31 de ago. de 2002



como eu esqueci de escrever ontem então eu vou escrever agora ... humm.. deixe me ver .. acho que já esqueci tudo .. eh eu acordei tarde isso eu naum preciso nem lembrar .. é de lei .. aí eu fui para a escola assisti a aula de primeiros socorros que foi sobre curativos.. muito fezes . depois eu fiquei brigando com a stella por lugar na classe e fiquei fazendo aquelo negócio de bastões .. sei lá o nome daquilo .. aí a aula foi uma feze -será que existe essa palavra ?- aí eu voltei de 80 e cheguei aqui meus proimos estavam aqui eles tem 5 anos e são gêmeos .. eles ficaram me atazanando a noite inteira e depois eu fui dormir as três e meia .. é.. acho que é só isso ... tchau que eu vou ver raul gil ..(?)..
Que pdore, eu acabei de elr o blog que fizerma zuando dos psores da escola. Eu até suspeito quem escreva lá mas meu.. eles xingam MUITO o povo! Zoam direto o walace, o wagner e o luiz fernando.. Eu as veze até xingo eles também, mas só quanndo eu to com muita raiva já eles fizeram o blog só pra xingar. Aposto que ainda vão descobrir essa meleca e vai parar na mãe da coordenadora da escola, depois eles descobrem quem é que postava lá e ferram com todos, pelo que me falaram fizeram isso no univerisitnhas(o univs até a 8ª série) e falaram que processaram os caras(?) eu acho que é mentira, mas td bem.

E agora eu vou começar a falar menos mal de pessoas aqui, tem mais gente lendo e já pensou se algum professor lê isso? Deuzolivre.. Um dia que eu opstei lá da escola eu fui mó cuidadoso, saí do site, abri o internet explorer, apaguei o historico, os cookies, os arquvios de internet. apaguei tudo pra nao sobrar nenhum indicio que eu postei de lá..eheheh

E laila, desse jeito vc tá parecendo aquelas mulherzinha que tão muito na seca, mas muuito mesmo e tp se oferece, ou pior paga pra alguém ficar com ela..ahaha Meu, vai na breezy fica bebada e pronto! Zueira, mas vc tem a 7ª série inteir, só nao fica pq nao quer.. mas deixa tb.
E meu nick do msn foi roubado das frases do walace, tá assim: Mauá você só encotnra em boas casas do ramo!
Pq meu nick é sempre "Mauá...alguma coisa" sempre esse "alguam coisa" depois do mauá muda, cada hora eue screvo umt roço diferente..ahahah Boas casas do ramo é bem Walace mesmo =)

30 de ago. de 2002



Se liga no que eu lembrei:

Da série, músicas que ficam na sua cabeça:


Menina Bozo,
Não vá Embora
Tira essa cara de bocó
Vê se se toca!

A menina bozo é a brenda, ninguem sabe o que é isso. A priscila começou a cantar um dia, e a brenda virou a menina bozo..ahaha mt neura isso, deve ter sido na 6ª ou 7ª série!! KKK que piada, quanta besteira a gente fazia, to tentando lembrar mais coisas. Eu já lembrei dá: Vermelho perigo pare amigo quando ele pintar. Maaaaaas se o vermelho for de comer nós vamos avançar NHAC!
AAHHHHHHH não, esqueci do troço do osama rox e passei o endereço do blog pra uma americana..ahahah!!!!!!! Mas acho que ela nem vai ter a curiosidade de descer até o lugar onde tá a imagem, meio abobadinha ela..
Olha a tradução do blog pro inglês que o Babelfish fez, muito confiável!

Tem umas coisas que ficam muito engraçadas, depois eu vou ver o blog em outras línguas(em espanhol provávelmente vai ficar hilário.) o problema é que como eu abrevio algumas coisas ele não consegue traduzir. É bom também rpa ver erros de digitação, tudo que ele não traduz é porque você digitou errado(ou porque a palavra não existe, tp essas palavras que a gente inventa).
Da série, Diálogos em Família

Mãe: Que é isso na sua mão?
Eu: O que?
Mãe: Na sua mão esquerda.
Eu: Adesivo de cocaína. Tô tentando largar.
Mãe: Fala sério Maurício.
Eu: Ah, a anormal da kamila me carimbou.
Mãe: Quem é Kamila?
Eu: Sei lá. Eu falei que era adesivo, você não acreditou eu tive que inventar alguma história.
Mãe: ¬¬
Eu: ¬¬
Espanhol é muito chato sem noção, a mulher não para de entregar folha! a quantidade de arvores que ela matou é exorbitante, desde o começo do ano eu tenho mais folhas de espanhol do que qualquer outra matéria(é sério, são umas 4/5 todo dia).. Eu fiquei lendo o tempo todo, não fiz nenhuma das trocentas folhas, e ela falou que se a gente quisesse era só ir embora pq ela não ia dar falta !.ahhahah e pior é que ela fala mó normal, eu não vou pq é falta de educação.

Lab de biologia acho que foi prova, caiu uns troços de plasmólise, túrgidez e troços do genero.. praticamernte difusão e osmose(parece uma pá de nome de louco) mas ainda bem que a gent já sabia e "estudou" antes, não adiantou muuuita cisa pq a gente nãos abia direito o que ia cair, mas a 2ª turma da minha classe se deu bem, eles foram pra lá sabendo tudo que ia cair =P Lab. de quimica foi legal, e a psora vai embora, agora vai voltar a outra mulher que eu esqueci o nome. ela tirou licença pq tava gravida e agora tá voltando. Eu achava ela meio antipática, essa atual era bem mais legal. Hoje queriam que ela chorasse pq era a ultima aula..euehueh ela não chorou mas o murillo quase chorou . Na verdade não, mas ele tava com mó cara de roubaram meu pirulito(no bom sentido seus pornôs!)

Ahh na saida todo mundo mó feliz pq hj é 6ª, o unico triste sou eu! ng faz nada e eu tenho inglês, vê se pode.. mas eu não vou reclamar, toda 6ª eu reclamo do inglês no sábado, dessa vez eu não vou falar anda. E tem o lado bom, sabado q vem é feriado, eu vou ficar 2 semanas sem aulas(de amanhã até sabado que que vem!) Vamos olhar só pelo lado positivo.
Eu eu quero andar, preciso andar que saco, há dois dias que eu não consigo! ontem choveu, hoje ng quer ir.

Eu: mãe, vamos vai, por favor
ela: não vou, hoje não. vai sozinho
eu: não vou ficar andandos ozinho!
ela: não
eu: vaaaaaai..
ela: amanha a tarde a gente vai, domingo de manha a egnte vai
eu: foda-se . quando sair fecha a porta.

que raiva!!!!!!!
Se liga, olha como tem antiamericanos na minha classe! Haha isso aí embaixo é a minha agenda



tomara que nenhum americano leia isso, eles se revoltam mt fácil
Eba frio!!!!!!!

Tudo bem que eu não queria que fizesse frio, mas como vai fazer melhor! Tá vindo uma frente fria da antartida..mt bom! Eu percebi que as americas todas gelaram e vão gelar mais na semana que vem, no canada ta frio(pra variar), nos eua começou a esfriar, na america central nunca faz frio, então eles que se explodam, no sul do brasil vai fazer frio, na argentina chile o frio voltou.. que lindo. adoro frio..eheuheuhe aqui(até aqui!) tem previsão de fazer bastante frio, principalmente 3ª feira q vem. ebaaa muito bom isso, muito bom!
Alo Alo, eui to muito zonzo, não lembro nada! Ontem foi mó porre, a aula do luiz fernando é muito chata e matéria é um lixo e a voz dele é uma mer**, ontem foi aula dupla do coisinha. Do nada ele tá falando mó baixinho com a vozinha TOSCA dele e de repente começa a gritar: VOCÊ e VOCÊ PRA FORA AGORAAAAA!!!!! Bã pra ele, a ultima aula devria ser a de quimica pq aí era a prova e a gente sairia mais cedo.. que pena. Na saida minha mãe foi me buscar..óóóóó foi mesmo! Depois que eu cheguei em casa fiz lição, arrumei o material, estudei um pouco pro lab de biologia de hoje vi tv e deitei vendo tv, só que eu dormi(eu acho) e comecei a sonhar, o problema é que meu sonho foi a noite intera!!!!

No começo eu tava na aula do luiz fernando, mas já tava acabando e depois era aula do walace, só que era prova! Ele entregou a prova eram 2 folhas inteiras de multipla escolha, eu comecei e quando eu já estava na letra "i" eu vi que tinha marcado tudo errado e recomecei a prova inteira, quando eu cheguei na i de novo era 7:45(a aula acaba 6:30, detalhe) no começo tinha muita gente atrasada mas dpeois foi sobrando só eu, foi quando eu vi o paulo entregando a prova e no fim ainda tinha uma redação! Sem contar que as pergutnas eram do tipo: O nome da escritora ingles que morreu recentemente, e outras coisas nada a ver com biologia. Dáí eu fiquei nessa e quando tava no fim olhei no relógio eram 8:41, tava pensando no que minha mãe estava pensando, eu acabei a prova entreguei pro walace e saí, só quenão tinha ng. Eu liguei e avisei pra minh mãe o que tinha acontecido e falei que ia sozinho pra casa.. blz No caminho (eu tava numa cidade tp nova iorque com uma pá de prédios gigntes. Eu me juntei aos meus primos, a beatriz o fabio e iberê e a gente entrou num prédio muito gigante procurando por não sei o que lá.. tava tudo abandonado.

O elevador era tp assim, um milhão de tubos e você entrava dentro na maior velocidade, a gente foi e se encontrou do outro lado, entramos em um outro prédio e fomos indo em todos os andares(nesse outro prédio o elevador era normal), a gente ia em todos e não encontrava o que a gente queria, e pela janela do 4º andar a gente viu o metrô passando.. Depois fomos pro 6º, tinha um morcego e então voltamso pro primeiro, sentamos num sofá e começamos a conversar, daí ouvimos um barulho e um inseeto tp uma centopéia(só que com ferrinhos em cada pé) apareceu e começou a falar com a gente, fomos de novo pro elevador e começamos a tentar ir pro 6º andar, só que a gente apertava 6º e ele ia pro 11º,d epois o botão do 6º sumiu e a gente ia pro 4º. Era assim, só tinha uns 4 botoes no painel e conforme vc trocava de andar trocava de botão.. só que minha prima não conseguiua chegar no 6º, a gente ficou uma meia hora subindo e descendo. Do anda chega meu primo(fabio) e fala: deixa ela maurício(pq eu tava tentando ajudar ela) ela vai quebrar o record de pessoa que mais tentou quebrar records frustrados. Quando ele falou isso a gente saiu do prédiom, aparecemos na rua todo mundo mó arrumad, ela com uma puta roupa de Miss Universo e a gente começou a sair correndo na rua, viramos uma esquina e entramos no copacabana palace, lá estava toda a família e depois disso eu ouvi OLÁÁÁ ENFERMEIRA e acordei!

Depoisd esse sonho louco eu acordei e tava passando os animanics, começou a passar hoje logod epois do meu nick do msn virar olááá enfermeira. mas votlando aos sonhos, eu já tive mutio sonho estranho, tev um que eu tive qnd meu avõ ainda tava vivo , eu tava no prédio dele(vai até o 12º andar) só que eu já estava no 25º e a gente saia nuns andares muito estranhos tudo de madeira(tp uma maloca), muito louco.. já teve um que eu não lembro o que aconteceu que eu tava num barco num lugar tp do sr dos anés só que só tibnha agua(era agua doce) e eu fiquei lá mó tempão até que cheguei num lugar(depois eu não lembro o que aconteceu). Ahh teve uma evz que eu meus irmaos e minha mãe viajamos num lugar mt podre cheio de barro..ahuahua mó louco eu!

Agora voltando, eu ouvi olá enfermeira acordeie to acordado até agora sem fazer nada.. ehehe
boobye
ps. ja ta tarde, 11:10

29 de ago. de 2002



Ser feio ou não ser .. eis a minha indagação ...



vai ser feio assim ...




essa ganhou de todos .. meu .. olha isso .. que tchutchuca .. huahhau

olha que mongol a gente fazendo novela mexicana para amalia ... mas o pior é eu não ter nada pra post e eu post essa POSTA...

<<< c®o©h >>> stella sempre foi uma jovem trabalhadora que vende flores na esquina até que um dia passou na rua ... o FLAMINGO DESNUTRIDO . ela se apaixonou . Inocentemente estela apresenta , logo após o conhecer . para uma amiga de infancia Instrumento logo cai de amores por flamingo desnutrido até aparecer a chance ideal, ela guarda isso consigo mesma .. até que um dia ela se declara ao flamingo desnutrido apartir daí a REJEITADA entra em uma depressão profunda. Aproveitando-se desse momento de fraqueza ,a amiga de infância de REJEITADA , a instrumento, resolve dar o bote jogando todo seu charme (?) para cima de flamingo D. ele, como naum poderia deixar de ser, para mostrar-se o bom resolve aprontar com ambas, ao mesmo tempo que se encontra com instrumento, aproveita-se dela para provocar ciúmes e deixar Rejeitada mais .. rejeitada .. como acabará esta história .. . ?
<<< c®o©h >>> eh o q eu também quero saber ...

<+ di.di.o +> vamos fazer a narrativa:
<+ di.di.o +> amalia estava no cultura inglesa, inocente, tomando um sorvete na cantina olhando a luz da lua quando um janto, chamado glicerio, senta ao seu lado e diz: Coomo a lua está bonita hoje! Amalia era muito inocente e meio sem jeito respondeu, sim.. você não é aquele amigo da stella que foi na minha festa? ele disse galanteantemente: sou sim.. lembras de mim? amalia com um halito herboso responde docemente: lembro, vamos nos amassar ?
Só deu o matehsu acordado, po hoje tem prova de química! Eu falei que ia acordar cedo e acordei, quando meus irmaos foram pra escola eu já estava acordado, assisti bom dia brasil, entrevistaram o Lula. Depois começou ana maria brega e só ai eu comeceia estudar.. se bem que a matéria é facil, a unica coisa que tem que decorar é que tetraedrico sao 4 atomos ligados ao central s/ sobra de elestrons, piramidal é quando tem 3 atomos ligados ao central com sobra de 1 par de eletrons, triangular é qnd tem 3 e nao sobra eletrons, angular é qnd são 2 e sobra 2 pares e linear e qnd são 2 e nao sobra ou quando nao tem atomo central!

Foi isso que eu decorei, espero que esteja certo! Mas não tme problema porque hoje durante a aula eu vou ter tempo de olhar essas coisas, a prova é só na penultima(a ultiam é do, do, do LUIZ FERNANDOOOOOOOOOO!!!!!!!!). Ah, nao sei o que postar!
o dia ioiô

caramba que fezes... são 1:26 não tem mais niguém conectado aqui .. eu não sei mais o que fazer ,.. estou sem sono .. não tem nada passando na tv. . |\ /| /\ --------- | | |----- | | |-----
| \/ | /----\ | |-----| |--- | | |___
| | / \ | | | |___ |___| ___|
só para ter uma nocão de como eu não tenho nada pra fazer...

28 de ago. de 2002



você tá sonhando eu nem vi tua cara para não ir com ela .. é que eu não estou falando direito com a laila porque eu estava indo comer na cozinha .humm morango . cara adoro morango ,... FALAR EM MORANGO... hoje eu acordei tarde para variar porque ontem eu fui dormir três e meia . oops.. aí eu fui correndo para a escola e a aula foi uma B... o Valace ficou passando aquelas drogas de matérias de célula e a aula da gisele e do cetra foram duas fezes cheirosas , ah sem falar nas fezes da aula do julio cesar testa gigante .. e chato .. .. depois disso eu fui correndo para o ponto de ônibus aí eu fui na bomboniere RAIO DE LUZ ou sei lá o nome daquilo achu que é doce energia -nada a ver com nada - aí eu fui lá e comi um brigadeiro com morango -por isso que eu disse ;por falar em morango- só que eu pensei que eu tinha dinheiro paro o ônibus só que eu não tinha mas a grande amiga carol me emprestou ...
Engraçameleca

Engraçadinha é uma putaria só, agora o cara acaba de cortar o pinto fora com uma navalha..ahahah Qu lixo, dai ele começa a rodar no chão sangrando, começa a vir uma pá de gente, começçam a chorar, o pai dele(acho que é o pai dele) fica pensando se ele ainda é homem ou não.. que lixo! Eu não gosto dessas coisas desse tipo, acontece uma pá de desgraça uma atrás da outro, todo mundo ou é louco ou está em profunda depressão, que troço chato. Eles deixam até com cor mais escura só pra ficar mais depressivo.

E laila, é claro que eu tenho evrgonha de você. Nunca mais apareça em frente ao universitas hein? Ouviu criatura mosntruosa do mar! Se você voltar lá você morre. E teve gente que viu quem era vc, te viram conversando comigo anteontem quando vc tava em frente a escola(no outro lado da rua). Só não te viram bem porque você tava sentada no chão(destruindo minha mala.heehe).

Ah, esse é meu ultimos post hoje, eu tenhp que dormir cedo pq tem prova de química amanhã e se eu dormir mt tarde me ferro pra conseguir acordar amanhã. Tenhoq ue decorar os baguius todos de geometria molecular..tsk Pelo que ele falou a prova não tá muito difícil, mas vai saber.


Olááááááá enfermeira!

Hahahah não sei porque lá na classe começaram a falar Olááá Enfermeira! Pra quem não lembra essa frase era a que os animanics homens falavam quando viam a enfermeira loira.. POr falar nisso aquele enfermeira era mó erótica, não seis e vocês lembram. Por falar nisso os animaniacs tão sumidos né? Mas no canal da warner, o warner channel da vida ainda deve passar. faz mt tempo que eu não vejo nem animaniacs nem looney toons. Tudo nos desenhos era da ACME, agora que eu lembrei.. eu tava tentando pensar no nome e fiquei pensando em acne..auahuahau

buchecha sem claudinho(ou claudinho sem buchecha, nem sei)

Hoje eu e a amália ficamos q nem retardados tentando lembrar o ritmo da música do claudinho e buchecha, eu lembrava da letra mas não lembrava da música e a amália lembrava da música só que quando ela lembrava começava a pensar na música da xuxa. aquela música do alfabeta, a de amor, b de baixinho c de coração(depois eu não sei como continua..). Só na 4ª aula que a gente conseguiu lembrar.. eu não existo longe de vocêêê.. ah Eu ouço essa música quando eu saio mais cedo e pego onibus, fica tocando esa bos**
Agora eu fiquei com by the way na cabeça! grrrr.. Todo dia toca esa porcaria no rádio quandoe u to sentado na loja emf rente ao ponto, TODO DIA! Já sei até a letra mais ou menos.. standing in line to see the show tonight and theres a light onnn havey sei lá o que, by the way a tried to say............ ueheuh vou pegar essa música.


Agora um comentário a parte, eu acho que depois do dia que eu fiquei retardado(uma semana atrás eu acho..) eu virei um ser melhor, sei lá, minha psora de história que fala isso. mas sei lá, eu devo ter sido possuido por algum espirito do bem. To mais disposto.. nossa, isso parace coisa dos caras da 3ª idade depois que tomam viagra, deixa quieto!

Não sou normal mesmo.
Bate bate bate

Ahh só porque a gente sempre sai mais cedo na aula de matemática financeira, bem hoje que eu tava afim de sair não pude! O maldito professor JC(jesus cristo.. aliás, julio cesar) ficou enrolando 20 minutos explixando e depois entregou o relatório, daí ele ficou ensinando a classe inteira como calcular juros compostos na calculadora. Quando ele terminou de ensinar eu e a aline acabamos e entregamos o relatório..ahaha Uma pá de gente pegou pra copiar dai a gente teve que esperar mais ainda, do mesmo jeito eu saí uns 15 minutos antes. Só que não adiantou muito, o onibus foi passar lá no ponto depois das 6:30! Enquanto weu esperei por um 07 passaram três 24.. mó raiva, sempre passa bem menos 07 que qualquer outro!
Eu acordei tarde de novo, você não pode acordar tão tarde! Desse jeito você não aproveita o dia!. Por que é verdade, mas eu só acordo tarde porque eu não tenho lição, quando eu tenho lição eu acordo bem cedinho, por exemplo amanhã tem PROVA DE QUÍMICA dai eu acordo cedo.. Que saco, prova de quimcia é um lixo, ele dá uma prova só valendo 2,5(antes valia 3)daí se você vai mal nessa prova suas chances de ir bem no biestre ficam mínimas. Bimestre passado eu fui bem em tudo, tirei 4,5(9) na bimestral e minha média ficou 8 por causa da maldita provinha mensal. Eu ainda nem arrumei meu material, mas tudo bem porque eu já almocei... e hoje eu tenho aula de matemática financeira! ahá uhú! é mó bom porque junt eu e a aline, a gente vai fazendo tudo e acaba móóó rápido.. quando o carinha vai explicar os troços a gente já ta no fim, ele não gosta que a gentr vai embora.. mas ele que se exploda!

Trocaram a professor poblrema por esse cara. Ele é o cumulo do idiota, vai na frente, se acha o bom, e tudo que ele fala ele imagina que seja engraçado, daí ele fala uns troços como se fosse pra todo mundo rir mas ninguém acha graça nenhuma.. é um retardado..

PODRE

Hahah olah isso que PODRE

boris.blogger.com.br
zeca.blogger.com.br
livia.blgoger.com.br
C vc ainda naum acessou acesse o site mais visitado da internet http://www.meucachorroluke.hpg.com.br tem milhares de curiosidades sobre o cachorro lucky !!!(eh o site mais tosco q jah vi .. uma bosta .. eh ada mae da carol .. )

ps do mauricio. tem uma foto mt tosca!
Ó, o matheus entrou aqui também, isso é mais um momento mágico Walt Disney. mas esse post aqui é só um teste e também pra atualizar o template, eu quero ver se arrumou ou naum, espero que sim. Eu to a meia hora arrumando isso proque toda hora essa porcaria alargava! Agora foi..

Aro Aro testando, quem não se comunica se trumbica!
Já arrumei tudo, agora só falta o blogger querer publicar os arquivosmensais, ele publcia sóa té Maio, depois ele não publica.. que gay!



e aí beleza... é.. eu criei, aliás eu fiquei sabendo que existe isso hoje .. é até que é manero esse blog ..gostei ..by the way ... Hoje.. deixe me ver.. é não aconteceu muita coisa. eu tenho andado meio estranho ultimamente .. olha só a mensagem louca que eu mandei para amalia no icq ontem ...;
por quê as passoas são assim? por quê o mundo é assim e não de outro jeito? para de falar isso ! isso não me ofende! nada me ofende vocês são todos um monte de átomos, como podem me magoar ? e eu também sou um monte deles como posso ser magoado ?..
Cara , que sem noção isso, ridículo o que eu falei nada a ver com nada .. é isso aí, continuando ... hoje eu acordei meio dia e tanto me arrumei correndo, nem almocei ,.. fui para escola -foi um bosta - voltei ,não fiz nada ,.. minha mãe estava aqui quando eu chegei-milagre - ela trabalha o dia inteiro- eu fui no mac donalds .. nem estava afim, mas eu não poderia recusar um pedido e desperdiçar a chance de ir ao mac donalds quando minha mãe oferece não é ? mas eu não estava nem com fome . eu tinha comido três pães médias .. um pão de cará e + um sonho gigante depois do mac fui na casa da minha tia quase deu um quebra - pau lá .. voltei, comi o sanduíche que era para minha tia e agora eu to quase vomitando no teclado ahuiahahuhauihui... é.. por hoje é só ,.. se acontecer algo aqui na net amanhã eu conto ,...falou .. !!.
[editar]

27 de ago. de 2002



Entrem AQUI, é legal, é um construtor de cidades em pixels =)

Sabe o que eu percebi? Que quando você vai no arquivo do seu blog pra republicá-lo e ele tem duas páginas, significa que tá na hora de colocar aquivo mensal..ahaha Antes era legal semanal porque o arquivo ficava grande e ia aumentando mó rápido, agora é podre porque eu tenho que ficar atualizando e ficou grande demais! Acho que vou mudar pra mensal, mas daqui há pouco, agra eu to com mó preguiça.. só de pensar que eu vou ter que apagar esses, montar o troço mensal, mandar o novo template pro blogger, republicar tudo.. mó podre..

Ó nóis!

A beca postou no blog dela ESSE LINK, muito show!!!!



ps. Tomando
Né Brinquedo Não!



Ó que xicks.. agora o mentes insanas também tem pedigree!
E tem filho, o burogu. Se for pensar eu tenho não 1 filho e sim uns 15. Todos os blogs do fórum que surgiram naquela época são meus filhos. Que lindo.. *crying*..
veeeeeeeeeelha essa, a novel ressucitou!

Blue Moon

Blue moon,
You saw me standing alone,
Without a dream in my heart,
Without a love of my own.

Blue moon,
You knew just what I was there for.
You heard me saying a pray for
Someone I really could care for.

Blue moon,
You saw me standing alone,
Without a dream in my heart,
Without a love of my own.

Blue moon...
Without a love of my own.
O mais et!

Hoje foi o dia mais et da minha vida. Eu tava vendo o beijo do vampiro ontem a noite e dormi, dai eu acordei umas 10 horas da noite e escrevi no blog.. por causa disso eu só foi dormir as 2 da manhã(eu tava muito sem sono). Daí eu acordei achando que eram umas 10 horas só que devia ser umas 5 porque o Mauro ainda tava dormindo.. daí beleza, depois eua cordei de novo e ligeui e TV, tava passando o Bom Dia Brasil e não tinha ninguém em casa, eu fiquei vendo e dormi, depois eu acordei de novo quando alguém tava mudando a TV de canal, eu sem abrir o olho falei: para de mudar o canal mãe! Quando eu vi era o mauro e já era 12:20..aauhauhauhauh Sem noção de horário nenhuma, o pior é que teve uma hora que eu fiz a lição de química, só que eu não sei que horas foi, eu tava meio dormindo mas de tudo que eu fiz acertyei mais da metade. Mó louco eu!

Como eu acordei tarde e tinha que chegar mais cedo na escola(o povo do JP ia passar lá pq eles saíram mais cedo. tão nas trimestrais agora). Então eu não fiz nada, acordei tomei banho me arrumei e fui pra escola, cheguei lá 12:50 mais ou menos. a taizinha e a juliana já tavam indo embora e tava lá a Brenda, a éricka e a laila..ah a carla também mas eu nem me comuniquei com a carla. Sem noção, a laila desmontou 100% minha mala, tirou os livros abriu minha agenda, minha carteira e meu fiichário.. ela queria ver meucaderno do Walace(que é completamente colorido, haha o walace é podre[lembrando que o walace é podre mas o luiz fernando é pior]).

A aula do maurício foi um saco, antes eu gostava da aula dele mas agora eu sei lá, nãu aguento mais! Sempre é ou escrever coisas no caderno ou fazer uma pá de exercícios que ele olha no fim da aula, muito chato. E essa matéria também é uma grande me...leca. A aula da gisele foi mais light ela ta passando em literatura novelas de cavalaria, dai ela expplicou toda história do rei artur, aliás, toda história antes do rei artur. Acho que quase ninguém sabe da história do pai dele e da mãe.. é um puta rolo e merlin sempre tá no meio! Deixa quieto, não discuta com merlin(que velho isso!!).
Por falar nisso eu vou ler as brumas de avalon.. eu to pra ler faz tempo agora acho que vou arranjar inspiração e ler de uma vez só. É que é meio.. grande né? hahaha, também dane-se, eu só gosto de ler livro grande mesmo. E tamém coisa que é uma história só, essas bos*** que a gisele amnda ler é tudo livro de conto! não é uma história só, são 200 trilhões de histórias separadas e todas muito chatas.

Depois a gente teve aula de redação, e hoje a gente teve que fazer redação.. mas até que não foi opdre e por ultimo tevwe o trabalho pra nota de geografia, eram 6 questões, eu fiz junto com o matheus a 1ª, depois ele fez a 5ª, eu a 6ª a carol com a giovanna a 2ª, a carol sozinha a 4ª e ficou faltando a 3ª que a giovanna tava fazendo! Todo mundo acabou e ela ainda estava lá. Parece anormal, ela escreve escreve escreve depois passa tudo a limpo! na aula de redação quando bate o sinal ela ta terminando o rascunho, sempre sobra ela na classe e ela sempre desce pra sala uns 20 minutos depois. Muito saco! Ela ficou lá boiando e eu fui embora.. muito lerda!

Lotação..ahahaha

Depois foi no ponto de onibus os piores. Chegou o 80 e depois o 7(eu pego o 7) Ses nãot em noção, metade da escoal entra naquele onibus, forma tipo uma fila e vai entrando uma pá de gente, deopis vem mais um monte de cara correndod a escola pra conseguir entrar. Hoje foi o pior dia, tinha umas 35 pessoas da escola e umas 5 que não eram.. Ainda bem que eu nunca pego, se eu pegasse iria ter que descer antes e andar mais 2 quarteirões pra chegar em casa, melhor ir de 7!

Agor pouco a carol me ligou pra perguntar se eu tava com o livro dela e ela falou que entupiu só de gente da escola..ahah Ela é mó louca, na outra escola(isso ela que me disse) teve um mlk que encheu o saco dela e ela começou a bater nele, e ficou batendo mais, depois ele virou de costas ela deu um chute nele e ele caiu no chão..ahauahauhauhau Isso porque ele era filho de algum professor lá da escola dela. Cuidado hein!

E depois a mulherzinah da escola vem falar que a gente que ta espancando ela. um dia na escada ela bateu no felipe e a tiazinha inspetora falou: vc fica espancando a menina! Hahahaha tiazinha louca!
I'm the Allmighty Maurício. Bow Before Me Lonely Peasants, Bow!!

Essa frase é tão podre, a little bit harsh too. não sei, gostei dela, ela sou bem, tem um tom humilhante KkkKKKkKKkK.. nada a ver né? Deve ser o efeito das drogas, elas tão começando a aftera meu cérebro(eu uso drogas, mas ng pode saber hein? eu to postando aqui na internet mas ng pode ler, cubram seus olhos!). Meu, eu to muito retardado, por mim eu deitava.. mas a internet me impede =P Eu não faço anda ams tb não quero sair, eu to sem anda aberto no pc e to vend o programa do jô. Ahh lembrei de uma coisa, lá ta mostrando uns padres, freis, sei lá o que eles são. Só sei que é um padre que é fundador da gaviões da fiel(blargh).
Lembrei de duas coisas na verdade:

1º. A psora de história falando que nenhum cristão segue a biblia como mulçumanos seguem o alcorão. Daí falaram: As beatas. E a psora: Beata que nada, quanto mais beata mais safada..ahahah

3º. Falando em cortinthiand lembrei do Luiz F. falando: Esse movimento é o movimento Progressivo retardado ou também conhecido como Progressivo coritnhiano! haha essa foi a única coisa decente que ele falou até hoje.
Esse padre é mt chato meu, ele quer falar bem do corinthians, ninguém deve falar bem dos corinthianos.. não todos corinthianos, to falando dos podres que vão no estádio, e nem todos que vão no estádio. Os dois piores tipos são:

1º. Aqueles podres que ficam gritando CORINTHIANS que nem retardado e que idolatram o time.

2º Os que falam que são corithianos, defendem a porra do corinthians e não sabem nem qual o nome do tecnico(tipo 90% dos que falam que são corinthianos).

Ah..podre

26 de ago. de 2002



Que tocante .. õ.Ú

Muito tocante a história do filme que tá passando na Globo, a mulher tá com o marido num barco em alto mar, ela ta dormindo e quando e acorda encontra ele esfaqueado, depois ela descobrie que o crime foi forjado e que o marido dela tá vivo. Mas mesmo assim ela continua cumprindo pena e as mulheres que estão rpesas com ela falam: A lei americana diz que você não pode ser jugada pelo mesmo ccrime duas vezes, então se você já cumpriu pena por ter matado seu marido, dpeois que você sair daqui você pode matá-lo e não vão pdoer te fazer nada! Hauhauhau olha coo ela ama o marido, ela vai matar oc arinha agora(eu acho). Pelo que eu vi nos reclames ela enfia um carro em cima dele ou coisa assim. Que psicotico esse filme!
Sermãão.. odeio sermão!

Hoje logo na primeira aula chegou o Cetra falando que o negócio estava sério e que tava complicado.. Daí ele: Eu já tenho 12 alunos de recuperação no 3º bimestre. E começou a falar que o povo tinha ido muito mal no teste, e se tinha gente errando aquilo era porque não sabia nada da matéria que foi dada até agora e etc etc.. Dai ele fez a correção da prova inteira, fez correção e dandos ermão ao mesmo tempo.. eu já tava achando que tinha errado a prova toda do jeito que ele falou dos bagulhos. No fim ele: O pior é que tem gente que tá ouvindo isso tudo e que não precisava tá ouvindo nada! (Daí ele pegou as provas e começou a falar uns 10 nomes, o meu tava no meio) e ele: Esses aí tiraram um!
Mó alivio..ahahah Eu achei que tinha errado os troços de tanto drama que o Cetra fez. Quando tava acabando a aula ele falou que na segunda aula dele no dia(a ultima aula) nós iamos ter o teste 3. Eu pensei em não fazer o teste 3 porque ele só considera os dois primeiros, como eu já tirei 1 nos 2 eu nem precisava fazer esse ultimo.. de qualquer jeito eu fiz, mas foi bem diferente, no outro eu fiz o gráfico com régua, todas as contas.. nesse eu só fiz fórumla e o gráfico foi feito com um marcador de página de livro..ahahahaha Mas eu acho que eu tirei 1 de novo.. que lindo, é meu 9º 1 em testes! Tem 3 por bimestre, estamos no 3º bimestre então 3X3 = 9! Mas eles são fáceis, depois no pré-provão complica muito mais!

Daí foi a aula da gisele, correção d eum exercício podre, e história que a psora colocou dois mapas na lousa, um da idade média priental e ocidental.. aquela mulher delira, ela planejou um troço pra aula e não fez nada que ela planejou! Deixa.. A única coisa que eu descobri na aula dela(que eu já sabia, ams td bem) é porque a igreja se chama Católica Apostólica Romana, e porque se dividiu entre essa e a ortodoxa.


Lula Gigante, que virou lagosta transsexual e foi criada pelos tartarugas Ninja!

hahah isso mesmo, na aula de saúde e sexualidade a gente tinha que terminar a história de um filme MUUITO tosco que deve ter uns 25 anos. A história parou quando tinha uma menina namorando com um cara mais velho e ela descobre que tá gravida dele. Só que a família dela é contra e o pai dela tá doente.. bem típica novela mexicana. Juntaram alguns grupos e nós tivemos que resolver como o filme acabaria. A giovanna e o matheus ficaram escrevendo enquanto eu e a mariana fomos tendo as idéias mais originais. A juliana só ria.. era assim, ela fugia de casa de avião e no avião tinha um acidente, ela era ejetada e o filho dela nasce quando ela ta caindo. O provlema é que ela era um mutante que foi criado pelo professor xavier junto com os outros X-men, mas ela não se lembrava disso(ela era muito pequena). O filho dela ansceu mutante também, ele tinha um rabo de peixe. Ela pegou ele jogou na privada e ele foi pro esgoto ond efoi criado pelos tartarugas ninja. Depois ele resolveu morar no mar, virou transsexual e ficou com aparencia de lagosta(participu do filme da pqeuena sereia canatndo em harmonia, harmonia!).. dai ele se revoltou e foi junto com o michael jackson fazer uma cirurgia pra virar lula, ele transou com uma mulher mt feia e nascei o w@lace! Muito d+, a gente contou pra psora mas acho que ela não entendeu muito.. ela é meio surda, descobri isso hoje.


Metade da classe out...ahahah hilário!

No intervalo eu semrpe fico na classe e quase nunca desço, daí sempre depois que bate o sinal o pessoal chega uns 3 minutos depois, e o professor uns 5 minutos depois, isso é normal. hoje bateu o sinal e o walace chegou mó rápido na sala, eu tava lá junto com umas 10 pessoas, depois mais umas 10 pessoas chegaram e ele deixou entrar. Deopis desses caras ninguém mais entrou, ficaram umas 20 ou mais pessoas pra fora. Ele falou pra gente que se eles não entrassem ia ter prova! Meu, ele é louco, eles não sobem e a gente tem prova.. ele faz isso só pros caras perderem a prova e depois ele faz uma mais difícil pra quem chegou atrasado.
Tá, ele começou a matéria e a coordenadora apareceu lá na porta pedindo pros caras entrarem, o walace deixou e começou, a classe tava completamente desabitada, o lado direito inteiro tinha só umas 3 pessoas no máximo, acho que ele vai castigar esses caras depois, ele pegou o nome e númerod e todos em uma lista! kkk mó do mal...

Daí foi a aula do Cetra, eu acabei o teste umas 10 pras 6 e já saí, descoi e peguei onibus direto, no caminho de casa eu comecei a pensar *eu acho que eu vou ficar preso fora de casa..* só que eu tive muita sorte, cheguei entrei pelo portão da garagem que tava aberto(um cara tinha acabado de entrar, daí entrei e encontrei o mauro no elevador! Ele me deu a chave e foi na casa de um amigo, só assim eu consegui entrar em casa.. mó rabo. Se eu não encontrasse o Mauro eu teria ficado uma meia hora sentado na escada esperando.

Bah, eu não fiquei no PC porque quando meu pai chegou ele dominou e eu fiquei deitado, daí eu dormi e só acordei as 10 horas, agora que eu to usando pela 1ª vez no dia praticamente, de manhã eu só usei pra postar no blog.

Ahh hoje eu assisti o beijo do vampiro, a Globo é tosca. Eles tão fazendo uma cena na idade média e os nomes dos caras são mó nada a ver, tp cecília, rogério e outros do gênero.. mas eu acho que vai ser engraçada, aquela mulher que é vampira e tem uma voz meio de louca é mt engraçada, parece até meio louca.
AGora eu vou parar pq o post ta enormous...
Nata flutuando *glup glup*

Não decorei os troços do Walace, e não sei o que ele vai fazer, será que ele vai fazer perguntas disso? Ele falou assim: "Segunda-feira vocês tem que saber tudo isso se não quiserem fazer parte da nata da escola." Nós: "Nata?" ele: "É, só fica boiando" Nós: "Huahuahua". Talvez a gente só tenha que saber aquilo para entender a próxima parte da matéria, se for isso tudo bem, eu sei a matéria e como fyunciona, só não sei o nome dos bagulhos.

Agora eu tenho que ir pra escola e meu irmão quer usar o PC, ele é muito chato. Vai ficar sozinho emc asa a tarde inteira podendo usar o computador e não me deixa ficar aqui nem 30 segundos. Só o tempo de escrever essa mensagem ele já deu um escandalo, vou bater nele e sair!
FUuUUUUUuuUuUiii.. ah hoje na aula de algum psor chato eu escrevo a carta da laila..
Po, esse povo de casa é fogo.. eu fui dormir tarde, e não tinha ninguém acordado. Daí eu escrevi em um papel: ME ACORDEM CEDO AMANHÃ e coloquei na porta do meu quarto, daí quando eles acordassem leriam aquilo e iriam me acordar.. que nada, eu acordei sozinho e já era 9:30! Daí minha mãe chegou em casa e eu perguntei porque ela não tinha me acordado e ela: te acordei, você que não acordou! Mó mentira.. sempre que me acordam eu me lmebro, só que dessa vez eu não me lembrei. Fiquei fazendo lição até agora pouco, história é muito porre quando você tem que ficar escrevendo escrevendo escrevendo.. bah
Postando do W.Bloggar

O W.Bloggar é um programa legal e é nacional, raridade.. o cara que faz vc encontra no www.wbloggar.cjb.net. O programa funciona bem e dá para postar daqui que aparece no blog direto.. Tudjo bem que as vezes ele dá uns erros chatinhos, por exemplo agora quando eu postar aposto que vai dar alguma erro, o que eu não entendo é que dá erro mas quando eu entro no blog a mensagem que eu postei, e que segundo o wbloggar não foi postada, aparece lá! é mágica? não, é erro do blogger mesmo, ele dá erro no template e sei lá o que, depois fala: we're working to solve this problem. O problema é que tá dando o mesmo erro há ns 3 meses, deixa deixa...... (quem falava "deixa, deixa" mesmo?)

Links!

entrem nesse link, nesse link, nesse link, nesse link, nesse link, nesse link, nesse link, nesse link e nesse aqui.

Tudo bem que até chegar no último já vai ter perdido a graça e você nem vai mais estar dando risada, mas esse trocinho é mt putrid..ahahah O pior é que os caras tem uma empresa só dessas coisinhas, tem até o DVD deles!! This is kind of podre, no?

Ahhhhhhhhhh

Que sono, vou dormir =. me deseje boa noite: Boa noite maurício..
Agora sim(que psico).. fui
Mas que negócio ridiculo meu -> by Cetra..ahahaha

Ahm as lições são mó fáceis meu, a de português eu comeceia responer e é mó curtinho, vou fazer amanhã de manhã,. Acordar, ligar o ar condicionado e fazer! Não sei porque mas eu adoro fazer liçãoq uando tá o ar do quarto ligado(não que eu adore fazer lição). Sei lá, a janela tá fecahada e fica menos barulho, talvez seja isso.. ou talvez seja neurose minha.
Minha mãe reclama que eu ligo o ar no inverno, quem mada morar em Santos! Mas agora a noite ta mais frio já..

25 de ago. de 2002



do nevernamed

Na chegada ao céu, São Pedro perguntou para o americano:
- O que é mole, mas na mão das mulheres fica duro?
O americano pensou e disse:
- Esmalte.
- Muito bem, pode entrar, disse São Pedro.

Perguntou ao italiano
- Onde as mulheres têm o cabelo mais enrolado?
O italiano respondeu:
- Na África.
- Certo. Pode entrar.

Para o francês:
- O que as mulheres têm no meio das pernas?
- O joelho.
- Muito bem. Pode entrar também.

E perguntou ao inglês:
- O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?
- A cama.
- Ótimo. Pode entrar.

O brasileiro virou-se e foi saindo de fininho...
São Pedro chamou-o:
- Você não vai responder à sua pergunta?
- Sem chance. Já errei as quatro anteriores!!!
a laila vai editar despues, finge q essa msg é dela.. é q ela nao consegue escrever direito
Meu irmão é muito chato!! Caraco, ele não consegue parar de fazer barulho, eu to aqui na minha, o mauro tá quieto na cama ele vem aqui com uma corneta e fica fazendo barulho meia hora. Que saco meu, ainda bem que agora ele resolveu se deitar, aliás, minha mãe resolveu por ele..ahaha levou pra cama dele, ligou a tv e deixou lá. nem ela nem mais ng tava aguentando mais a chatice dele. Agora eu acho que vou fazer lição, nem sei o que tem pra fazer.. deixa eu ver.. tem lição de gramática e de história. Que porre! De gramática não é mt difícil, tem q responder uns itens aí sobre idade média( eu dei sorte, o meu é idade média no ocidente[feudalismo] teve gente que vi ter q escrever sobre a origem do islã e sobre o império bizâncio) a de português é um saaaco, literatura..¬¬ na minha escola a gente tem 1 bimestre de gramática e 1 de literatura, agora a gente ta no de literatura que é mais chato, mas pelo menos é mais fácil.

Nãão, eu lembrei que o Walace falou que a gente tem que saber aquela matéria toda que ele passou amanhã! Que podre, vou ter que fazer uma das lições hoje, dormir cedo, acordar cedo e fazer mais lição amanhã de manhã... que podre, acho que vou fazer a de português que é a mais comprida, vou fazer deitado na cama vai ficar bem podre! hahah azar, fuii vou fazer lição...¬¬
Momentos mágicos Disney

Que lindo, eu tenho um jogo que se chama dx ball, tenho desde que minha prima morava aqui em casa.. deixa eu pensar, desde 97 eu acho. Daí eu sempre jogava mas nunca chegava até o fim, eu ia umas 30 fases e nunca acabava9é aquele jguinho q tem a bolinha q vai batendo e destruindo as coisas e vc temq pegar ela qnd ela chega lá embaixo). Hoje o momento mágico disney foi que eu joguei das 15 horas até as 16:30 e consegui chegar numa fase escrito: The END daí eu fecheie sse jogo pela 1ª evz em 5 anos(acho q são 5 sei lá, nao fiz conta). Eu ganhei mó feliz eperando pra escrever meu nome no recorde absoluto, sabe o que ele fez? voltou pra imagem inciial e nem salvou meu nome nos records!!!!!! se vc ganha 2 fases já aparece seu nome, pq eu q ganhei 50 não tenho meu nome lá? buáá´

esse é o fim de mais um: Momentos mágicos Walt Disney.
Caraco, odeio quando eu to dormindo e vem gente fazer barulho!!!! Eu dormi tarde então umas 11:30 eu tava dormindoa inda, veio o vitor ligou um jogo muuito barulhento no pc e ligou a tv no cartoon network, dai veio o mauro e sentou na minha cama ouvindo discman no ultimo volume.. Daí eu começo a ficar com raiva e tento mandar todo mundo pra fora, mas é impossível, quando eu to com sono eu nem consigo falar direito. Tive que aguentar os chatinhos lá até a hora que eu resolvi acordar.. já era 12:30, minha mae não gosta que eu acorde muito tarde, eles foram voltaram almoçaram e eu ainda tava mimindo profundamente.

Aliás, o problema não é acordar tarde, é dormir tarde. Eu fico ouvindo música direto e não é muuito baixo, daí fica enxendo o saco de todo mundo na casa(todo mundo que já está dormindo, eu sou o único morcego daqui =P

AH, eu queria expressar minha revolta com meu scanner! Eu fiz alguma besteira que eu desintalei o drive dele, daí eu desinstalei tudo e reinstalei. Só que dpeois disso ficou uma merda, toda vez que eu desligo e ligo o pc acontece algum erro, a cada duas vezes que eu uso o pc eut enho que reinstalar o scanner pq dá erro e ele não reconhece o scannerzinho.. que coisa mais tristi.. mas tá funcionando pelo menos. Hahhaha eu percebi ontem que nãoa dianta nada ter um scanner 19200dpi com imagnes 48bits, uma folha de papel nessa resolução, quando escaneada fica com mais ou menos 300 mil MB.. tava escrito assim: 298567,81 MB. Imagina, o pc é 1024X768, aqui deve ficar 20500 X 18564. O que eu faço é pego a imagem, escaneio ela numa versão gigaaaaaante, mando o pohotshop dar autocolor(fica muuito melhor!!) e depois diminuo. Por isso que fica boa que nem essa da rodinha ai embaixo.

Tem uma foto da minha tia que ficou muuito tosca e eu e meu primo vamos fazer uma montagem e mandar pro e-mail dela. vai ficar mt engraçado, quem sabe eu posto aqui, mas acho que não.. ahha

24 de ago. de 2002



no casamento da minha prima ela deixou uma máquina descartavel de 27 fotos em cada mesa dai todo mundo podia tirar as fotos, mó idéia legal. junyou um povo e colocou a maquina no chão, formaram uma roda em volta um segurou a maquina com o pé e o outro chutou pra bater a foto, olha como ficou:

inxalá, o inglês hoje foi mas conversa do q aula.. primeiro começaram a discutor sobre uma erformance q a psora propôs pra gente fazer no festival do ccaa, só que tava mt tosco era uma coregografia e nenhum dos homens queria fazer..ahahah queriam se evstir de preto com uns negócios fosforecentes acendendo no escuro, muito brega! ainda bem que resolveram não fazer nada(as incrições acabaram hoje..ahahah) só an cabeça deles que eu ia fazer um troço desses.. daí até decidir que não ia fazer a gente conversou, ouviu música, fez um monte de discussão..daí a gente tava vendoq musica seria possivel de dançar a psora colocou pra tocar uma musica mt engraçada, peguem é the Book is On the tabel qm canta é MP$! The book is on the table, the chair is on the table, the dog is on the table everybody is on the table table, table, table..... putz, é mt mt mt tosca, em inglês tosco com ritmo tosco e uma letra muito tocante tb(vc vão ouvir).

Na volta a gente discutiu mais e pediu alguma coisa diferente, daí a psora deu cruzadinha, fizemso cruzadinha e só então continuou a aula. por isso não foi mt podre, mas eu tive que ler um moonte! eu devo ter algum dom q atrai professoras de linguas! todas sempre mandam eu ler principalmente qnd o txt é grande. já decidiram que na formatura do inglês eu vou ser orador.. puutz que mico!! eu sou podre de ler textos, aliás eu ia falar de ler em publico.. mas eu não tenho mt problema em ler em publico, se eu sei sobre o assunto é mais fácil. mas se eu tiver q decorar algo.. dai fufu

na saida do inglês eu ja tava com fome(cheguei lás as 7:45!!) e tive que ir a pé pro consultóriod a minha mãe(fica perto), ela tava atendendo o denis e depois ia atender o pedro9meus primos) o problema é que eles só foram embora quase 1 da tarde e meu pai pegou a gente 1:40.. eu almocei lá pra 14 e pouco qnd aeu ja tava morrendo de fome! pior é q tinha um negócio lá q eu esqueci o nome mas q eu odeio.. blargh, quase não comi direito.

a tarde eu enjoei de ficar aqui e fiquei passeando na rua uma hora mais ou menos, os caras deviam achar q eu era louco, passar 4 evzes pelo mesmo lugar e coisas do tp, mas sei lá, eu não tnha onde ir, com qm ir, então era a unica alternativa ficar andando sem rumo, tipo um circúnvago! depois eu voltie e lembrei> ah, vamos ver se chegou o scanner em alguma loja! dai lguei e achei pra vender, o cara assim> é 398 em 3 X no cartão, chegando lá era 348 em 5X.. mó mentira do caramba,o q importa é q eu sai ganhando, meu irmao comprou o discman dele q ele ta pedindo ha uns 2 anos..aahahah hoje el teve crise de choro pra convencer a minha mãe a comprar, e deu certo..uhh

dai aqui eu arrastei tudo, tirei o scanner velho, guardei, peguei o novo, instalei, instalei o software(q foi um saco de instalar), guardei o velho no lugar certo, coloquei tudod e volt no lugar.. ng me ajudou, só o vitor pq ele tava que e eud isse: agora vc é meu trazedor de agua oficial. eu pedi agua ele trouxe pepsi mas td bem né.. deixa quieto. quando eu tava bebendo pepsia tras da mesa do pc eu lembrei do filme premonição..ahaah mt tosco, qm nao viu nao veja pq é o filme mais ruim de todos.

agora eu to escaneando uma pá de foto, parece que eu nunca vi scanner na vida ~dull~ eu peguei uma foto e coloquei pra escanear em 1600 48 bits eu acho, ficou uns 20 minutos escanenado, o arquivo ficou com uns 100 mb daí de 6000 e tantos pixels eu passei pra 400.. ficou parecendo foto de camera digital..kkk
que podre!

23 de ago. de 2002



Cara, freecell é um jogo muito demorado! A primeira explicação de freecell que me deram: é tp uma paciência só que você põe na direita as cartas que estão te encomodando. os dois primeiros jogos que eu joguei foram muito fáceis e eu ganhei na hora, depois eu fui jogar de novo e é mó complicado, agora eu tive que jogar 2 até conseguir ganhar 1! Você pode mandar as cartas chatas pra cima, dai o número de cartas que você pode mover vai ficando cada vez mais limitado.. é um troço completamente louco. tentem jogar, e é legal porque são 1milhão de jogos9ach q é isso) e vc pode escolher que jogo vc vai abrir. eu acabei de ganhar o 35497 e ganhei o 29139 também.. o 666 deve ser demoniaco!! ahahah, o billgates é dem^niaco, vocês nunca leram nada sobre jogos do demônio e um monte de coisa, é que agora eue squeci o site, mas tem um monte de site falando sobre isso.

mudando de assunto completamente>>>

Sabe o que eu percebi, a qualidade de tudo na internet só cai, e cada vez cai mais rápido! no começo er tudo bonitinho, e foi tudo piorando, banners e todas essas podreiras, o hpg ficou mt podre, o blogger ficou mt podre, tudo ficou mt podre! muito!! po, quando eu fiz o blog não tinha problema NUNCa, agora tem todo dia, se não é o blogger é o hpg ou vice versa.. sempre alguma coisa ta fora do ar. antes era o blogger que não rodava o template, agora é o hpg que não conecta com o blogger.. o que eles querem é que vc pague por tudo! paga ums ervidor, paga o blogger pro e daí tudo funciona sempre(bem.. quase sempre). revoltante =P
Olha, na escola eu continuei tão retardado quanto em casa, nem aconteceu nada na aula de espanhol.. na aula passada ela falou que ia dar bingo dai a classe ficou cheia, hoje quando a gente chegou só tinah eu, a kamila, a tainara e duas meninas que eu não sei o nome. dai pra consolar a professora a gente: é que hoje tem prova de matemática, um monte de gente ficou estudando e não vai vir aqui na aula(mentira, só eram 2 pessoas.. mas a gente teve que inventar, é claro.) o que ela entregou de folha hoje não é brinquedo não! eu devo ter mais folhas de espanhol do que de qualquer outra matéria(lembrem-se que eu tenho 2 aulas de espanhol por semana!). ah, falando nas folhas, elas estavam todas no meu fichário e na minha pasta e hoje, misteriosamente, todas apareceram dentro de uma pasta que estava vazia! o pior é que com certeza não fui eu(só se eu fiz isso dormindo) e todas folhas estavam lá!! só faltou uma etiquetinha escrito: Espanhol..ahaha não sei qm foi, ou se elas foram sozinhas, mas o que interessa é que foi até bom, as coisas de química estavam misturadas com a de espanhol e agora não tão mais.

Ahhh mó legal hoje, no laboratório de biologia a gente pegou uma folha dessas plantinhas de aquário, cortamos um pedacinho dela, depois colocamos pra secar na luz do microscópio, quando terminou o tempo de espera a gente teve que olhar no 4 aumentos, no de 40X só dava pra ver a folha, no de 100X dava pra ver o contorno das células, no de 400X não dava pra ver nada e no de 1000X a gente viu as organelas se movendo! é mó bonitinho tp, vc vê a célula o cloroplasto(bagulho que sintetiza glicose, troço da fotossíntese). eles ficam passenaod prum lado, pro outro, fazem trenzinho..ahuahuau é mt legal! no nosso só tinham 2 células animadas, no do lado tinha uma pá deles se movendo ao mesmo tempo.. no JP acho que eles não tem laboratório +P a laila não deve ter visto as bolhas verdes se mexendo.ahahaha

Agora eu tenho que parar de escrever pq o pdore do meu pai vai usar o PC, enquanto isso eu termino a lição de inglês e depois volto. como eu disse, estou retardado e to com ânimo pra tudo! acho que eu vou andar na praia, o unico problema é ser assaltado a mao armada(tp laila). vou ver se a laila quer ir.. oops, não vai dar pra eu ir, minha mãe não tá aqui e eu ñão vou andar sozinho na praia.. bah
tchau!
Nãããaãão eu escrevi um post gigante, um mundão assim ó, e ele sumiu! eu dei post & publish o bagulho não postou e desapareceu, eu dei voltar e ficou tudo branco!! bua bua bua... no post eu tava falando que eu estava feliz agora to com raiva! caraco, vou reescrever só que vai ficar menor! Tipo, vou começar que nem o outro: hey-hip-hi-oh! Eu acordei meio retardado hoje, mas depois dessa de perder o post fiquei com raiva! Eu fiquei uma hora escrevendo, falei uma pá de coisa e desapareceu tudo,... mas minha raiva já passou e eu já to meio retardado de novo.

Assim, eu acordei com o telefone tocando, era a sercretária da minha mãe querendo me perguntar um negócio de computador, era um arquivo que ela não estava conseguindo salvar e tava dando erro, daí eu ensinei ela a fazer o q tinha que fazer. mas eu fiz isso completamente sonâmbulo, até agora eu não sei o que eu ensinei ela a afzer, mas deu certo então tá bom né.. eu atav com voz de tipo pessoa que acabou de acordar + pessoa que enrola as palavras pq sofreu acidente de carro ou coisas do tipo.. nem sei coomo foi que ela conseguiu me entender!

Acho que eu tava assim porque ainda estava cedo, e eu nem dormi muito tarde, desliguei o pc depois que eu enjoei de assistir vmb, devia ser mais ou menos 1:30 da manhã. por falar no vmb, foi um lixo de novo, só tinha podreira, o mais legal foi um que a marisa monte tocou ao vivo e que o som do bagulho foi estéreo e tal, aquele foi o melhor de todos.. depois ficou ruinzinho.. a fernanda lima tb foi meio fraco apresentando. nem sei se eu vi até o fim, pq nao sei que horas acabou, mas teve uma hora que eu olhei pra tv e tava mostrando uns clipes, então acho que acabou 1 e pouco. A pior foi a kelly key apresentando a categoria demo clipe junto com os testículos de mary! ela foi ler o nome do vencedor só q estava em inglês, então ela entregou pro travesti ler. mó analfa !

Quando eu fui ver tv na hora de dormir mudei da mtv e tava passando o jô lendo as pérolas que os estudantes escrevem, aquilo sim é mt engraçado! ele assim> o corpo é constituido de três partes, a parte de cima, a parte de baixo e a parte de dentro! Ou> testículos são caroços secos..aahuuahha Eu rio muito quando ouço aquilo, não sei pq, as vezes nem é engraçado e eu dou risada. o jô tb lê de um jeito pra ficar mais engraçado. Ele também entrevistou um carinha que falava muita merda, ele trabalha num confeitaria famosa no rio se eu não me engano. mas td q ele falava que fazia na confeitaria ele falava que era tudo na antiga diretoria. ele entrevistou o aguinaldo rayol tb, ele disse que deu pela 1ª vez com 12 anos pra uma mulher de 40!! auhahuahu talvez por isso q ele virou meio gay..

hm...... não sei mais o que falar, hoje eu já estou sofrendo por causa do inglês de amanhã, mas isso é normal. ah, eu tb to pensando em fazer um visual novo pro blog, eu to usando 1024X768 e fica mó podre o blog nessa resolução, se eu fizer alguma coisa em tabela ele funciona tanto em 800X600 como em 1024X768, o problema é que fazer isso é um tanto quanto chato.. no fim de semana eu me inspiro e vejo no que vai dar. Agora vou parar de escrever, esse post nãof icou tão grande quanto o anterior mas nao posso fazer nada.
até mais......

22 de ago. de 2002



Noossa eu dormi tarde demais!! as 2 horas eu falei no icq: dauqi meia hora eu saio, quando eu saí eram 4 horas da manhã ú,ù, sem condições de acordar hoje de manhã, mas tb durante a madrugada eu fiz todas as lições que tinha pra fazer, arrumei material e td mais.. chiks.. só de pensar que eu ia ter aula dupla do luiz fernando já me dava enjoo, duas coisas que eu fico pensando a semana toda: o dia de aula dupla do luiz fernando está chegando; e: amanhã é sabado, tenho que acordar cedo pra ir no inglês. essas duas coisas são as mais fatais!! acho que o inglês é pior q a aula do lf, mas tdu bem.
A aula de química foi um saco, a gente fez uns 230 milhões exercícios sobre geometria molecualr. aliás, era um só mas tinha do a até o n(passando pelo K). para quem não entendeu, tinha o exericico: a b c d e f g h i j k l m n. fisica foi um porre, pior que a aula é a voz dele, quando ele dá bronca ou quando ele fala: coleguinha. baah!!! pelo menos eu posso pensar que amanha eu tenho 2 optativas que eu nao vou afzer nada..
eu to aqui assistindo vmb, muito tosco, só teve um ano que foi legal.. os outros foram mó podre. aliás, eu me lembro só de 3 vmbs se eu nao me engano..kkk de qq jeito, esse ainda tá no comecinho, não tá tão pdore. podre foi os carinhas apresentando o premio de troço internacional em inglês! foi o vocalista do capital inicial eu acho, não lembro. foi um homem e uma mulher e eu só ouvi, acho q foi por causa da voz, a mulher eu nao vi qm era. maas teve uma hora que eles falaram tres tigres comeram tres potes de trigo só pra ver se o tradutor falava certo..ahaha toscos eles. ser tradutor deve ser dificil, eu ouço e entendo tudo, quase tudo em inglês, mas uma coisa é entender na sua cabeça outra coisa é traduzir isso pros outros, e pior, traduzir instantaneamente.. eu acho que nao me daria bem nisso, se bem que os caras devem se acostumar e deve ficar fácil uma hora. a globo tem uma mulherzinha lá que é muuuito foda!! ela traduz os bagulhos mt instantaneo e mt perfeito, até giria! queria ter o salário dela.. ¬¬

21 de ago. de 2002



walace falando: lembra quando sua professora de primária mandava você colocar um feijão no algodão e voce ficava regando que nem um débil mental? aquilo é cotiledone
Nossa, uma coisa é ter citologia, outra coisa é ter citologia com o walace..ahaha que desgraça, vocês não tem noção, ainda bem que eu não preciso de nota nesses próximos bimestres! vai ser citologia até o ultimo segundo do ultimo dia de aula segundo ele, e se ele disse é pq vai ser mesmo(infelizmenteeee!!) ele vai falando as coisas como se a gente soubesse tudo que ele tá explicando, mó natural assim. ainda mais hoje que foi aula dupla dele e foi matéria sem parar. mas tb tem umas coisas legais tipo, chocolate lacta usa a lactose(açucar do leite) e galac usa galactose q tb é o açucar do leite, só q a galactase já é monomero.. hmm ele tb explicou q trio, nutri e esses cereais são tp serragem, vc come ele tem celulose, como vc nao tem celulase então seu corpo nao absorve nada.. tem mais uma pá, deixa eu pensar cerveja é agua podre, vc deve usar sabao em pó ao inves de detergente, detergente é azul pq o azul reflete o branco e parece q a roupa tá bem branca, margarina é feita de capim e etc.. ahaha até q é legal a aula dele, a pior é do luiz fernando. ele ja foi eleito o pior de todos por mim..
que vergonha meu!!!!!!! O guag infeliz caiu de 1º pra 40º e a seleção perdeu jogando contra o paraguai! porra, de 1 a 0 ainda,eu e a aline ouvimos o jogo inteiro pelo rádio.. que lixo esa seleção é, só ficou 1 mes parada que já voltou a ser a coisa podre de sempre. mas como disse a roseane(ó, foi ela q disse): pica nos paraguaios..ahaah a gente já é penta mesmo, o resto que se exploda!
Cheguei da festa da fernanda, sem noção né, em plena terça feira..aheuheuh eu cheguei lá umas 9 hrs e já tinha um pouco de gente, depois foi lotando lotando lotando até que entupiu muuito!! A gente ficou lá embaixo no começo pq tava tocando música normal, dai a gente foi na sala de videoke pra dwscansar(era o unico lugar que tinha mesa..) ficamos lá uns 15 minutos e falaram que tava tocando banda ao vivo lá... descemos e eu fiquei lá das 9:30 até a 1:15 dançando, meu pé tá doeendo mutu!!! a gente desceu, a banda começou a tocar e a gente dançando, daí o povo começou a beber pra pagar sapo. eu não bebo, nem vou ebebr pra ficar de tosco lá no meio.. cerveja tem um puta gosto horrível ducaralho. continuando.. daí começaram a dar show, a giovanna também deu show mas ela não estava bebada.. ela é bebada normalmente! dai a banda parou e a gente continuou lá, na pista a festa inteira, e é claro tocou: sujou sujou sujou.. sempre toca pra avriar tb fizeram aquela super rodinha que pulam quando canta: pula, pula filho da..etc etc.. só que a gente juntou quando começou a música e ficamos pulando até o FIM!!!!!! puta, meu pé doia mt, fui até o lugar das bebidas pedir água cheguei de volta na pista dei um gole e todo mundo: dá um gole. a garrafa rodou o bagulho inteiro, tava todo mundo desidratado eu acho.. toscao. no forró foi engraçado tb pq no começo eu tava dançando com a mariana, eu com uma garrafa de coca na mãe e ela com um bolo, daí nós paramos e começamos a dançar, só que a gente entrou em guerra com a amália e o murillo! o murillo ficava me dando joelhada daí eu saia do ritmo e não conseguia dançar, depois a mariana começou a dar joelhada no murillo tb. parecia street fighter e eu tava lá no meio, daí eu comeceia chutar tb.
daí foi o parabens, discurso e voltou a música, eu já tava morto, aliás tava todo mundo já meio desanimado, meio parado. lembrei de outra coisa tb, sabem aquela fumaça que soltam em discoteca na pista de dança? então, lá eles doltaram MUUUITA fumaça, não dava pra ver a pesso da frente, tinha uma camera filmando onde a imagem aparecia direto na tv, a gente não conseguia ver nada na tela da tv de tanta fumaça que tava. a nossa salvação foi ficar de frente pro arcondicionado e embaixo do ventilador, tava beem melhor lá! mas mesmo assim eu tava derretendo de manga comprida..bah
amanhã eu tenho que fazer lição de matemática, sair pra compra o scanner(até agora ng foi comprar) e estudar pra uma prova.. só isso, to pensando em fazer a lição agora. mas acho que não dá, eu nao tenho ccerebro pra fazer lição a essa hora..

19 de ago. de 2002



não lembro o que aconteceu dia 19!

18 de ago. de 2002



Dia 18 de madrugada o pc tava funcionando normal, dia 18 de manhça não funcionava mais, o monitor não tava recebendo sinal da placa de vídeo. eu desisti pq achei que a gente ia ter que comprar uma paca de vídeo nova, e o pc nem ta mais na garantia.. mt foda, fui na minha vó com minha mãe e quando eu sai meu pai tava desmonatndo o computador. quando eu voltei ele nem tinah feito nada, dai nós dois fuçamos e o troço voltou ao normal.
aposto que se a gente tivesse levado na ass. técnica eles iriam cobrar uma placa nova, são mt podres.
santos é uma merda pq tudo fica oxidado!
já que eu fiquei sem pc o dia todo e só voltou a noite, não deu pra postar nada..
Demorei umd ai pra editar a mensagem, hoje já é quase dia 20 e eu to escrevendo do dia 18. Lembrei, o aniversário do meu irmão. Tinha muuita gente, aliás, muita criança! quando a gente chegou não tinha ninguém dai ficou eu e o mauro direto no fliperama, tinha um jogo mó legal que nunca dava game over(dava game over, mas dava pra voltar a jogar..ahaha) e eu fiquei lá até que minha família começou a chegar, a gente ficou direto na mesa onde ia comer(foi na pizzaria) e ficamos lá conversando e fazendod esafio no guardanapo de papel..kkkk Vou falar aqui dois desafios:

1. Um cara anda num quadrado perfeito, no 1º lado ele demora 80 minutos, no 2º 80 minutos, no 3º 80 minutos e no 4º lado ele não muda nem a velocidade, ritmo da caminhada e nem para nenhuma vez só que nesse lado ele demora 1 hora e 20. Explique o porque disso acontecer.

2. Um tijolo pesa 1kg mais meio tijolo. Quanto pesa 1 tijolo e meio?

3. 3 caras foram na pizzaria e gastaram 27 reais, cada um deu uma nota de 10, o garçom pegou e levou para o caixa. O caixa conhecia os caras e resolveu cobrar só 25 reais a conta. o garçom se aproveitou que os caras não sabiam que o caixa tinha cobrado 25 e pegou os 2 reais que sobraram pra ele mesmo, chegou na mesa e deu 1 real de troco pra cada. Portanto: cada cara gastou 10 reais, menos um real de troco que eles receberam = 9 cada 1. 3 vezes 9 dá 27, mais dois reais com o garçom dá 29. Ficou faltando 1 real, onde ele está?

Hm.. demais isso, eu descobri todos e mais um, só que esse outro tem que desenhar e não dá pra desenhar aqui. Voltando ao assunto festa, minha tia de são paulo veio e trouxe pra mim o dvd do sr dos anéis em inglês(que eu assisti qnd cheguei em casa..euheueh), pro mauro ela deu uns troços e também papel comestível(muuito chow, dá pra assustar todo mundo, na minha classe começaram a olhar pra minha cara como se eu fosse louco). pro vitor eu nem sei..kkkk A gente ficou lá e começarama chegar as crianças, cada vez maisc rianças.. nããão ainda bem que elas não ficavam lá direto, só passaam de vez em quando. tb foi foda juntar todas elas pra comer pizza, imagina juntar 20 e tantas crianças numa mesa e fazer todas comerem sozinhas.. ahahha minha mãe ficou lá e só foi comer depois de todo mundo!

Tinham umas meninas muito retardadas que comeram metade dos brigadeiros anets de cantar o parabéns.. uma outra eu fiquei morrendo de dó, ela chegou e ficou num cantinho. é q ano passado ela era da classe do vitor e esse ano ela é da escola do vitor, mas ela estuda a tarde e ele de manhã. por isso ela nao conhecia ng da festa e ficou quietinha num canto.. minha mãe ficava conversando com ela..ehuehue depois no fim da festa ela já tava fazendo mó zona com todo mundo. de todas essa era a que tinha cara de ser a mais inteligente, as outras tinham cara de abobadas..

hmm.. só isso pra contar. chegando em casa a gente ficou assistindo sr dos anéis até meia noite e pouco e fui dormir...lembrando q a festa foi dia 17 e esse post eu escrevi depois da festa9depois da meia noite) por isso tá no dia 18.

17 de ago. de 2002



Caraaaco, eu fiquei umas 2 horas e meia jogando Onde está Carmen San Diego! A carol me emprestou e não funcionou, eu botei pro xp rodar em modo de compatibilidade etc etc e rodou! Eu conhecia o carmen san diego velho, que era no Dos e muito podre, também tinha um de video game..euheuehue eu sempre ganhava, e esse aqui eu só ganehi até agora, já fui promovido umas 3 vezes, ses tem que ver o vídeo da chefe falando! Muito podre e ainda por cima é porcamente dublado..gurp gurp!! o vitor adorou, mas ele adorou assistir pq jogar é mt difíficil pra ele..ó toitado!Outra coisa podre do jogo é q eu devo ter aqui o quicktime mais novo(aliás, e~u não devo ter.. eu tenho0 que tem até icone 32 bit, e o programa falou que ia instalatr o quicktime 2.1 no meu pc!! gurp gurp!! eu mandei nao instalar já que eu tinha um versao bem mais nova aqui, só que o programa só rodou deopis que eu instalei td q ele queria.. super novo o bagulho, hein??

Hoje eu vou ganhar da minha tia o dvd do sr dos anéis em inglês.. mó legal, ela comprou nos eua qnd lançou(já escrevii isso num post aqui, nao lembro qnd..) e meu irmão falou que de qq jeito vai comprar a edição brasileira.. ele disse que em inglês ele não entende nada. nem em espanhhol(legenda né..) tudo bem que eu tb nao vou entender algumas coisas, mas e aí? poblema meu..
~ó que legal, achem o bebê~
coisas do povo de são paulo...

FALA:

- Chama o semáforo de "farol". - verdade
- Diz "bolacha" em vez de biscoito. - verdade
- Diz "cara" em vez de menino. - verdade
- Diz "mina" em vez de menina. - verdade
- Diz "bexiga" ao invés de balão. - verdade
- Diz "sorvete" tanto para picolé como para sorvete de > massa. - verdade
- Acha que não tem sotaque nenhum. - verdade
- Ri do sotaque de todo mundo (carioca, mineiro, gaúcho, etc...) achando que todo mundo deveria falar como ele. - verdade
- Vê uma pessoa mal vestida, e o chama de baiano. - verdade



CLIMA:


- Fala sobre a condição do tempo para puxar conversa com alguém. - mentira
- Enfrenta sol, chuva, frio, calor, tudo no mesmo dia e acha legal. - verdade, pô, mó show!
- Sai todo agasalhado de manhã, e tira quase tudo até o final do dia. - verdade, mas eu nunca saio agaslhado
- O paulistano tem mania de lavar e polir seu carro no sábado ou domingo (o carro fica brilhando), só que toda vez que vai passear... CHOVE!!! - verdade mas aqui em casa ng limpa ocarro..



PRAIA:


- Fala que vai "pra praia", sem especificar qual. - verdade, a gente fala: vamos pra praia? - depois a gente escolhe q lugar da praia vai
- Fica a "temporada" no guarujá, maresias ou ubatuba mesmo que chova muito mais do que faça sol. - verdade, mas como eu moro em santos


ESQUISITICES:


- Faz fila para tudo ( ônibus, mercado, banheiro, elevador, etc...). - verdade
- Repara nas pessoas como se fossem de outro planeta. - verdade
- Cumprimenta o vizinho de anos com "oi" e "tchau". - claro
- Pergunta a todo universitário se é estudante da USP. - eu pelo menos nunca pergunto
- Espera a semana inteira pelo final de semana... e quando chega, acaba não fazendo nada. - VERDADE!
- Separa o "lixo que não é lixo". - sim, apesar de nao ter entendido.. devem tar falando de reciclar
- Anda com o bolso cheio de papeis de balas até encontrar uma lixeira. - auhauhua verdade
- Demora muito para arrancar o carro quando o sinal fica verde. - sei lá, nao dirijo, ma é verdade sim
- Acha que tudo em Curitiba é melhor do que em outras cidades sem nunca ter saído daqui. - sei lá
- Fala para todo mundo que o paulista é um povo fechado. - sei lá tb
- Convida: "Passa lá em casa" mas nunca dá o endereço. - verdade
- Chama o povo do interior de São Paulo de "caipira". - verdade
- Diz que a cidade não é mais a mesma por causa da invasão dos nordestinos. - nao moro na capital
- Come pastel e caldo de cana nas feiras livres. - menos o caldo..ahuahu
- Nas festas juninas chama vinho quente de "quentão". - sim sim
- Pega o mesmo ônibus todo santo dia no mesmo horário e não cumprimenta nem motorista nem cobrador (que também sempre são os mesmos ). - mentira q cada dia aparece um carinha diferente lá, mas tem um q eu odeio.. muuito lerdo o cara. em compensação qnd eu to na epoca de provas q eu epgo o onibus num horário diferente o cara anda que nem numa nave espacial
- Acha que quem não é daqui sempre joga lixo no chão. - sei la
- Rir de si mesmo ao perceber que tudo que foi dito acima é a mais pura verdade e manda pra todos os amigos! - verdade..heuheu
Pra variar hoje minha mãe me acordou 7:20, eu comecei a xingar o mundo todo.. dai veio meu pai falando que eu tava assim pq dormi as 4 da manhã, daí eu gritei: mentira que eu dormi 10 pras duas!(o q não deixa de ser outra mentira pq qnd eu ia postar aqui ontem a noite eu olhei no relógio e eram 2:15..ahauauhau). Tudo bem, daí mandaram eu ir tomar banho e eu falei que eu só ia tomar banho depois de comer café da manhã e que alguém ia ter que fazer pra mim..eueuehue minha mãe foi afzer o café e enquanto isso eu dormi mais.. depois eu fui tomar banho mas nao tinha coragem de ligar o chuveiro, tava muuito frio! brrr.... eu peguei, tranquei o banheiro, fechei o vitrô, fiaz uma barreira de toalhas e liguei o chuveiro no mais quente, esperei uns 2 minutos.. aquilo virou uma sauna! depois que tava sauna dava pra entrar na boa.
pra variar eu cheguei atrasado no inglês e psora: maurício, you're my best student, you were supposed to be here at 8 o clock! Where were you? eu: sleeping..(com cara de sono).. auhauahuah ela é assim pq eu souo mais novo da classe, sempre fui mas deixa quieto.. Como eud isse, depois que eu já estou lá a aula não é tão podre, hj teve um sitcom daqueles bem podres muito engraçado, eles são muuito burros nesses seriados! muito mesmo. Fiquei lá mofando até agora e depois vim pra casa.. fim!
Hoje é niver do meu irmão e !
Paul Krugman: Os EUA de amanhã serão o Japão de hoje?

Paul Krugman
The New York Times

Quanto encolheu a economia do Japão, desde que sua bolha estourou? É uma pergunta complicada. A economia do Japão não encolheu. Teve apenas dois anos de retração na última década, quando creceu, em média, 1% ao ano.

tá escrito creceu no site traduzido do nytimes.. q podre!

16 de ago. de 2002



Os normais tá muuito engraçado, o rui e a vani vão num show do lulu santos e a mesa é compartilhado entre 2 casais, além do rui e da vani tão mais o cara do inxala(o mohammed) e um mulher q eu nao sei o nome. os dois tão lá e um casal começa a brigar com o outro, daí eles querem sempre ser melhor que o que o outro ta afzendo. primiro um começa a cantar junto com o lulu a musica, dai o rui e a van começam a cantar tb, dai eles começam a gritar junto.. depois eles ficam em pé gritando até que o lulu santos para o show pra falar com eles. Depois o casal começa a se beijar, dai o rui e a vani mandam eles pararem e eles não param, dai os dios casais começam a se beijar cada evz mais, dai eles começam a subir em cima da mesa e tirar a roupa um do outro..ahuahuahua o lulu santos para o show de novo! Tá muuuuuito louco, quero ver qual vai ser a próxima. Eu fiquei rindo que nem retardadoooo.. que idiota .. snurf snurf
Pra variar hoje eu vou ficar até bem tarde na net e amanhã vou morrer pra conseguir acordar, normal isso.. vou acordar xingando a pessoa que me acordar, normal isso... vou levantar tomar banho e dormir de novo, normal isso..ahahahah Sempre assim, normal isso....
22h - 16 pessoas online
23h - 20 pessoas online
24h - 17 pessoas online
01h - 13 pessoas online
02h - 6 pessoas online
03h - 3 pessoas online
04h - 2 pessoas online
uahuahuaha
Snurf snurf, minha mão ainda tá doendo! na aula de história a gente tinha 15 minutos pra fazer um texto que mal dava pra se fazer em 20 minutos9segundo a professora.. ¬¬) só que a giovanna tinha feito isso em casa e coo ela era do meu grupo falou que a gente podia só passar a limpo e entregar pra spora, só q o txt era pra ter umas 10/15 linhas e o dela tinha uma folha(2páginas) de caderno inteiras! Adivinha quem escreveu tudo?? euuu! e a carol ficou só boiando. Desculpa da giovanna; já fiz o txt, desculpa da carol: escrevo devagar... mas td bem, eu aceitei na boa, e consegui escrever tudo a tempo, tudo bem q a gente entregou no ultimo segundo..
no lab de biologia muito tosco, a gente foi ver uma célula animal, mas era nossa própria célula, tinhamos que pegar um palito de sorvete, passar nas cavidades bucais(xick no urtimo) e depois passar na lâmina.. uh, demais pq da primeira vez o bruno passou e só pegou baba, depois ele passou direito e apareceram algumas células, então colocamos azul de metileno e apareceram todas as células maravilindas lá.. a giovanna como sempre delirou e falou que tava vendo coisas se emxendo sendo que ela flw isso qnd só estava vendo baba..uahauhau giovanna é giovanna.

Ahhhhhhhhhhhh amanhã eu tenho inglês, não eu odeeeeeeeeio isso, odeio acordar cedinho sábado e ir até lá, odeio profundamente! depois que eu to lá não é tão horrível, dá pra aguentar, só fica ruim qnd chega 10:30 que o tempo para de andar e nunca chega a hora de ir embora. essa parte é ruim, o resto nem tanto.. só mais ou menos podre, e eu ainda não fiz nenhum lição sendo que teria que entregar amanhã a TERCEIRA! acho que vou fazer uma agora que não tem ng on pra conversar, depois eu me revolto e não consigo mais fazer, perco a paciencia sabe.. sempre tem algo mais interessante no pc ou na tv..euhueheuhe
Eita, sexta-feira, aula de espanhol..kkk hoje ela falou que vai ter bingo e quem ganhar ganha um dicionário..ehuehue Minha mãe e a kita(a empregada) tão fazendo brigadeiro porque amanhã é a festa do vitor, mas tem muuito brigadeiro(10 latas de leite condensado).. tem de uva, do rosa e do normal, e um monte de panela pra raspar, como não tem ng em casa eu que raspo as panelas.. legal né? esse rosa é mó bom, todo mundo fala que parece chiclet mas é aquele nesquick de morango! Eu to compeltamente sme nada pra fazer, na verdade tenho que ler varios livros mas to sem vontade nenhuma. o de contos orientias é muuuuuuito chato, tem um monte daquelas expressões toscas do O clone, umas expressões novas e toda hora fala Allah.. Allah é mais sábio, Allah porém é mais misericordioso, Allah entretanto é melhor,, Allah nos salve, que Allah ilumine seus dias. PQP! Allah que se exploda caramba. Na lista do odeio tá escrito: ODEIO LER LIVRO FORÇADO, e eu to lendo livro forçado.. são varios contos, eu não consigo ler mais de 2 seguidos, não dá simplesmente!
Acho que eu vou fazer um troço pro blog..hehehehe Abrindo photoshop...........
ahahah gostei, puxei do never named

Porra, ontem eu só opstei sobre a novela mexicana e mais nada.......grrrrrrr que raiva!!! Adivinha? A internet saiu do ar, eu fiquei até as duas da manhã acordado e não voltou. só voltou agora(de manhãzinha meu pai queria usar e não conseguiu). Muito tosca a canbras, tem que ligar pra eles e xingar, meter o pau!

15 de ago. de 2002



A novela mexicana do 1º Miguel Paiva está prestes a começar, estrelando.....

Carlos Ulisses, rico e se apaixona por Adelbah. Paulo
Adelbah, a pobre vendedora de flores, cega e tem um amor sincero por Carlos ulisses. Ana Paula
Clara Alba, a executiva megera e falida quer Carlos ulisses só para ela. Giovanna
Soledad, amigo de Alba. Tainara
Tio Paco, criou Soledad e Simón Pedro. Maurício
Júlio Henriques, pai adotivo de Adelbah. Matheus
Vovó Piedad, abuela de Juanita. Carol
Juanita, neta pentelha que perdeu os pais e mora com vovó Piedad, sua irmã está em coma. Aline
Christina Adelaide, amiga da megera e descobre que é irmã de Adelbah. Juliana
Fernando magno, marido de Adelaide, bissexual e não se porta como rico. Bruno
Juán de las canellas, vendedor de chiclets amigo de Adelbah. Murillo
Pablo Daniel, perdido e ignorado pela megera Clara Alba. Daniel
Simón Pedro, paraplégico que foi criado por tio Paco e é irmão adotivo de Soledad. Andrew
Carmencita, garota em coma desde que sofreu o acidente com seus pais. Nathaly
Armando Cádmo, médico que cura a leprosa Angelita e se apaixona por ela. Bruno G.
Angelita, leprosa que mora com Juán e é curada por Armando Cádmo. Stella
Encarnación, empregada de Clara Alba que a trai e ajuda Adelbah. Lorena
Rita do Carmo, cozinheira de adelaide. Marjorie
Cássia Renata, vendedora de cosméticos para as ricas megereas, Kamila
Sirilo, o podre motorista de táxi que tem que alimentar 6 filhos. Felipe
Tamara, a secretária e maior conselheira de Carlos Ulisses. Mariana S.
Silvana Lúcia. Faxineira de Adelaide e mulher de Sirilo, trai seu marido com Fernando Magno. Amália
Lucrécia, mãe de Juan de las Canellas mas ele não sabe disso, e nem ela sabe que ele é seu filho. Patrícia

Em Breve.......
tá um cara no jô muti tosco! ele tem uma cor estranha, não to falando nada, nada d epreconceito.. só que ele é meio, sei lá cor de café..muito tosco. daí ele tá com uma blusa amarela, jaqueta marrom, e um topete terrível! O pior de tudo nem foi isso, é a história que ele tá contando. ele foi pros eua, num condominio onde convidaram ele. dai lá ele conheceu o drácula.. ele viu um cara que segundo ele era um vampiro.. muito toxkera o papo, o jo só faz piada pq é taum ridiculo q uhh dull! o jo ta até cantando uma música tosca..aahuahuahu
Vostok -89° F / -68° C 60% N/A pol / - Céu limpo 6:00 AM VOST
Segunda à noite
Parcialmente nublado. Mínima -79° F. / -62° C.

14 de ago. de 2002



~Como eu moro no brasil eu enho que falar: o dólar tá quase 3,20, que meeerda
se eu morasse em portugal eu diria -> o euro ta quase igual a 1 dolar.. ebaaaaaa!
que podre
Estatuas e cofres. E paredes pintadas.
Ninguém sabe o que aconteceu.
Ela se jogou da janela do quinto andar.
Nada é fácil de entender.

Dorme agora.
É isso o vento lá fora.
Quero colo. Vou fugir de casa.
Posso dormir aqui com vocês?
Estou com medo. Tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três.

Meu filho vai ter nome de santo.
Quero o nome mais bonito.

É preciso amar as pessoas como se
Não houvesse amanhã.
Porque se você parar para pensar,
Na verdade não há.

Me diz porque o céu é azul.
Explica a grande fúria do mundo.
São meus filhos que tomam conta de mim.

Eu moro com a minha mãe
Mas meu pai vem me visitar.
Eu moro na rua, não tenho ninguém
Eu moro em qualquer lugar.
Já morei em tanta casa que nem me lembro mais.
Eu moro com os meus pais.

É preciso amar as pessoas como se
Não houvesse amanhã.
Porque se você parar para pensar,
Na verdade não há.

Sou uma gota d'agua
Sou um grão de areia.
Você me diz que seus pais não entendem.
Mas você não entende seus pais.

Você culpa seus pais por tudo.
E isso é absurdo.
São crianças como você
O que você vai ser, quando você crescer?
eita, nem escrevi hoje, aliás.. escrevi só que foi hoje de madrugada. Por falr nisso, eu tava no pc até umas 2 da manhã, aqui enrolando dai eu não tava afzendo nada, encostei a cabeça na escrivaninha do computador, empurrei o teclado e deitei a cabeça lá.. o problema foi que eu dormi! Acordei as 2:30 com tudo ligado e eu babando aqui na mesa..ahuahua eu não tava entendendo NADA. foi ai qu e eu fiquei mesmo sem sono, mas deitei e liguei cnn no biznews.. assisti um pouco e dormi! eu "acordei" com o barulho do povo aqui, mas continuei sem me mover deitado na cama, se minha mae percebesse que eu estava acordado ela ia mandar eu levantar pra já arrumar a cama e eu nem tava afim, dai eu ouvi uns bagulho mt nada a ver.. na verdade eu tava ouvindo uma coisa só que meu cérebro mudava a informação. eu ouvi: minha mãe: já parou de sangrar? meu pai: já... minha mãe: mas é comum? meu pai: claro, eu sempre tenho hemorragia...ahuauhahuahua Nessa parte eu já estava sonhando mesmo e ouvindo as vezes uns batulhos ao fundo, depois eu acordei com a ana maria braga gritando> Acorda Menina! putz, eu queria matar a ana maria braga.. na verdade antes do programa dela começar a tv ligou sozinha(despertador) e eu não sabia que tava pra ela ligar(deve ter sido meus irmãos ..¬¬).

Daí do nada eu lembrei que tinha prova de matemática, mas neme ra prova era teste e ainda era com consulta..eheh tirei 10 eu acho.... uhuuu, todo bimestre tem 3 testes cada um valendo 1, esse já é o 7º do ano e até agora eu só tirei 1! 10 em todos..uau! io problema é que assim, hoje a gente tava pensando: vc faz 3 testes valendo 1 cada 1, um dos testes com a menor nota é descartado, sobram 2 pontos que voc~e some com mais 2 pontos de lição de casa e com o pre provao, dai divide por 2, depois a nota de mat. ainda é multiplicada por 0,75 pra juntar com o lab de matemática e dai da a nota final. ou seja.. 3 testes valem 0,75 na média mesmo..toscão, não ajuda em nada. lembreeei, o etra foi de tiara hoje, ahuahuahu cada dia é de um jeito! mas o pior era o walace que tava de pijaminha e fica fazendo alongamento no meio da classe.. e meu, ele tava a duas mesas de distancia de mim e dava pra sentir o cheiro de cigarro dele!! caraco, como aquele cara FEDE CIGARRO, vocês não tem noção.. é muito podre. ah, o negócio dele fazer alongamento é q ele estica o braço pro alto e fica virando de um lado pro outro..ahaha eu me seguro pra não rir dos bagulhos..

Na saída eu e a markorie perdemos o onibus.. buaaaaaaaa, a gente tava saindo da escola e ele tava passando..a gente teve que esperar mais de 15 minutos até passar outro, eita bagulho lerdo do caramba. passa um, depois de uns 5 minutos passa outro e daí fim. para de passar 07 e começa a passar um monte de 42(acho q é 42, nem lembro.auahuuah). a gente ficou enrolando, daí eu cheguei umas 7 e pouco em casa.. eram umas 7:05, quando cheguei minha mãe chegou junto! eu percebi que eu chego mais rapido em casa vindo de onibus do q vindo de carro, é sério! Putz, eu to escrevendo essa mensagem há mais de 1 hora, eu vu e volta vou e volto e vou escrevendo aos poucos..

Deixa eu pensar, ahh hoje eu e a mariana pegamos o DO da banca em frente a escola e começamos a olhar os nomes..kkk ses tem que ver, maricélia, soulanger, cheila, odracil, jacina, lourice, anaud, dejair, evelise, edneia, daila..ahuauhaa tinha muuito nome tosco, e tb nas crianças desparecidas tinha a ranara lorrane. isso é nome de gente? um pior que o outro..
cansei de escrever, tchau!
http://www.mundolivre.net/amnesia/amnezine4/
hahahahaha

13 de ago. de 2002

tchururu, quero te encontrar, quero te amar! hahaha eu lembrei do fichário do murillo, em todas as divisórias a ana paula fez várias homenagens ao claudinho e buchecha, ficou muito horrível! Sem contar os 22230 milhões de : "amá was here" pooltz..a amália só sabe escerevr isso, ela escreveu na minha agenda isso, na folha do meu fichário,em qq lugar que dê pra escrever ela escreve. Meu, passaram mais um daqueles trabalhos que dão mt trabalho e que são podres de fazer e que eu sempre faço de ultima hora. então, dessa vez não vou fazer de última hora.. vou melhorar esse bimestre..kkkk! vou me tornar um ser melhor.

olha isso

Conteúdo Língua Portuguesa 8ª Série


Orações Subordinadas Substantivas

oração subordinada substantiva subjetiva
oração subordinada substantiva objetiva direta
oração subordinada substantiva objetiva indireta
oração subordinada substantiva predicativa
oração subordinada substantiva completiva nominal
oração subordinada substantiva apositiva



Orações Subordinadas Adjetivas

oração subordinada adjetiva restritiva
oração subordinada adjetiva explicativa



orações Subordinadas Adverbiais

oração subordinada adverbial causal
oração subordinada adverbial condicional
oração subordinada adverbial consecutiva
oração subordinada adverbial conformativa
oração subordinada adverbial concessiva
oração subordinada adverbial proporcional
oração subordinada adverbial comparativa
oração subordinada adverbial temporal
oração subordinada adverbial final



Orações Coordenadas

oração coordenada assindética
oração coordenada sindética aditiva
oração coordenada sindética adversativa
oração coordenada sindética alternativa
oração coordenada sindética conclusiva
oração coordenada sindética explicativa




Figuras de Línguagem

Comparação
Metáfora
catacrese
Metonímia
Prosopopéia
Eufemismo
ironia
Hipérbole
Antítese
Elipse
Pleonasmo
Polissíndeto
Assíndeto
Anáfora
Anacoluto
Onomatopéia
Aliteração
Silepse


eu tenho medo de lembrar dessas coisas, que aliás eu não lembro, é um bayulho tão decorado q vc fica com tnta raiva que acaba esuqecendo!
nooooossa que medo da giovanna hoje!!! Vamos começar de cima para baixo, ela tava com um gorro preto na cabeça, sendo que o cabelo dela tava de trancinhas, eram duas tranças na verdade, uma de cada lado. depois a camiseta do colégio, uma saia jeans, uma meia calça roxa, uma meia de desenho por cima da meia calça e tênis!! Putz, ela que já é zoada não deveria ir assim pra escola,mas essas coisas a gente acostuma bem rápido, depois do meio da aula ng nem reparava mais. os professores nem falam nada pq já tão mó acostumados, tem cada tipinho lá na escola que deus me livre! Ses tem que ver, claro que não chega nem aos pés dos japoneses e dos ingleses mas tem uns troços mt estranhos por lá..eheheh Meu, aula de geografia é um bagulho mt chato, não dá pra ter duas no mesmo dia, ainda mais com matéria chata que nem a que eele tá passando.. estudo de rochas e minerais sux, aliás, geogtrafia esse ano sux completamente! é uma matéria que mistura ciencias gerias com história, que podre. na msm materia vc aprende estados da água e problema sociais, 100% nada a ver.
O cara de canbras veio aqwui agora pouco e só voltou quando ele resetou o modem.. esses caras são toscos, eles deveriam med eixar com a chave do modem, aí eu não precisava ficar arronbando aquilo toda hora! mas acho que se eles derem a chave alguém do prédio vai querer roubar.. sei lá, eles devem pensar isso né?
Tp.. eu acordei muito cedo com o barulho de algum inseto pairando sobre minha cabeça. nem sei o q era eu só levantei e olhei pros dois lados, dai eu não vi nada..ehehe Devia ser alguma coisa grande, acho que são as vespas do prédio do lado(elas atacam minha janela as vezes!!). Daí eu fiquei vendo tv e fazendo lição, lendo, fazendo liçõ e vendo tv.. uhh muito bom né? E ainda tem liçãso pra fazer, a gisele é tm chata..tooodo dia tem alguma coisa pra gente fazer no livro de gramática, que porre! pelo menos é direto no livro, chato é qnd tem que passar pro caderno..
revoltante, vou me deitar................

postado por Maurício Mascia às 01:08

Canbras só amanhã o cara falou pelo fone, mas que meleca!!!!!!!!! E o dólar subiu de novo, mas que melecaaaaaa!!!!!! Eu to com sede, mas que melecaaaaa!!!!! é tudo uma grande emleca, o moundo é uma grande bola de banha, vamos todos morrer, eu sou louco vc tam-bém! Que podre essa músik..kkkk

Postado por Maurício Mascia às 00:13



Bahh, liguei pra canbras e pra variar a mulher falou que daqui há pouco me liga. Primerio que eles nem ligam, só as evzes e depois eles nunca arrumam o problema proque sempre é na porra do modem, o cara fala: realmente seu modem esta offline, amanhã um tecnico vai aí na sua casa arrumar! Vai seafoodishes! eu e meu pai vamos lá embaixo arrombar o modem de novo eu acho, o problema é que daqui há pouco chega o segurança e ele deixa as coisas dele bem no lugar onde fica o modem, daí ele acharia a gente e deduraria também! mas se até amanhã de manhã essa porcaria não voltar ao normal eu vou lá embaixo e arrombo aquela melecquinha de novo! Eu devi ficar, jutando todas as horas, uns 4 dias sem internet todos os meses, pagando caro pra caramba ainda por cima.

Só não mudo pra speedy pq ia ter que pagar todas aquelas porcarias de novo, e são mts porcarias! Além do que a bagaça do speedy sai do ar diretot ambém, um é pior que o outro, e isso é revoltante kcete! Aqui no brasil a internet rápida é a mais cara do mundo(não a mais, mas umas das mais caras). na europa e no japão por um micharia vc arranja aquelas conexões de + de 2 mbs. aqui isso sairia tão caro que nem existe pro publico normal.. =P

Mas ses vão ver daqui há dois anos tudo vai ser diferente, o Lula ou o Ciro vão mudar o país..bwahahaha mas eu queria mesmo era o zé maria pra presidente, ele vai fazer salário mínimo de 1150 reais! Como esses caras delíram, 1150 reais de salário minimo iam arrombar o brasil animalmente, iamos ficar pior que a argentina.. aliás, já estamos quase lá, né? mais um pouco e nós alcançamos eles!

Hm.. eu quero continuar escrevendo, só não sei o que escrever, não tenho mais assntos: eu já falei de tudo que me veio na cabeça, agora eu tava vendo os livros de fotos e talz que meu pai comprou uqnaod a gente viajou. odieo ver foto, odeio pq me dá saudades e por isso fico com raiva, daí eu quero viajar, só que dai eu me lembro que o dólar tá a 3 reais e então eu quero me mudar pra portugal, só que daí eu lembro que eles são xenófobos, e lembro q tem mt dentista brasileiro lá, portanto minha mãe ia se fu pq ela é brasileira, além do q lá desntista tem q fazer medicina, já meu pai se arranjaria melhor.. E tudo isso por causa das fotos hein??

postado por Maurício Mascia às 22:37



OOOOi, eu to escrevendo aqui no bloco de notas pq a merleca da internet saiu do ar de novo! Faltou luz e quando a luz voltou o modem deveria voltar junto com ela, o problema é que ele NUNCA volta! Qu raaaaiva dessa porqueria, o pior é que eu ligo pros caras virem arrumar e eles falam que vem aqui no prédio religar o modem.. mas SEMPRE antes deles chegarem ela volta sozinha. provávelmente hoje antes da 1 da manhã essa merda volta ao ar, enquanto isso eu vou ficar "postando" aqui! Eu tava vendo as minhas fotos.. ú.ù que raiva! Achei espanha, portugal, a expo 92, a expo 98, frança!!!!!!! Ah caramba era tããão legal, quero viajar. Meu tio tem que ir morar lá logo, ele tá demorando muito.. é show ir e ficar na casa dele porque a gente pode ficar passeando pela cidade, ir e voltar quando quiser, etc etc etc etc. Sem contar que dava pra ir nos lugares que nós quiséssemos porque meu tio tava morando lá e já conhecia tudo.

Morando lá ele tava na europa, falando português, perto de todos os países legais e num lugar que só faz calor no verão.. d+ isso..hahaha Ele teve que ir trabalhar lá, e foi com a família toda, depois nós fomos e ficamos um pouco mais de um mês, voltamos e depois disso eles ficaram mais um tempão, tanto que meus primos todos estudaram lá durante esses 2 anos mais ou menos. Enquanto eswtavam lá foram trocentas evzes pra frança, espanha e inglaterra.. nhái!
E a casa deles era mt show, era em estoril(acho que é perto de lisboa), na rua era normal, varias casinhas um do lado da outra, daí você entrava, tinha duas andares, no fundo a piscina(gelaaada) e daí no fundão do quintal de trás dava pra ver um puta campo gigaante onde ficavam as ovelhas..eeheh mó giro(giro..kkk)

Por falar em giro, eu tava lendo um dicionário de português brasileiro -> português portugal do mario prata e ele fala uma pá de palavra escrota, eu formulei uma frase, se liga: "Estava comendo algumas punhetas com cacete quando comecei a passar mal, Tive que ir ao banheiro e na pressa eaqueci de carregar no autoclismo da retrete.. ficou um cheiro horrível, mas nada podia fazer. No fim das contas tive que ir até a farmácia levar uma pica no cú, e foi aí que melhorei!" KKK que horrível, significa que eu estava comendo pa~ezinhos e bolinhos de abcalhau, passei mal, fui no banheito e esqueci de dar a descarga na privada ficou fedendo. no fim tive que ir na farmácia levar injeção na bunda pra melhorar! Pica no cú foi a pior, pica pq é picada menor e cu é bunda. eles falam cu na televisão por exemplo(se for preciso). Eels também comem MUITA sílaba, é estranhão...

Sei lá, agora vou ligar na canbras pra reclamar pq to revoltado! depois eu vou continuar escreevndo aqui no bloco de notas como se eu tivesse postando.

Postado por Maurício Mascia às 21:45

12 de ago. de 2002

tadinha da beca, foi pra disney tokyo.. ú.ù







eu topo morar em portugal, o mauro também, meu pai também, meu tio é doido pra ir, minha tia também, meu primo menor tb, a laila tb flw q moraria..
e eu me lembrei q qnd eu fui lá eu vi neve tb! eu nem lembrava..ú.ù, lá na serra da estrela(acho q é esse o nome) neva pra caralhamba e faz mt mt friooo..brr nossa, como eu fui lembrar disso? sei lá..eheh quero morar lá, quero! sei lá o q eu vou fazer, vou ser vagabundo lá, sei lá. por mim eu moraria naquela casa que eu fiquei 1 m~es.. moito legal..

11 de ago. de 2002

minha tia ligou pra minha mãe: olha, eu comprei em nova iorque o dvd do sr dos anéis pro maurício no dia do lançamento, mas qnd eu cheguei aqui eu vi que tinha sido lançado aqui também! Será que ele não vai gostar? Porque não tem legenda em português né? HUHhauahau animal né, e ela ainda ficou preocupada!
Nuvem gigante de poluição afeta clima da Ásia e ameaça o mundo


Por Jeremy Lovell

LONDRES (Reuters) - Uma nuvem de poluição de três quilômetros de altura sobre o sul da Ásia ameaça as vidas de milhões de pessoas na região e pode ter um impacto ainda mais abrangente, de acordo com estudo patrocinado pela Organização das Nações Unidas (ONU).

O texto diz que a nuvem, um coquetel tóxico de cinza, ácidos, aerossol e outras partículas, está prejudicando a agricultura e mudando o curso das chuvas através da região que vai do Afeganistão até o Sri Lanka.

Milhões de pessoas estão em risco por causa da seca e das enchentes decorrentes da radical mudança no padrão das chuvas, com fortes implicações no crescimento econômico e na saúde.

"Temos um alerta. Temos clara informação e já vemos algum impacto. Mas precisamos mais, muito mais informação," disse Klaus Toepfer, chefe do Programa Ambiental da ONU, em entrevista coletiva.

"Também há implicações globais, porque uma massa de poluição como essa, que tem três quilômetros de altura, pode viajar por metade do globo em uma semana."

Toepfer disse que a nuvem é resultado de incêndios florestais, queima de resíduos agrícolas, grande aumento da queima de combustíveis fósseis em veículos, indústrias e usinas de energia e emissões de milhões de fornos.

Ele disse que o estudo preliminar sobre o que a ONU apelidou de "Nuvem Marrom Asiática" é um aviso para a Cúpula da Terra, a ser realizada em Johanesburgo, de que ações -- e não palavras -- são vitais para o futuro do planeta.

"O enorme problema de poluição que surge na Ásia abrange as ameaças e desafios com os quais a cúpula precisa lidar com urgência," disse.

"Temos as descobertas iniciais e os recursos tecnológicos e financeiros. Vamos agora desenvolver a ciência e encontrar a vontade política e moral para conseguir isso pelo bem da Ásia, pelo bem do mundo," acrescentou.