre aconteceu!Agora sim taum aqui os clipes da Hurt,da Happiness,da Starfuckers e...principalmente...o da Closer!!!Nussa,esse clipe é muito boom...Michael Trent em trajes sumários(ou melhor...sem trajes),amarrado e berrando I wanna fuck you like an animal...optimo...ahh,NIN é muito rox mesmo...aí vão alguns caps do clipe da closer...







Não postei ontem né.. Ontem eu tava de saco cheio mesmo, não fiquei mt tempo aqui no pc.. Fui lá fazer a prova de português, não tava difícil mas estava mt mais dificil do que eu esperava. A prova da gisele era grande e tal mas vc lia e ia automaticamente respondendo todas as questões.. essa não, eu pulei um monte, depois terminei a prova e comecei a olhar tudo de novo. Tinha que achar um erro de cojugação numa estrofe de DUAS LINHAS e eu fiquei uns 10 minutos pra conseguir descobrir qual era. E tb tinha uma questão adaptada da fuvest que tinha que achar a certa, mas tinham duas certas.. depois eu vi aqui no pc a resposta certa e tal e descobri que quem errou foi a silvia pq ela disse q na hora de corrigir a errada não podia mudar o verbo, e pra responder vc tinha que mudar.
Ah.. continuando, no geral eu acho que fui bem né.. o problema dos provões começa na 6ª feira até 4ª.. eca
Hahah estudando para história.. anotações do caderno:

""os jesuítas reconquistaram terreno para a igreja na alemanha e conseguiram levar a religião até a china devido a sua chatisse excessiva.. isso só nao deu certo no japao pq mataram todos eles(bem feito) [...] A chatisse era tão intensa que até os índios viraram cristãos, mesmo sem saber o que era isso"

A mariana tem umas boas tb..

"para evitar a porra-louquice,calvino disse que 'deus' enviaria sinais da salvação"

Hahaha legal ia ser se eu tivesse anotado sobre o dois-puta-caminhão de soja
Pô, pq dia 22, descobrimento do brasil(ohh) não é feriado e dia 21, dia de tiradentes É feriado??
Se fosse só dia 22 td mundo emendava o dia 21 e ficavamos todos felizes..
O melhor msm era feriado nos dois dias.. que folga.. que audácia!

21 de abr. de 2003



Eu não sou o unico que não consegue estudar!

Ninguém consegue estudar, eu falei com o povo no icq e todos tão na mesma situação que eu.

Mas agora eu achei uma folha de verbos que a silvia passou no ultimo dia de aula e ela disse que era rpa dar uma olhada.. ela ensina a conjugar os verbos no subjuntivo e tem umas tabelas com coisas lá.. acho que vou estudar isso pq não tem mais nada pra eu ler..

e meu

quando vós venderdes.. que coisa mais feia.. argh
Nossa mariana, realmente mt foda o show hein.. Acho que o shaman tava no altas horas no dia que a laila foi.. pelo que ela me disse foi isso.. parabens pra mim que consegui ler o post inyeiro e alem de tudo aguentei a parte do vomito.. ecat
Caaaara, como eu me diverti hoje! Fiquei a tarde toda na laila com td mundo estudando pra bimestral de física.. mas como a matéria delas é trocada com a minha o q elas tao vendo agora é o q eu vou ver no 2º bimestre, e vice versa.. termodinâmica calor latente, calor sensível uns troços mt chatos..

É que eu simplesmente não consego me preocupar com a prova de português.. literatura só tinha que ler o livro,e isso eu já fiz.. saber os troços de romantismo eu já decorei pra prova mensal e ainda não esqueci, e sobre verbos dá pra estudar amanha de manha mesmo que nem eu sempre faço..

Aí como eu não tinha nada pra fazer fui lá mesmo.. só que eu não podia ajudar em nada.. eu só servia pra ficar fazendo contaas já que ng conseguia uma calculadora, e a da laila não funcionava o 4, 5, 6 e a multiplicação..aahahaha

A natália depois foi embora e o rafael chegou .. o adriano tb. Só ficou a priscila estudando, até umas 6 horas da tarde sendo que ng nem estava mais lá. Depois queriam jogar ping pong no salão de festas e eu nem tava afim então fui embora pra casa..
Affe,como esse blog tah...well well,aí vai o...POST SOBRE O SHOW DO SHAMAN!
Bom,ontem eu fiquei deliciosas duas horas na fila(e chovendo ainda)esperando o show...e pelo visto naum ia dar nem pra zoar lah...porém,qdo eu adentrei na mythos,eis que surge a salvação...a BIA!Qdo chegou aquela criatura correndo eu vi q ia zoar e muuuuuuuito...hauahau...bom,começou o show da shadowbosta...akela banda era muito ruimm,o vocal dela se dividia em duas partes:a que parecia um arroto(falar arrotando eh foda,maaas...q vocalzinhu da porra) e a q ela parecia q tava parindo.O resto da banda era bom,mas os dois guitarristas era extremamente bizarro...tinha o monocelha da guitarra azul e o RICKY da guitarra pink...essa foi a guitarra mais bizarra que eu vi...pink e escrito ricky(hehe,digamos assim,pouco adequada para um show de metal)...no decorrer do show da shadowbosta,cantamos axé,zoamos o ricky e...observamos as pessoas do sexo masculino da platéia,essas criaturas eram divididas em 4 partes:o 1% catável,os 5% que você conhece,os 4% de metaleiros velhos e os 95% de baianinhos...lamentável!Aí enrolaram,enrolaram e eis que começa o show do shaman...o André Matos ficava fazendo malabarismo cum o microfone(oooh,ele eh mau)e talz,mas as atenções estavam concentradas no Jesus...um cara da banda que consegue ser mais JC que o carinha do lab d química...do nada o André Matos começou a falar coisas extremamente católicas sobre a páscoa,o cara de boina(já já falaremos dele)gritando Babacaaaaaaaaaa e eu e a Bia nos cumprimentando e desejando paz de cristo,ou seja,zoando pra caralhooo!Depois de um tempão,a gente,crente q o show tinha acabado,saiu de lá...uns 10 minutos depois eles tocam aquela muzik do angra q eu esqueci o nome!!!Aí ficamos esperando a maria clara na chuva(os seguranças naum deixaram a gente entrar)e nakela escada cheia de vômito de arroz cum coisinho(qdo a clara saiu,o arroz cum coisinhu jah tinha sido carregado pelas patitas dos q passaram)No mais,o xou foi bom...
Figuras carimbadas do show:

O cara de boina:ele tava cum uma roupa rox(sobretudo e boina),mas era bizarro ateh num poder mais...ficava fazendo umas dancinhas altamente nada a ver,e tocando um air guitar que mais parecia air banjo(vocês tinham que ver o tamanho da 'guitarra')...sem contar que ele tava cum uma mina gigantesca,segundo a bia namorada dele,mas eles ficaram moh separados...hauahau

O empolgado:ele começou a gritar sha-man sha-man moh empolgado...ok,a multidão acompanhou.5 minutos depois a mesma coisa..a multidão acompanhou de novo...na 3ª vez ele ficou gritando sozinho...hauahau

A mina techno:ela dançava parecendo q tava dançando techno...axu q ela naum percebeu q naum tinha balada aquele dia

Os que erraram o caminho da Breezy:pessoas vestidas cocotamente num show d metal
Isso sem contar a gogo girl/bar women sem noção e baranguérrima,o cabelo de cheiro verde,o suvaco-men...e se vc aguentou esse post até o final,parabéns!



20 de abr. de 2003



Meu, esse jogo é mt bobo e mt viciante!!

EU ODEIO ESPINHAS
ODEIO COM TODA A FORÇA DA MINHA ALMA(que coisa mais Romântica)

Pois é.. odeio elas mas elas me amam.. td bem que eu tenho mt pouca espinhas, mas é que agora apareceu uma bem no meio do meu nariz.. isso é podre!! É daquele tipo de espinha que toma conta do seu corpo todo e minha mãe fica querendo estourar só que dói pra cralho. Deveria ter um destruidor de espinhas.. algum ácido ou sei lá..ahuahua
Ahh deus, domingo de páscoa.. o que fazer?
O de sempre.. ir na casa da vó..

Minha mãe foi lá e talz pra fazer almoço, aí ficamos aqui, meu tio vinha e talvez meus primos.. aí a gente chegou lá um pouco atrasado, só que só taav minha mãe minha vó e o vitor.. conclusão, ng foi almoçar.. meu tio só ia chegar depois então a gente nem ia espear.. aí comemos! Comida de vó é tp.. tão bom, na boa.. o melhor negócio que ela faz é bife a milanesa..ahuahuaa todo mundo come um monte se deixar, ela tem mó poder que sei lá.. ela consegue fazer um troço mt bom.. qnd vai a família toda lá ela tem que fazer uns 50..e nunca sobra nenhum.. Pois é.. aí teve a explicação do acidente de carro pra minha vó.. eu assisti a corrida e começou o tédio..

Adivinhem! Eu comecei a ler memórias de um sargento de milícias! Eu precisava terminar de ler aquele livro.. fui pro quarto de hóspedes e abri a janela.. tava mó vento frio e bom então fiquei lá lendo.. cansou um pouco mas eu terminei de ler aquilo inteiro.. depois ainda revi umas partes pq o manoel antonio(autor) do nada fala que o vidigal ta morto.. mas acho que ele tava sendo irônico.. e depois ele fala que a sobrinha é filha e q o filho dela é o neto.. portanto a mulher é a mãe da menina.. mas depois ele volta e fala que ela é sobrinha d novo..

Só isso.. é que eu li prestando atenção pra saber responder as perguntas da prova.. mó podre! aposto que um monte de gente vai estar amanha lendo o livro ainda..
FELIZ PÁSCOA!

não sei exatamente o sentido de desejar feliz páscoa, mas como todos ficamd esejando eu vou desejar tb!
Consegui fazer um googlewhack!
Hahah é assim, vc tem q conseguir duas palavras que juntas(e sem aspas) achem apenas 1 resultado no google..

a minha foi "insouciance sassenach"

ahuahuauhahua

O ranking..
http://www.googlewhack.com/tally.pl

19 de abr. de 2003



continuação do dossiê 'se o iraque ganhar a guerra'.. essa é uma homenagem que eu to fazendo pra mariana

e esse a parte tragica e engraçada..ahuaahu

EDITANDO:

A parte mais legal.. antes de ler isso leiam o post debaixo..

Okay.. estávamos voltando, eramos uma família feliz and we were having fun! começou a chover.. mas vcs não tem noção. era muita, mas muita água.. daquelas que não dava pra ver nada e ainda tava mó névoa.. aí a gente chegou num lugar lá que eu sei lá onde é.. voltando de bertioga pra santos.. e no caminho tem umas 200 mil [malditas] lombadas. Daí a gente tava há uns metros de uma lombada e tinha um zafira na nsosa frente.. só que tinha óleo no chão.. então o zafira começou a derrapar e virou pro acostamento do nada.. aí meu pai foi frear só que ele ficou em cima do outro carro da frente que era um honda accord eu acho.. e o carro não parava então bateu na traseira do honda, e quando empurrou o honda pra frente ele bateu em um outro carro verde.. e ainda batemos num lado do zafira.. uma zona..

Agora se liga.. todos desceram.. o conteudo dos carros era:

Honda accord - um velho que tinha cara de ser bem rico junto com a mulher. Eles dois estavam brigando e então a mulher e ele não se falavam.. foi uma ceninha melhor que a outra..ahaha

Zafira - Um cara meio mané que estava indo almoçar camarão com a mulher..ahuahuahuahua

Carro verde - 4 manés surfistas de santos/guarujá que tavam usando o carro do pai de um deles..

Aí tá, tinha que ir fazer B.O. então a gente foi em direção à policia rodoviaria(acho q é isso)... nisso o cara do honda para o carro e vai falar com meu pai, ele falou que tava sem documento e que ia em casa buscar.. meu pai falou: tá, blz então.. daí fomos todos lá no bagulho.. tava uma chuva e um vento frio mortal.. todo mundo morrendo de frio.. aí eu falei: q merda, vou ficar aqui umas duas horas e o rádio não tá funcionando.. o q eu fiz? comecei a ler memórias de um sargento de milícias..ahahahha eu li até a pagina 125! Enquanto isso chegou o cara do honda.. aí eu só vi ele e o cabo ferreira(ahuauhahu) saindo e prenderam o carro dele pq tava sem licenciamento desde 2001.. esse ficou sem carro..

horas depois a gente conseguiu ir embora.. só que mais devagar.. acho que por causa do acidente.. meu pai ficou com trauma(ficou nada..). Aí chegando em casa foi minha mãe e meu pai na hora olhar quanto que o seguro pagava pra terceiros pq o estrago naquele accord foi feio.. destruiu compeltamente a traseira...ahaha e é td peça japonesa. Meu carro não aconteceu quase nada.. deu uma amassada no parachoque, raspou um troço q tem do ladod o parachoque e deu uma amassada na lateral.. ah sim o farol quebrou tb.. mas nada perto do q aconteceu no outro.

Foi isso.. imagina se eu tivesse ficado em casa?
Ahah meu deus.. acontece cada uma comigo
nem vou ter saco de escrever entao vou editar isso depois
esse post é a parte feliz

EDITANDO:

Lá vai..

ME acordaram tp umas 8 e pouco da manha pra gente ir na casa do meu tio na riviera pq ia ter churrasco e talz.. aí eu não tava afim de ir, não mesmo.. minha mãe veio me acordar depois meu pai deopis voltaram e eles não queriam me deixar aqui.. mt chatos, aí eu desisti.. acordei, tomei banho e fui de mt mal humor.. no começo eu dormi pra falar a verdade.. estrada é um lugar excelente para se dormir.. continuando.. no caminho o céu tava meio nublado mas chegando lá tava.. mais nublado ainda..ahuahuau daí primeiro passamos lá e fomos na praia.. quando deu meio dia e pouco abriu um sol muito forte, ficou insulportavelmente quente.. o carro então nem se fala. Carros quando ficam um tempo no sol esquentam tanto, mas tanto.. é até ruim de respirar lá dentro..
Pois é.. aí o tempo foi se passando e começou a fechar.. o sol sumiu e a gente resolviu voltar.. agpra a parte trágica, fia pro próximo post..
cara, muito aventura hoje.. uahhuahua mas meu, nem um pocuo afim de contar agora.. eu to muito quebrado..
mas posso adiantar que sofri um acidente de carro hoje..auahuahuah pior é que é verdade..

mais tarde eu escrevo..
meu eu naum to mto boa das ideias mas blz...hj comecei o dia fazendo almoco com a minha irma...td mundo mobilizado a fazer um bom almoco...sai pra comprar sorvete com meu pai, depois chantili (velho, isso naum escreve assim...mas blz...) uma espinha tomou conta do meu nariz...ta impossivel de me concentrar em outra coisa...naums ei mas oq ue eu faco...bom...depois do esperado almoco fui pra casa da laila...tava o maua a lala a pri e o rafa...a gente fez um clip...hihihi e jogaram agua em nois (eu maua e pri)
oh penga viu....naum queria molhar meu cabelinhu (cara soei mto paty neh?!) bom...depois decidi que ia pro cinema e eles iam ver carandiru...eu naum queria ver ai falei maua vamu ver outro filme..?? ele pergunta...qual que a laila vai ver...pow mauricio mascia...fiquei moh magoada...afinal...o pessoal se mobilizou e tdos fomos ver recem casados...moh comedia...rimos mto...alem do fato que o filme era uma comedia a priscila nos acompanhou...o que tornou o filme bem mais engracado..!!!!
foi legal a naum ser pelo fato que eu sentei na ponta..odeio sentar na ponta...mas blz...voltei pra casa e comecei a ver moulin rouge...fiquei entediada e vim pra net...esperava encontrar alguem decente...mas...meio impossivel...to indo dormir...na esperanca de sanar a dor da minha alma...(credo me senti uma escritora depressiva indo se matar...!!) afinal...estou indu...to com moh dor no pe...eu torci saindo do cinema...foi moh triste...doeu...ta doendo...vo dormir!!

xauuuuu!!!

18 de abr. de 2003

Meu.. eu cheguei no shopping e a fila tava na hering!!!! Isso pra qm não tem noção significa que a fila ultrapassou toda praça de alimentação, mais a siciliano e já estava mt longe.. aí eu não sabia onde a laila tava e liguei pra ela.. ela tava chegando, daí a nat ficou comigo na fila e elas acharam a fernanda a priscila e a juliana, então nós furamos fila animalmente, aí ninguém sabia o que queria e fomos assistir recem casados.. tinha só umas 4 pessoas na fila pra comprar entrada pra 15.. eu só comprei 2 e tava com meu rg na mão, o papel da escola a carteirinha de estudante o papel do cinemark e o cara ainda me entregou 6 notas de 1 real soltas..aahuahu e ainda tinha o celular.. aí eu saí de lá com umas 500 coisas na mão.. entramos na fila de entrar, alias.. antes disso a gente eprgutnou quale ra a fila do recem casados e o babaca disse : 'é essa da parede" então a gente seguiue tava longeeee.. chegando na nossa hora ele disse: ei, vcs pegaram a fila errada.. só que a gente falou: nao vamos entrar na fila d novo nem a pau.. então a gente ficou esperando lá.
Nisso chega o olavo que precisava entrar sem ter que comprar o ingresso pq ia demorar mt.. então o kader deixou o ingresso dele com a laila e entrou e o olavo entrou pela saida sem ng ver e usou o ingresso do kader..ahuahuahua ele nem pagou.. mó legal. E eu nem tava entendendo nada na hora.. deopis entramos e dominamos o fundo todo.. eu fui sentar do lado da priscila.. pra q? ela riu descontroladamente durante todo o filme! ahuahuahuuahhua eu nunca ri tanto.. spsreceu uma cena que a mulher tava com um algodao no nariz e dizendo "eu pareço um chimpanze" e depois no aviao os dois tao com algodão no nariz.. aí quandoe la falou q parecia um chimpanzé a priscila riu muito, mas muito e falou : 'hahahah chimpanzé!!" e o cinema todo ria.. meu, daí depois teev uma cena engraçada e uns dois minutos depois um retardado começoua rir mt alto.. o cinema todo ficou rindo muito.. nessa do chimpanzé eu não aguentava, enfiei a cara no meu braço pra parar de rir..

Ah, o filme é legal.. a história começa com eles chegando da lua de mel.. aí conta a lua de mel deles q foi totalmente zuada.. aquele carrinho amarelo..ahuahuaah mt podre.. daí no fim tem todo o draminha basico de filme americano.. eu não gostei do trailer, mas vale a pena assistir(se vc levar a priscila junto, é claro.. o filme fica mt mais comédia)..

Ahhh e aquele cara americanizado em veneza foi mt tp 'i love usa'.. ele tá no meio da itália e entra num bar pra ir assistir um jogo de futebol americano.. sem noção de retardado!
Pra variar eu fiquei a tarde toda na casa da laila.. fui na hora do almoço mais ou menos.. aí só tava ela pq os pais e o kader foram pra são paulo.. ela queria fazer strogonoff de carne de soja que nem ela fez outro dia.. só que não tinha, então ela ficou umas 100 horas procurando a receita na internet, aí o rafael chegou.. ela achou a receita e começou a fazer só que com nugget de carne de soja..ahuahua daí o molho ficou muito aguado e a egnte ficou zuando, só que depois ficou mt grosso..hahuahuahu depois chegou a pri e a natália.. aí o de sempre.. todo mundo subiu pra ir na piscina, só que ng queria ir na piscina e a laila e o rafael ficaram jogando balde de água na gente! mas hj mesmo molhado eu não entrei.. eu já to meio podre, aí entrar na piscina com aquele puta vento.. no thanks.. a pirscila correndo era mt engraçado..ahuahua e ainda tinha um óculos de pantera da natália mt ótimo.. a canga dos golfinhos vermelhos era linda tb..
Depois o povo foi tomar banho, comer e começaram a querer ir no cinema.. ver carandiru só que eu não tava nem um pouco afim de ver carandiru.. tenho q tar mt inspirado no dia pra ver um filme assim, e hj eu só tava com vontade de dar risada mesmo.. então quando eu fui embora falei q dependendod o horário eu até iria.. daí me ligaram pra falar que era 9:20.. eu só fui pq sabia que não iamos ver carandiru..agora o cinema merece um post só pra ele..
Nussa,hj eu tava cozinhando miojo em trajes sumários e cantando friction moh empolgada...mt boa a cena...hauahau,eu despiroco mt cum essa muzik,aliás,o Verlaine eh o melhor,fala sério...vejam a carinha dele,olha soh q gracinha...



Huahaua,qm diria q essa criatura foi um dos patronos do punk nova-iorquino...agora lembrei d um disquinho da cinderela q o gato falava pra ela 'pode acreditar,ela eh uma fada d verdade'
intaum(cum a vozinha do gato)podem acreditar,eh verdade!
Well...eh isso

P.S.:É melhor eu ir desestressando mesmo,pois o almoço em família da sexta feira (que naum eh santa pq eu sou atéia e nem tenhu religião)is coming...e o namorado tosco da minha main vai tah lah,argh!
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAH

Na hbo tava passando um 'documentário' sobre a vida das prostitutas de um lugar nos eua.. cs não tem noção, as mulheres são mt estilo puta americana, aí tinha uma que falava: "ah eu adoro isso, por mim eu ficava aqui transando o dia inteiro! e meu marido nem se importa." ou então "eu não quero que o cara venha aqui e na próxima vez não se lembre.. quero que ele se lembre que quem transou com ele foi a Felícia! hihihihi".. tinha umas muito muito barangas e gordas com uns óculos mt bizarros.. aí tinha o administrador e a mulher dele.. sendo que ele pode transar com qq uma que a mulher não liga..

Depois mostrou a mulher dele atendendo telefonemas de mulheres se oferecendo aí tinha uma assim "eu sou conhecida como a rainha do boquete"..ahuahuahu como eu ri assistindo aquilo, a mulher que é esposa do dono ria tb.. e tinha coisas na secretária eletronica, um cara falando: "quero fazer uma espanhola com vc sua loira vadia" e a mulher ficava rindo .. ahuahu mundo das putas safadas..

Teve um casal que foi lá comemorar 15 anos de casamento.. aí depois de td a puta falou: "aqui é um dos poucos bordéis que aceita mulher desacompanhada" ai a mulher la do casal falou:opa, vc nao deveria ter me falado isso!" e o marido dela:"parece que minha conta do cartão vai estourar" e todos rindo .. meu, o povo é mt sem noção..

Aí no fim do documentário a mulher foi anunciar o faturamento e elas faturaram 1 milhão nos mês de abril.. o lugar era tp uma casa que as putas trabalham e elas levam pessoas pro quarto, negociam o preço e aí fazem ou não o trabalho. Acabou com uma comemoração que uma delas enfiou o peito no bolo e o dono ficou passando a mão e comendo..

tp.. putas são mt vadias!!

17 de abr. de 2003



Ahh sobre ontem, eu esqueci de comentar o melhor momento da aula quandoa silvia entregou um trecho de i-juca-pirama e fez um jogral com a classe.. mt mt tosco.. era tp a classe dividido em 3.. aí cada hora uma parte falava e aí era só homens e depois só mulheres e todos juntos..ahuauhhua aí ela ficava falando que tava ruim e a gente fez isso 3 vezes.. o bom é que perdemos muito tempo de aula. O pior é que na parte dos homens só lia eu o daniel e o aduardo então era mt tosco pq td mundo ouvia minha voz..ahuahua mas tb.. grande coisa, eu sou um jogreiro(?) de 5ª categoria

...........

Eu sou O atrasado.. sabem que filme eu assisti hoje, pela primeira vez na vida?

Moulin Rouge!!

Sério, eu sempre me senti isolado do mundo(hauha) pq todo mundo já tinha assistido esse filme e eu não! Aí minha mãe ia na locadora alugar um filme que meu irmão queria e eu amndei ela alugar o moulin rouge..hahah daí ela pegou o dvd e eu assisti pela primei vez na vida, e agora eu não sou mais O excluido do mundo.. o filme é legalzinho.. se for comparar com chicago acho moulin rouge mais legal.. eu não teria saco de ver chicago outra vez nem a pau, e MR até aguentaria.

Aquela green fairy que canta 'the hills are live with the sound of music" é a kyle minogue? ahaha deve ser..

E meu.. paris é a cidade zona.. a frança toda na verdade era um puteiro.. menos aquelas partes rurais.. aquelas dançarinas de cancan loucas e td aquela zona existiam de verdade .. e era uma zona mesmo(literalmente se for pensar).. queria ter vivido aquela época, na verdade não queria (não mesmo), mas ia ser legal assistir aquilo..

ó o original

Cara, dediquei metade da minha tarde lendo memórias de um sargento de milícias, é que eu estava lendo muito pouco por dia e nem lembrava de mais nada, então eu voltei pra página 20 e pouco e comeceia partir de lá, li até a 84.. amanhã eu leio mais um pouco e provavelmene sábado já acabo essa coisa.. O pior é que a questãod o livro que vai cair na prova vale 3 pontos!!! Agora eu não sei se são 3 pontos de 5 ou 3 pontos de 10.. de qq jeito é bastante coisa, então eu to lendo com mó atenção..ahuahuah tem cada expressão lá mais bonita que a outra..

16 de abr. de 2003



OH NÃO, A BARBIE MORREU!!!

E VIVA O FERIADO! ABAIXO OS PROVÕES!
MAS EU VOU FICAR 18 DIAS SÓ TENDO PROVÃO, FIM DE SEMANA E FERIADO!
AULAS DE NOVO SÓ EM MAIO.... UHU
Huh huh...neste blog está faltando um pouco de sensacionalismo...ainda bem que existe a Verlaine aqui para entretê-los...se vc está cansado de assustador,ogrish & cia,qui vão algumas fotins de acidentes...

Crianças,se vocês não receberem seus ovinhos,não se preocupem...



...e,não deixem os brinquedos espalhados pelo quarto,vejam o que pode ocasionar...


...aliás,deixem sim,foda-se a barbie!Fuck fashion &...

15 de abr. de 2003



Feliz Natal!!
MEu, eu tenho que terminar de ler o troço do sargento de milícias até segunda feira se eu não me engano, tenho 4ª.. alias, quarta não conta pq não vou ter tempo de ler.. voou ter 5 dias pra ler umas 10 páginas, que dá 20 págins por dia.. ah, até que é pouco.. eu sou mó retardado..ahah achei que não ia dar pra ler o troço inteiro mas é capaz de eu terminar no domingo.. o unico pobleminha é que ela falou que vai fazer questão difícil sobre o livro que só quem leu vai conseguir responder.. entao eu tenho que ler com bastante atenção.. até que é lesgalzinho.. melhor que 'vidas secas' que meu irmão(7ª serie!!!!!) tá lendo..
Sem noção de chatisse, teve prova de lab de matematica, lab de fisica E biologia hj.. sendo que eu sou muito idiota e só não tirei 10 na de matemática pq eram 20 tubos e eu esqueci de multiplicar por 20.. sem noção de idiota.. AAAAAAAARGH A de física foi muito idiota tb pq era basicamente duas perguntas teóricas, uma de fazer a reflexão de uns 10 raios lá e depois fazer a imagem de um objeto bobo.. daí no meio do nada começaram a espalhar que ia ter prova de química hj, mas a prova tava marcada pra amanha.. é que o waldemar tinha faltado e deixado as provas.. aí tavam combinando de todo mundo entregar a prova em branco.. mó viagem, no fim a gente nem teve aula dele, a regina entrou lá e falou: podem ir embora(pq era a ultima aula!!).. mó leCal

E entregaram a prova de literatura que eu fiz na pressa e ficou td pela metade..ahuahuah mas eu tirei 7 valendo 8, não fui mt mal.. é.. acho que só, foi legal pq das 6 ulas nós não fizemos nada em 4..(3 provas e 1 nada)..

Ah, e sem comentários sobre a prova de biologia.. era pra achar 3 casais, meu grupo achou 1 q nenhum outrog rupo achou e os outros grupos acharam dois casais que a gente não achou, ou seja, todos zeraram o bagulho..ahuahua
Muito bom, nós foos dispensados da ultima aula, e foi por fileiras sendo que a minha foi a primeira.. aí 5:40 e pouco eu já estava na rua e umas 6:10 eu já estava chegando em casa! Muito bom!

14 de abr. de 2003



No meio do filme do xmen passouo reclame do xmen 2! Poxa... que mágico! nada a ver, grande coisa.. eu vi na internet o trailer e meu.. vai ter o tiozinho do gelo que eu esqueci o nome .. uuuh d+, esse filme deve ser aquele tipo que vai até o xmen 5, send que o 5 só vai sair nas locadoras.. aahuhua
Meu, to sobrecarregado!

Tenho que fazer a merda do resumo da prova de laboratório de matemática e física.. é que esse ano ao invés de serr com consulta é com cola.. vc pega td q quiser e escreve numa folha, aí vc pode usar essa folha na prova E a prova vale 9, se vc fizer o resumo ganha 1 ponto só por fazer.. ahhuahua eles são tp desesperados pra dar nota, sempre foi assim.. prova de lab. é podre. as de física eu lembro que dava mó trabalho mas eu sempre tirava os 5 pontos de prova e os 5 de relatório... o pior é q isso vale 2,5 na média! é mó montão!!

Aí além disso eu tenho que estudar biologia e ainda fazer 2 pesqusias pro vitor sobre trabalho infantil e outra sobre rochas.. pq uma criança de 2ª série tem que aprender essas coisas? no caderno dele tinha combinação!! Ahahah mas era simples tp 2 calças e 3 camisas..

Po, pq tudo eu??
to sobrecarregado!
Porra, caralho, pqp..hey!

O marinho é mt chato.. é que hj ele foi entregar provas e tal.. mas pera que eu vou por partes pq eu nem lembro direito.. primeiro na aula de biologia era pra ter prova, mas o professor ainda não tinha dado exercícios então nem teve nada, só exercícios.. depois na aula do marinho era pra gente fazer uns troços pra entregar, e ele foi entregar as provas mas ele corrigiu muitas coisas erradas!! Todo mundo que ia reclamar com ele convencia ele que tinha coisa errada e ele corrigia.. mas aía mariana foi falar com ele e eles começaram a discutir aí chegou a roseane e acho que eles brigaram lá.. o marinho é mó cabeçudo pô.. e ele nem considerou nada da minha 3.. que vagabond.. grande coisa tb.. eu tenho nota suficiente já.. depois teve aula de física e foi matéria podre.. e a aula da silvia tb foi só correção de prova. Mas eu não conseguia achar a minha!! Pelo que me disseram eu tirei 7 e valia 8, mas a silvia tava meio podre e gripada aí ela errou um monte e nota e falou que ia corrigir td d novo..enfim.. não sei minha nota..

Aí aula da virginia foi a mais sacanagem.. ela pegou um monte de egnte lá pra falar e ficou fazendo perguntas retardadas, aí quando chegou na minha vez ela perguntou?: pq o brasil é uma nação indissolúvel? POHA PQ ELA ME PERGUNTOU A COISA MAIS DIFICIL E PROS OUTROS SÒ TOSQUEIRA???? QUE BOSTA! Sério, eu fiquei com raiva.. o paulo nem respondeu nada e eu que respondi pelo menos ela falou que foi mais ou menos.. além do que ela ficava chamando a constituição pelos 'nicknames' q ela inventa.. lei mãe, lei magna, lei máter, lei máxima, lei tudo de bom.. UGH

E na ultima aula de bio ele passou ume xercicio mt dificl que era mt facil e entregou as provas de lab. ai eu tirei 9, então ele foi olhar o que eu errei.. só que quando ele olhou disse: mas vc não errou isso aqui;; tem alguma coisa errada.. daí ele arrumou lá e eu tirei 10!!! \O/
Eu tenho 10 nos 2 laboratórios.. agora só falta ficar com 10 no resto.. meio difícil...
HUAhuaua to assistindo x-men mas tp eu tenho o filme em dvd mas só vi umas 2 vezes na vida.. é que na tv é mais legal.. e é dublado com a voz dos personagens do desenho mesmo.. meio tosco, mas globo é tosca.. eles traduzem e cortam o filme em várias partes! e hj não sei pq deu um reclame de uns 40 segundos.. acho que eles erraram então o próximor eclame vai ser mt grande(valendo por 2).. uau.. todos sairam da net pra ver esse filme, só sobrou a nina.. A perdida

13 de abr. de 2003



Cara, eu to sentado num banquinho aqui pq eu não sei onde tá a cadeira do pc.. e minha bunda tá quadrada!!

Ahn.. nem sei o que postar.. eu fui lá no gonzaga só de bobeira e na praça das bandeiras tinha uma pá de carinha do exército.. sempre tem aqueles caras lá se exibindoe explicando pra quem vai lá mas eu nunca tive a curiosidade de ver o que é..é que eu entrei na siciliano e fiquei mó decada lá dentro daí quando saí já tinha que ir embora.. só que antes minha mãe passou num bagulho lá doceria viena..ahuahua pra buscar o bolo e tal.. ahn nem sei mais, eu devo estar com problema de memório.. não lembro de nada.

Hey, que merda amanhã tem aula e tem prova de biologia!!
Ê agora sim, antes eu tava cansado.. como eu disse ontem(disse?) hj ia ser a festa do meu tio.. é que assim, ele tem com minha prima umr estaurante no guarujá que vende aqueles crepes e tp.. eles devem ta ganhando mt grana pq querem fazer um buffet, aí eles podem ir em festa de niver.. vc contrata e eles vão.. sacam? Aí antes de omeçar o buffet eles tinham que testar pra ver se dava certo, então levaram lá prõ prédio da minha vó pq é sem noção de grande e ainda é na praia(mt show) e puderam testar.. a mulher ficou fazendo o crepe direto.. tp, vc vai e pede do que vc quer que ela faz.. é móó legal.. ela pega, joga um troço e espalha aí mó coisa..

Tava mt gente, minha família todos meus tios e primos(de vários graus), minha vó e tias avós e amigos do meu tio e amigos dos meus primos.. foi legal.. o meu primo levou um amigo muuuito abobado de uns 12/13 anos..ahuahua mas deixa quieto, lá no prédio dele tinha uns piores que esse aí.. aí meu, comeram muuita coisa..ahuahua depois começaram a fazer crepe doce.. e fizeram aquele crepe zuette.. meu eu tomei um puta susto pq a mulher joga licor então o troço flamba ! Aí do nada pegou fogo mt grande...ahuahua eu sou retardado msm.. e comi um lá de nozes que tinha doce de leite.. putz eu enjoei tanto que nem consegui comer inteiro..

Daí sei lá.. a gente ficou lá e lá e tal conversando.. meus primos mó loucos mas td bem.. depois cantaram parabens, e ainda tinha bolo(ng aguentava comer..aahuhua) e lá pra sei lá, meia noite foram embora aos poucos.. sobrou só um povitchos e depois eu fui embora!

Pô.. foi legal!! ahuahuhua eu não ia em festa há mó tempão se bem que isso não foi festa.. pq tinha gente da família..
Mas se for pensar ano passado teve a festa do meu tio, era de família e realmente foi festa..
só que foi numa discoteca.. nem conta..hahuahuau

Estou bebado!
~E cheguei da festa de aniversário do meu tio..ahuahu foi legal, daquia pouco eu escrevo

12 de abr. de 2003



Meu, tá mó frio!! acho que é a primeira vez no ano que é necessário usar casaco.. além de estar friozinho tá mó vento então meu, congelante.. meu pé tá móó frio, uns -5 graus ou menos..ahuahua e tb minha mão.. minha mão não é que nem a de certas pessoas (ana paula) que sempre está fria.. ela é quente(um pão assado segundo a ana paula.. bizarre) só que sei lá.. congelou..auahuauhau finalmente o mocho tá chegando, em julho ele vai dar as caras..

E o povo do 1º ano vai se ferrar na bimestrald o walace sobre o mocho..

seca fisiológica
solo permafrost..
uahuahua
Ah.. essa imagem aí debaixo é do site mais tosco da internet, bacaninha.com.br.. eles só colocam coisas toscas e tem um símbolo mó tosco.. aí colocam um puta esquema de proteção de copia que meu.. pra que isso??? Um bagulho todo podre, sendo que dá pra copiar mó na boa(a imagem abaixo é um exemplo disso)..ahuahua o pior dos piores são aquelas mensagens de amor ou letras de música que fica um arquivo .mid tocando no fundo.. é tão irritante que todo mundo desliga a caixa de som..

sério, se vc manda uma msg do bacaninha pra um amigo seu, quando ele/ela abrir aquilo vai ficar com tanta raiva que vai deixar de ser seu amigo..
além do que o nome é péssimo!!
Cara hj foi um dia super d+.. eu fui com minha mãe na minha vó pra levar os negócios da festa do meu tio que vai ser no super mega gigante salão de festas do prédio da minha vó.. aí a gente ajudou lá a montar os troços pq tava td espalhado.. umas 600 milhões de cadeiras e mesas.. aí lá é tp mt enorme pq o salão dá pra uma área aberta que é maior ainda.. eu acho que o projeto era fazer uma piscina lá mas nunca deu certoo. ou não pq o prédio já é velhão.. então, como tava fechado tinha muita mariposa lá!! vc andava e elas tavam no chão tipo folha, só que eram folhas que voavam(poético isso).. pois é, aí nesse meio tempo eu e minha mãe fomos comprar presente pra ele.. compramos um dvd e um cd que era o presente da minha mãe e minha vó.. o gonzaga tava muuuuito entupido de gente.. fio isso, eu ia sair com a laila mas eu nem podia, aí quando eu fiquei podendo ela meio que "brigou" com o adriano e não ia mais.. ou seja, não fiz nada!


Hino do Internauta

O vírus dos pilantras às mouses plácidas
De um ponto.com um browser retumbante
E o uol da liberdade em disco rígido
Brilhou no excell da página nesse scanner.

Se open Word deu invalid
Conseguimos formatar no Macintosh
Enter save, ó megabyte,
Desafio o nosso site à própria soft.

Ó dábliu-dábliu-dábliu atalho, cyber! cyber!
Brasil, um povo on line, honrai os links,
De amor e de esperança download desce
E em teu formoso excell risonho e windows
A imagem do e-mail à tela address.

Gigabyte pela própria netscape
És belo, és forte até quando és moroso
E o teu cursor speedy essa tua senha,
Tecla adorada,

Entre outras news, eu imprimi,
Ó pasta amada,
Dos Zip deste Bol esc mãe Pentium
Fax modem, Brasil!

11 de abr. de 2003

Ahh.. amanhã o povo da classe, quase todo mund, vai ficar o dia todo na escola pq vai ter um simulado(q eu neeeem vou fazer pq.. inutil fazer aquilo, não vou saber responder metade das perguntas) daí começa as 8 e o máximo é até 13horas, depois de terminar o simulado as 13 também começa o campeonato interclasses q um povo vai jogar lá entre eles..ahuaua aaaaaonde que eu vou passar meu sábado fazendo prova e jogando vôlei.. o pior é que quase todo mundo vai, só por causa do simulado.. daí de 100 questões vãoa certar no mááximo 40 e vão se sentir tristes...ahuahua

VOu fazer simulado, eu e minha cama..(erótico isso)..
Vamos lá.. sei lá.. 6ª feira é dia de vagar entao eu basicamente vaguei.. eu cheguei fiquei falando com o opvo dai todos sumiram e ficou eu e a patricia, dai chegou o paulo e a amália.. aí sobrou eu o paulo a amalia e o felipe..os dois sumiram e fiquei lá com a amalia.... mas ela só fica falando de homem..ahuahuahu mt podre.. depois chegaram aquelas duas amigas dela que eunão sei o nome direito, mas acho que alguma se chama fernanda(ou nao) ficamos vagando.. ela tinha q tirar xerox de um troço lá e fomos na papelaria.. ela só queria pq ela falou que tem um cara da xerox que ela gosta..ahuauhahu ela disse q um dia arrancou uma pagina do caderno pra tirar xerox só pra ver o cara.. ela nao existe.. depois fomos lá pro barracão e uma pá de gente ficou almolando .. uh.. ficamos lá, depois chegou mais gente todo mundo foi pra classe eu fui pra classe e a aulade redação foi um exercício pra nota mmmmmuuuuuuito facil em dupla.. depois a aula de geografia foi tp.. um video sobre "crianças de chernobyl" mas não apareceu nenhuma criança e um sobre o islã.. tinha uma mulher com cabelo de poodle e talz. foi terrivelmente chata.. depois na aula de lab. de química foi só fechar médias! ele demorou uns 3 anos pra chegar na minha prova.. eu tirei 5 na prova e 10 de relatório, fiquei com 10 de média de lab \O/
daí foi aquela de física sendo que metade da aula ficou o povo tocando violão.. a mariana levou e ficou tocando e um povo cantando.. bã emocionante..

6ª é um saco, a melhor parte é qnd bate o sinal!
FDS!!
nao to com a minima vontade de escrever, vou deixar uns dois posts aqui pra editar depois..

10 de abr. de 2003



Meu, esse post é em homenagem a borracha da helios carbex, a melhor borracha do mundo!

Meu, eu não aguento mais escrever!! A gente tem duas redaçõs com temas assim, maravilhosos pra amanhã.

uma é

"Fome Zero: Nacionalismo ou Assistencialismo?"

O outro é ..

"Desenvolvimento Econômico do Brasil: Do Êxodo Rural à Economia Informal"

Eu acabei de acabar a do fome zero que já foi muito chata.. deu unmas 40 linhas no fim das contas, a outra deve ser mais fácil de escrever mas eu neeem vou escrever nada hoje.. já passei a limpo a redação gigante e amanha eu acordo mais tarde pra fazer a outra..
Porque eles dão redações com temas tão chatos?? Sempre o tema ou é chato ou é mó bobo.. que nem a das sabinas.. redação totalmente podre e sem noção que a mulher me deu 8,5..
POrra hoje nem tivemos aula! Tirando a que foi prova e a primeira todas as outras foram filmes.. então vc assiste um filme do patrono da sua classe.. no meu caso o costa gavras.. passaram pra gente um filme de denúncia política no chile em inglês legendado muito chato!! aí eles falaram que tp só assiste quem quiser então se vc não qusier ficar pra ver pode sair da classe que nós não vamos achar ruim. então o povo foi saindo e eu fiquei lá.. ng ficou assistidno, só umas 3 pessoas.. a gente formou um acumulado de gente com os pés em cima das mesas conversando.. e a amália tava lá tb..hahuahuhua aí ela contando as histórias podres de um mklk do primeiro ano que foi pego se masturbando na classe..ahuahuahuahuahu sem noção.. daí foi só isso.. conversamos o bruno e o andrew dormiram a lorena nao conseguiu dormir pq a gente ficou jogando coisas nela e tal... só que o filme era imenso então depois da prova teve filme na aula de química, o waldemar foi pro fundão, tirou o tenis e ficou lá conversando com a gente e nema ssistiu o filme né.. dai teve ed fisica e na aula do reinaldo(a ultima) era filme de novo.. só que uma pá de gente foi embora já que era a ultima aula.. eu não, fiquei lá até.. só que quando eu falei 2 palavras com a kamila ele falou: é pra ficar conversando então é melhor ir embora. abriu a porta e mandou a gente ir pra casa.. fomos! ahuahua foi até melhor pq eu nem tava vendo o filme mesmo..

Detalhe que no começo da aula ele disse "podem ir embora, eu não vou achar ruim nem ficar bravo e nem vou fazer chamada. Eu só fico decepcionado, mas quem quiser aprender, aprende, quem não quer que se foda."

Okay.. me fodi(que verbo tosco) mas pelo menos me fodi em casa.. melhor que ficar lá vendo aquele filme podre.. eles não tem noção msm!
Ahh cara eu ri muito na aula de ed. fisica.. eu nao tava afim de ficar assistindo jogo então a gente ficou lá jogando.. eu mais um povo.. td bem, só que eu tava com mó sede e já tava suando pq aquele lugar é simplesmente muuito quente.. aí eu desci e bebi água, a ana foi junto.. depois a tainara foi beber água tb.. daí a gente continuou lá e quando depois de móó tempão eu fui descer de novo com a tainara a professora acho que vuiu e começou a ter um ataque de lá do meio da quadra.. ela gritando sentada no chão: ESCUTA AQUI ONDE VCS PENSAM QUE TÃO INDO ACHAM QUE ISSO É A CASA DA SOGRA QUE PODE FICAR ENTRANDO E SAINDO A HORA QUE QUISER SE VCS QUEREM SAIR PEDE!
eu: ms eu só queria beber água..
ela: ENTÃO PQ VC NÃO PEDE PRA MIM?? PRA Q VC ACHA QUE EU TO AQUI? HEIN?
eu: posso beber?
ela: ESPERA ACABAR A AULA, JÁ VAI BATER O SINAL!!!

aí eu sei lá.. comecei a rir dela pq ela é sem noção, e fiquei sentado lá num canto no chão.. aí ela passa rpa falar com a mulherzinha coordenadora lá e dá uma risada malvada que SÓ ela sabe dar.. a tainara riu até chorar..ahuahua mt engraçado, a mulher é toda errada com problemas psicológicos!
meu eu sou tosco.. no começo da aula o matheus falou um puta exercício sem noção de binomio com duas frações uma raiz quadrada e um número elevdo ao quadrado no meio.. aí ele disse que achava que ia cair tp isso na prova.. só que meu.. era mt foda.. mas aí eu fuif azendo, a lorena lembrou um bagulho e a gente conseguiur esolver o troço inteiro.. depois o marinho viu e falou que tava certo! daí chega na hora da prova dele e eu errei um exercíciod o mesmo tipo só que 1 milhao de vezes mais fácil só pq eu não separei a merda do 2 do X.. me senti muito inútil, que raiva!

9 de abr. de 2003



HAhuahuahu d+ isso do iraque..
Olha o resultado da falta do que fazer..

E meu, onde que o adriano é ruivo? viajou hein..huahu

VOCÊ

1. Nome: Maurício Mascia
2. Idade: 15 anos
3. Onde e qdo nasceu: Santos 09/12/87
4. Olhos: castanhos claros
5. Cabelos: castanho escuro
7. Irmão(s): Mauro e Vitor
8. Apelido: Mauá
9. Signo: Sagitário
10. E-mail: maua_m@hotmail.com
11. Animal(s): Mauro e Vitor (e um hamster.. uns peixes tb)

FAVORITOS

12. Uma frase: "Gramática!"
13. Uma banda: nem idéia
14. Uma pessoa: uma? Uma a Laila, mas tem mt +
15. Uma flor: Papoula
16. Uma roupa: blusa azul com coisa borrachenta na bunda!
17. Um sentimento: amizade
18. Um animal: um cachorro
19. Um gesto: Medição(ahuahu)
20. Um lugar: Muitos lugares... sei lá
21. Um objeto: o Cabeça de Batata
22. Um veneno: AgNO
23. Uma arma: facas
24. Um programa: de índio(q merda)
25. Um horário: 08:00
26. Um verbo: Haver(o mais chato)
27. Um ídolo: O super 15
28. Um dia: 21/07/2000(?)
29. Um barulho: barulho de água
30. Uma atriz: Angélica/Xuxa
31. Uma cantora: Michael Jackson
32. Um calçado: Meu falecido tênis da adidas!
33. Um poema: duhh gramática
34. Um numero: 12
35. Uma bebida: suco de maracujá
36. Uma comida: arroz, feijao, bife e batata frita!
37. Uma mobília: escrivaninha legalll
38. Um filme: Xuxa e os Duendes 2
39. Uma letra de musica: a Menino Maurício que a ana paula compôs pra mim
40. Um meio de comunicação: icq
41. Um doce: o d morango q a mãe da laila faz
43. Um pedido: money money money
48. Uma jóia: qq uma bem cara
49. Uma estação: Inverno
50. Uma fruta: Morangos
51. Uma cidade: Gramado e Canela
52:Uma matéria: nem sei.. química talvez
53. Uma seriado: nenhum
54. Um comercial:um de um carro aí engraçadao e do ratinho da folha.

ESCOLHAS

58. Velho ou Novo? Novo
59. Café ou Cha? nenhum
60. Dia ou Noite? Noite
61. Cego ou Surdo? Surdo
62. Amor ou Paixão? amor
63. Pôr ou Nascer do sol? Pôr do Sol
64. Verão ou Inverno? Inverno
65. Verdade ou Desafio? Desafio
66. Piscina ou Oceano? Piscina
67. Bolo ou Torta? Bolo
68. Manteiga ou Requeijão? Manteiga
69. Ouro ou Prata? Ouro
70. Diamantes ou Pérolas? Diamantes
71. Banho de Chuveiro ou Banheira? Banheira
72. Fogo ou Água? Água
73. Tv ou Cinema? Cinema
74. Filme ou Novela? Filme
75. Sair ou Ficar em casa? Sair
76. Preto ou Branco? Preto
VOCÊ JÁ...

77. Quebrou algum osso? Nunca!!
78. Foi atropelado? Quase..
79. Saiu em público de pijamas? Já..
80. Chorou por algo bobo? não
81. Chorou em um filme? never
82. Se apaixonou por um professor(a)? neeeem
83. Se apaixonou por um parente? ahuahuhuahu
84. Fez algo idiota para chamar a atenção de alguem?? Já..ahuah
85. Se declarou? Declaração tp OOOH EU TE AMO não
86. Guardou um segredo? sim
87. Atuou em um palco? Já..
88. Achou algum personagem atraente? Nem.....
89. Viajou para o exterior? Sim
90. Teve um amigo imaginário? Sou normal
91. Colocou fogo em alguma parte do corpo? Na meu dedo..
92. Escreveu para alguem famoso? Q inutil
93. Jogou pedras em um cabo telefônico? Como assim?
94. Andou de avião? yeppers
95. E de navio? Sim, fiquei atá tempo d+ em um.. encheu
96. Caiu de uma árvore? Já!!
97. Caiu na frente de todos? óbvio
98. Fez algo que se arrependeu muito? nope
99. Se sentiu estúpido? Sim
100. Porque? Vários motivos
101. Pensou que ia morrer? Acho q não
102. Foi operado? Nunca!
103. Esquiou? Fui numa pista de esqui mas não esquiei

NAS ÚLTIMAS 48 HORAS...

104. Fez um desejo às estrelas? nem
105. Fez uma calda de chocolate caseira? bã
106. Beijou alguém? nah não
107. Chorou? nop.
108. Escreveu uma carta? Nem!
109. Cortou o cabelo? não
110. Usou gravata? Claro, pra ir pra escola
111. Viu seu filme preferido? nop
112. Abraçou alguém? Sim
113. Falou com o seu amor? Nãot enho amor pra falar..ahuahua
114. Teve alguma prova? Tive umas 3
115. Se sentiu estúpido? não
116. Deu presente a alguém? Nas ultimas 48h? nem
117. Teve uma conversa séria? dificil
118. Brigou com alguem? Não..aahuahua
119. Riu até chorar? Ri..ahah
120. Dormiu fora? neem
121. Foi ao teatro? Nope..
122. Foi ao cinema? Nem...
123. Viu alguem que não via há muito tempo? naum
124. Conheceu alguém? NAAAAAO
125. Teve medo? sim
126. Sentiu falta de alguem? não
127. Foi a uma festa? Quero festas!!!
128. Mentiu? provavelmente
129. Foi mal numa prova? NAAAO
130. Foi dar uma andada? Sim..
131. Teve um pesadelo? Não q eu lembre
132. Acordou muito cedo? infelizmente
133. Dançou? sim
134. Se apaixonou? Nas ultimas 48 h? não né
135. Se sentiu feliz? Sim!
136. Se sentiu triste? não...!
137. Entrou no mirc? argh

VOCÊ SE ACHA...

138. Um bom ouvinte? Sim, mas prefiro falar
139. Uma boa companhia? Acho q sim
140. Uma pessoa feliz? 99% do tempo sim
141. Uma pessoa com os pés no chão? Sim!
142. Bonito(a)? uuuuh
143. Um bom amigo? Acho q sim
144. Um bom conselheiro? Sim.. da laila..ahuah

VOCÊ ACREDITA...

145. Em bruxos? Sim, tem até uns na minha escola
146. Em amor a primeira vista? Mais ou menos
147. Em você? Q idiota
148. Em seus amigos? Nos amigos de verdade
149. Em seus familiares? Alguns deles
151. Em monstro debaxo da cama? Minha cama não tem embaixo.. ahah se fudeu!
152. Um por todos e todos por um? Q merda, mas pode dar certo
155. Poderes psicológicos? Psicologicos? NEM
156. Espiritos? Sim..
157. No verdadeiro amor? Sim
158. Na verdadeira amizade? sim....

VOCÊ...

162. Passou de ano? obevio
163. Chora com quem? Sozinho
165. Está de olho em alguem? Mais ou menos
166. Está namorando, ficando ou de rolo? noppers
Série "Se o Iraque ganhar a guerra"





Estou torcendo pro Iraque...desde q não censurem a G...no mais,IRAQUE ROX!!!
Cara, o tédio e a falta de fazer são tão grandes que eu resolvi ler memórias de um sargento de milícias.. todos os seres humanos são obrigados a ler esse livro.. e agora que eu li mais um pouco .. deu pra ver que não é TÃO chato, só meio chato pq a cada 20 palavras vc não sabe o significado de uma.. alias, tinha uma que parecia coisa de macuma ou sei lá o que..ahaha Eu desisti de ler a versão de 1900 da minha mãe pq meu.. mó velha..ahha tava desmanchando e ainda eu começava a espirrar só de chegar perto do livro.. to lendo agora o livro que ela comprou que tem 152 paginas mas é mais novinho.. apesar de ser de 1998.. tava mofando lá na livraria..
Porra.. mó chatisse teve prova hoje! e tb tiveram aulas monótonas pra caramba, o dia só não foi "melhor" pq hj não tem aula do marinho.. então, primeira aula prova.. aquela prova de química tava chata d+, tinha umas contas podres que vc tem q toda hora transformar mL em L, q coisa mais estúpida.. pq não dá o troço em litro logo? daí fica aquele monte de número com 143 casas depois da vírgula..anyway.. daí teve um monte de aula de correção, química e física principalmente. Física eu tava com vontade de cortar os pulsos..

Ahuauha o engraçado foi no intervalo que a loena falou tipo: que aula vai ter, aí responderam: silvia, vc trouxe o livro? ela: ah é, gramática!! e quando ela falou gramática deu tipo um soco na testa mt sem noção..ahuahua a gente ficou imitando isso a aula toda.. isso e o SHIIIIIU da nathaly

E a aula de ed. ambiental tb foi mt viagem.. o professor tava falando negócios q a gente precisa pra viver, aí não sei qm falou: sexo! e ele falou: vou escrever amar ao inves de sexo.. não posso escrever 'trepar' na lousa.. ele tá sendo contaminado pelo Reinaldo.. ugh
cara eu acordei cedo pra fazer várias coisas e não fiz nada.. só dei uma olhada nos relatórios de química, mas nem deu muitoc erto pq quando eu acordei e deitei pra olhar os troços meus irmãos chegaram da natação mó afetados(o cloro da piscina tem ação direta no cerébro deles que já não é lá essas coisas).. pois é, aí enquanto um jogava um jogo de corrida com bombas na tv(playstation) o outro jogava counter strike com aquele delicioso tiro de mettralhadora ao fundo..daí eu fiquei com mó raiva e nem fiz nada.. tb não dá pra tirar eles do quarto.. só se tirasse o pc daqui, mas aí.. nem

eu deveria metralhar eles, ia ser legal!
A incurtura é que fais a proleferassão da corruptância parte II

Bom,essa é do site da Grôbo....olha q blz...ou melhor,que beleSa :-)

Caríssimos fãs do blog(q provavelmente lerão esse post beem depois),adivinhem...a porra do hpg não tah funcionando soh pra variah!Justo qdo eu toh cum coisinhas boas pra postah acontece isso(aguardem mais erros do çait da globo e seção 'se o iraque ganhar a guerra)...maaas,enquanto não dá pra postar fotin,vou usar o recurso 5.0 de encheção de lingüiça:a letra de música!Mas lembrem-se:esse é um post verlainístico,então não vai ser letrinha fofinha nem em ingrêis...com vocês...a música que está na minha cabeça...MÉK KÂNCER FELIZ!
Hoje é sexta-feira e eu quero comer
Num lugar requintado e bonito pra valer
Mas não quero saber se a comida é uma bosta
Sendo muito cara e tendo ibope é o que importa
E isso sendo assim eu vou ficar contente
Mesmo que essa porra não tape o buraco do meu dente
Tenho que fazer e isso vai ser foda
Comer um sanduíche no Mék Donald's a qualquer hora.
Milk Shake 100% Napalm, ha, ha, ha!

8 de abr. de 2003



O podre do HPG resolveu parar de atualizar e entrar n ftp então nada eu qu posto aparece.. um lixo, a mariana tentou tb e nada atualiza.. sei lá, não to com saco de escrever.. tirei 5 na prova de história \O/
Valia 5 na média..ahuahua mt podre, eu já posso tirar 0 na bimestral.. quase todo mundo tirou 4,5/5 e das 20 frases tinham 11 corretas, por isso dava pra responder de ns jeitos aí.. o que importa é que eu fui bem.. ah só!

ps. meus posts tão mó chatos, prometo pro papai do céu que vou melhorar
ahuahua